--Se eu te quisesse nunca teria te deixado. Então você devia ser mais esperto e ter juntado os fatos antes de vir atrás de mim. Agora vá embora e continue vivendo sua vida, não me importa se é feliz ou infeliz, apenas quero que vá embora e esqueça que eu existo. -esbraveja ela. - E nunca, eu disse nunca mais me procure.
Acordo ofegante por mais uma vez ter pesadelos com aquela mulher. Sigo direto ao banheiro para lavar o rosto a fim de não demonstrar meu desconforto.
--Que droga! Será que esse pesadelo nunca vai acabar. - digo visualizando o rosto da mulher em minha mente.
Seus lisos cabelos pretos, estavam presos, em um coque mal feito; seus olhos incrivelmente pretos, demonstram completa fúria e rancor -capaz de fazer qualquer indivíduo sair de perto.- sua pele ainda que repleta de juventude transparecia ser bem mais velha do que realmente era. - claramente resultado de noites sem sono ou alto nível de estresse que parecia percorrer em suas veias.-
--Chega! - balanço a cabeça tentando me desfazer dessa memória desagradável. - Tenho um ótimo dia pela frente, e não vou deixar que Victoria Andrews tente novamente interferir em minha felicidade.
Tomo um banho relaxante e só quando saio do banheiro percebo que acordei antes da hora. Aproveitando que minha mãe ainda está dormindo, para preparar nosso café da manhã.
Quando estou terminando de coar o café minha linda mãe aparece sonolenta firmando os óculos em seu rosto. Seu nome é Melissa Coleman, ela é um tanto gordinha, tem pele clara, olhos pretos, cabelos tingidos de algum tipo de loiro, e idade de 45 anos.
--Já acordado querido? - reage surpresa ao me ver de pé antes dela.
--Tive um pesadelo e fui expulso de minha cama, isso serviu ao menos para eu poder preparar um café especial para a mulher mais linda que eu conheço. -digo a abraçando com todo meu amor.
--E seu velho pai é totalmente esquecido quando se trata dessas regalias. - fala meu pai aparecendo do nada, realizando seu drama habitual.
--Como poderia esquecer o melhor pai do mundo? - questiono indo ao seu encontro. Seu nome é John Coleman, tem 44 anos, pele morena, olhos castanho claros, cabelos pretos acompanhando certos fios brancos a mostra, e alguns quilinhos.
--Esse garoto sabe das coisas. -fala meu pai encerrando o abraço. - eu sou com certeza um ótimo pai. - diz ele se gabando, fazendo minha mãe revirar os olhos e eu rir.--John a cada dia que passa eu tenho plena certeza que você não tem mais jeito, desde que namorávamos você é extremamente convencido. - fala minha mãe se servindo.
--Mas quem foi que disse que eu sou convencido? - reage ele chocado com o comentário de sua esposa.
--Não precisa ninguém dizer pai, todos vêem isso em você. - digo rindo sendo acompanhado por minha mãe e meu pai apenas dá de ombros.
--Não ligo para isso, eu sei que sou um ótimo pai, e um ótimo marido. -diz ele beijando minha mãe.
--Eu só não concordo para não deixá-lo mais convencido do que ele já é. - cochicha minha mãe ainda abraçada a ele, mas o mesmo sorri, dando a entender que ele ouviu.
--Você é um ótimo pai, na verdade vocês são os melhores pais que Deus poderia ter me dado. Agradeço dia e noite por fazer parte dessa família. - digo deixando mamãe emocionada.
--E você um ótimo filho Josh. Você é o nosso tesouro, o presente que Deus nos deu, quando menos esperávamos. -diz meu pai com os olhos brilhando. Abraço os dois e ficamos assim por alguns instantes, logo meu pai ora pelo alimento e nós fazemos nosso desjejum em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irremediável
EspiritualA vida de Josh Coleman era o que se pode chamar de perfeita. Tinha pais carinhosos e o amor de sua namorada. Sem muitas regalias ou riquesas ele era feliz e amava a vida que tinha. Mas ele se vê frente a frente com seu passado, antes esquecido e qu...