Thiago narrando ....
Depois do episódio na piscina eu e o Alisson fomos tomar banho , ele sismou de tomar banho comigo eu fiquei com vergonha óbvio mais ele insistiu e eu acabei cedendo , nos tomamos um banho tranquilo sem mãos bobas e no final ele ainda sismou de querer me vestir . Ele pegou uma camisa e uma blusa de frio dele alegando que eu fico fofo usando as camisas e blusas de frio dele . Eu não acho mais se ele acha . Vou fazer o que ? Terminamos o banho nos vestimos e ele me pegou no colo pra me levar pro quarto . Eu amo o Alisson mais essa mania dele de ficar me pegando no colo as vezes me irrita e me deixa com vergonha , e pelo que parece ele só se diverte ainda mais com a minha irritação e com o meu constrangimento , depois de pedir para ele me soltar nós descemos pra ficar com o pessoal até a hora do jantar , no jantar foi uma zueira só como sempre , os meninos me perguntaram como eu estava , a ótimo agora toda a seleção ficou sabendo que eu quase me afoguei . Depois do jantar eu e o Ali ficamos mais um pouco pra poder zuar com a galera e depois acabamos indo dormir .
Alisson : Vamos dormir meu amor ? Pergunta ele depois de arrumar a cama .
Thiago : Sim vamos .
Alisson : Tá deita ai que eu vou escovar os dentes e já volto . Diz ele saindo pro banheiro e depois voltando me encontrando deitado na cama esperando por ele .
Thiago : Boa noite Ali eu te amo . Digo com um sorriso doce assim que ele se deita debaixo das cobertas .
Alisson : Boa noite Thi eu também te amo . Disse ele me puxando para o seu peito e logo adormecemos nos braços um do outro depois desse dia que eu quero apagar da minha mente .Dia seguinte .....
Quando eu acordei e abri os olhos de manhã eu não vi o Alisson na cama . Eu chamei por ele achando que talvez ele estivesse no banheiro mais nada .
Thiago : Alisson ? Ali amor . Eu suspirei e me levantei da cama sentindo um pouco de frio mais nem me importei , tomei um banho quente e coloquei uma camisa qualquer , uma cueca box preta , a blusa moletom do Alisson e uma calça moletom cinza e desci pro café .
Marcelo : Que frio é esse Thiago ?
Gabriel Jesus : Mano tu tá com uma cara , que não tá nada boa .
Thiago : Eu tô bem .
Paulinho : Bem mal .
Geromel : Tá com uma cara de sono .
Neymar : Que ouve ? Não dormiu a noite ? Pergunta Neymar com uma cara maliciosa .
Thiago : SIM eu dormi a noite . Digo meio rouco .
Alisson : Bom dia amor . Diz ele me abraçando por trás .
Thiago : Bom dia .
Gabriel : Amor ?
Coutinho : ohhh que fofos .
Neymar : iti Malia que fofos . Como conseguem ? Oh meu Deus #Thialisson forever .
Taison : Muito lindos .
Alisson : Gente assim vocês vão deixar meu bebê constrangido .
Danilo : ha ha ha .
Thiago : Alisson eu não sou um bebê atchin atchin .
Marcelo : Saúde .
Alisson : Thi você tá bem ?
Thiago : Atchin . Namorau ? Não .
Fagner : Percebi-se .
Filipe Luís : Sério tu tá muito ruin em ? Toma um remédio .
Tite : O que tá acontecendo aqui ?
Taison : Thiago tá gripado .
Tite : Ah , sinto muito .
Cássio : Você não vai treinar né ?
Tite : É óbito que não .
Thiago : Mas .
Tite : Sem mas . Alisson você vai ficar com ele . E o restante . Treino .
Marcelo : Ai acho que tô gripado .
Neymar : Tô passando mal . SOCORRO TÔ MORRENDO .
Tite : Pode morrer depois do treino . E quanto a você Marcelo . Acho que você tá bem pra treinar . Deixem de graça .
Marcelo : Não deu .
Ney : É . Não deu mano .
Tite : Anda todo mundo tomando café pra ir pro treino .
Todos : Tá .
Marcelo e Ney : SIM GENERAL .
Casimiro : ha ha ha .
Tite : ha ha . Vocês dois não tomam jeito mesmo viu .
Alisson : Vem . Bora tomar café .
Thiago : Tá bom . Todos fomos tomar o café da manhã . Durante o café todo mundo estava brincando e interagindo uns com os outros . Menos eu que pra falar a verdade quase nem comi .
Alisson : Você quer subir amor ?
Thiago : Pode terminar seu café .
Alisson : Não já tô satisfeito bora subir meu anjo .
Thiago : Ok . Vamos . Eu tô com sono .
Alisson : Tá legal . Então nos dois nos despedimos dos meninos e vamos para o quarto . Alisson ageita a cama e nós nus deitamos .
Thiago : Desculpa te dar trabalho.
Alisson : Trabalho nenhum meu anjo .
Thiago : Você poderia estar treinando . Mais não . Está aqui cuidando de mim .
Alisson : Tenho certeza que você faria o mesmo amor .
Thiago : Sempre .
Alisson : Eu sei disso . Diz o goleiro me puxando para se deitar em seu peito .
Thiago : Você é incrível Ali .
Alisson : Você é que é meu anjo . Agora shiii . Dorme .
Thiago : Uuhh .
Alisson : Eu vou estar aqui .Autora narrando ....
Depois de um certo tempo Thiago finalmente pega no sono e Alisson fica observando seu pequeno zagueiro dormir como um anjo .
Thiago : Aahh . Alisson
Alisson : Amor ?
Thiago : Alii . Alisson começou a ficar preocupado pois Thiago se contorcia na cama e escorria suor da sua testa .
Alisson : Amor acorda . Então o Becker percebeu que seu moreno estava delirando .
Thiago : Ali aahh .
Alisson : Eu amor acorda . Depois de alguns segundos o zagueiro abriu os olhos escuros encarando os olhos claros do goleiro .
Thiago : Amor . Diz o mais baixo se sentando na cama .
Alisson : Que foi bebê ?
Thiago : Eu tô com frio .
Alisson : Vem cá . Diz o goleiro puxando o mais velho para um abraço fazendo o mais baixo se envolver nos braços do goleiro .
Thiago : Uuhh obrigado .
Alisson : Disponha . Fica aqui , eu já volto . Vou pegar um remédio pra você . Eu não demoro . Juro .
Thiago : Tá bom . Alisson vai até suas coisas e pega um remédio pra febre e um copo que estava ao lado da cabeceira da cama e enche de água e entrega para o zagueiro .
Alisson : Toma . Vai te ajudar a melhorar .
Thiago : Ok . O mais baixo joga água na boca e depois o comprimido e ingole os dois juntos . ( Só eu que fasso isso ou mais alguém ? Respondam lá nos comentários por favor . ) Logo depois eles se deitar e Alisson torna puxar Thiago para seu peito .
Alisson : Dorme meu anjo .
Thiago : Você vai ficar aqui ?
Alisson : Sim . Quando você acordar eu vou estar bem aqui . Diz Alisson abraçando seu pequeno zagueiro .
Então depois de um certo tempo os dois adormecem um nos braços do outro . Mais vez ou outra o zagueiro delirava acordando o goleiro que sussurrava palavras doces para acalmar o mais baixo que logo voltava a dormir junto com o mais alto .Continua ....
Oi gente firmeza ? Como vocês estão ? Bom é isso ai eu prometi que ia atualizar e cumpri . Desculpa pela demora . Bom assim que der eu posto o terceiro . Bom amores beijos tchau amo vocês . 😍♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thialisson Forever
FanfictionAlisson é o goleiro titular da seleção brasileira um rapaz de 25 anos alegre estrovertino , e é a sua primeira vez jogando pela seleção . Thiago Silva zagueiro da seleção brasileira 33 anos um cara alegre porém consentrado e muito emotivo , e está n...