A gripe bateu e a carência veio junto

841 39 16
                                    

Alisson narrando .....

Depois de algum tempo que eu eu Thi tinhamos dormido eu sinto uma mão macia passar pelo meu rosto eu abro os olhos e vejo o Thiago me observando enquanto passava a mão na minha bochecha direita .
Alisson : Ei .
Thiago : Ei . Então eu me sento na cama e ele senta no meu colo .
Alisson : Que foi ?
Thiago : Eu te amo .
Alisson : Eu também .
Thiago : Também o que ?
Alisson : Te amo ué .
Thiago : Então falasse antes .
Alisson : Calma .
Thiago : Uuhh . Gruni o zagueiro se aconchegando em mim  .
Alisson : Ha ha . Tá bom baby boy .
Thiago : Eu quero você .
Alisson : Você me tem .
Thiago : Não assim . Eu quero tentar . Eu te quero . Dentro de mim .
Alisson : É o que ? Digo  arregalo os olhos .
Thiago : Sim .
Alisson : Amor . Não . Você tá fraco . Você deve tá delirando por conta da febre . Não vamos fazer nada .
Thiago : Você não me quer ?
Alisson : Quero e muito . Mas não com você assim .
Thiago : Tá . Diz o meu moreno fazendo bico .
Alisson : Não fica assim . Depois a gente tenta meu anjo .
Thiago : Promete ?
Alisson : Prometo . Eu te amo .
Thiago : Te te amo mais  .
Alisson : Te amo muito mais . Digo beijando sua testa que ainda estava bem quente . Durma eu não sairei daqui nem por um momento . Ele logo adormeceu e eu passei  a mexer no celular para me distrair . Vez ou outra ele continuava a delirar . Gemendo meu nome e falando coisas não muito castas .
Alisson : A Thi não faz isso não . Assim você me enlouquece .  Depois de um certo tempo os gemidos foram parando e ele se aquietou por completo . Eu custei a pegar no sono mais depois de um tempo eu adormeci . Depois de horas dormindo eu acordo e vejo o Thi completamente agarrado a mim .
Alisson : Tão lindo . Parece um anjo .
Thiago : Ali ? Diz ele coçando os olhos de uma maneira quase infantil .
Alisson : Oi meu lindo . Tá melhor ?
Thiago : Tô sim .
Alisson : A febre baixou . Digo colocando minha mão em sua testa .
Thiago : Eu tô com fome .
Alisson : Quer descer ?
Thiago : Não .
Alisson : Vou pedir pra trazerem algo pra gente . Nós dormimos o dia todo . Já é 6:30 .
Thiago : Nossa .
Alisson : Vou pedir . Então eu pego o telefone e peço pra trazerem . O bom da granja é que tinha um telefone na cozinha e a gente poderia ligar e pedir comida no quarto . Chique né ? Depois de um certo tempo a comida chegou e fomos comer . Logo depois nós resolvemos descer . Os meninos ficaram felizes pelo Thi ter melhorado . Ficamos lá em baixo jogando FIFA , truco , futebol de mesa , verdade e desafio , assistimos filmes , séries , conversamos e até carauke nos cantamos . Estava tão divertido que nem vimos a hora passar . Quando fomos ver já era 12:15 .
Alisson : Gente nós já vamos né Thi ?
Thiago : Sim . Boa noite meninos .
Todos : Boa noite Thialisson .
Alisson : Nossa que coro em gurizada . Ha ha ha . Então subimos e deixamos os meninos continuando a se divertirem .
Alisson : Tá melhor amor ?
Thiago : Tô sim .
Alisson : Que bom  . Fiquei preocupado . Que bom que tá bem agora meu carioca .
Thiago : Mais agora eu tô bem meu gaúcho . Diz ele passando os braços ao redor do meu pescoço e selando nossos lábios . Eu agarro sua cintura e o beijo vai ficando mais intenso a cada minuto .
Alisson : Ei calma .
Thiago : Calma não eu te quero . E quero agora .
Alisson : Certeza ?
Thiago : Absoluta . Então voltamos a nos beijar novamente . O beijo foi ficando selvagem . Minhas mãos desceram até a sua bunda . E que bunda viu , que bunda . Eu aperto com força fazendo ele gemer gostoso entre o beijo .
Thiago : Aahh . O clima tava quente viu . E como tava .

Continua ....

Eiiii . Voltei . Ha ha ha eu sou má ? Talvez . O próximo vai ter lemon . E é o último . Buaaaaa . Foi um prazer escrever Thialisson forever . Amo vocês viu . Quando der eu juro que escrevo outra . Até o próximo galera , um beijo no core de vocês amoris mios . Até o próximo capítulo  . Tchau . 😘♥️😍

Thialisson Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora