Desde que contei toda a verdade para Lívia e para meus pais, eles ficam me azucrinando dizendo que preciso procurar e perdoar Victória pelo que ela me fez, mas ninguém se coloca em meu lugar. Não foram eles que sentiram a dor que eu senti e simplesmente querem tomar a decisão que julgam ser a certa, sem nem mesmo consultar meus sentimentos.
--Acorda Josh! Temos vários clientes para atender e você aí fazendo corpo mole. - já é a segunda repreensão que levo de meu chefe em menos de uma semana. Sigo para atender uma senhora e Clarisse, minha colega vem até mim.
--Kellan lhe brigou novamente não foi? - assinto. - Cara, você tá pisando muito na bola esses tempos, Kellan tá de olho em você e nem sabe que você saiu no meio do expediente naquele dia, está acontecendo alguma coisa com você? Pois se for algo grave é melhor pedir uma dispensa logo antes que acabe perdendo o emprego.
--Não está acontecendo nada Clarisse, eu estou ótimo e não preciso de mais ninguém querendo se meter na minha vida. - digo irritado e a deixo para trás.
Após o expediente, vejo algumas ligações de Lívia, antes fosse só saudade, mas nosso relacionamento não está mais como antes, ela não me entende e não faz esforço nenhum pra entender, mas sempre nos entendemos muito bem, não vou deixar que uma bobeira acabe com um namoro de três anos e meio, sigo para sua casa e quando ela me vê não esconde sua surpresa.
Uma conversa sincera foi o que tivemos e voltamos a nossa relação habitual e confesso já estava sentindo falta.
--Eu vou só pegar meu celular e já vamos. - fala Lívia quando já ia subir as escadas.
--Deixa que eu vou, vai lá falar com sua mãe. - quando finalmente encontrei o celular sobre o tocador, escutei vozes na sala e desci em busca de Lívia.
--Nicholas adora o bolo de sua mãe e ficou o dia todo pedindo por ele. - falou uma voz suave, mas que me trazia certa melancolia, quando vi de quem se tratava estaguinei nas escadas e ela me encarou sorrindo, Lívia parecia aflita e quando me viu não conseguiu esconder sua perturbação.
--O que essa mulher ta fazendo aqui? - perguntei entre dentes, e a mesma desfez seu sorriso dando lugar a uma expressão confusa.
--Josh por favor. - pediu Lívia se colocando na minha frente.
--Ela não devia estar aqui. - grito e der repente escuto passos rápidos vindo em nossa direção.
--Mamãe eu to com medo. - disse um garotinho de cabelos loiros se recostando atrás dela.
Vê-lo ali com medo pedindo proteção e com medo de mim, decido ir embora, mas antes falo com ela e sei que Lívia e dona Lauren também escutaram quando vejo olhares perplexos em seus rostos.
--Tenho pena dessa criança, ele não merecia ter uma mãe como você. -digo com raiva e sem remorso algum.
--Josh. - grita Lívia vindo atrás de mim. - O que deu em você lá dentro? Pensei que estava mudando, mas o que eu vi foi muito cruel.
--O garoto. - digo magoado. - ela tem um filho.
--Sim, o nome dele é Nicholas, e é seu irmão. Crescermos sem companhia e esse é o motivo de termos decidido por dois filhos, e agora você acaba de saber que tem um irmão e reage dessa maneira.
--Você não entendeu. - digo olhando nos seus olhos. - esse garoto deve ter uns cinco anos, significa que quando encontrei com Victoria, ele ja tinha nascido. E pela maneira que ele correu para seus braços eles tem uma boa relação, mas comigo tudo que ela foi capaz de fazer foi me abandonar, por duas vezes ela me abandonou. - revelo e não consigo controlar as lágrimas que ultrapassam meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irremediável
EspiritualA vida de Josh Coleman era o que se pode chamar de perfeita. Tinha pais carinhosos e o amor de sua namorada. Sem muitas regalias ou riquesas ele era feliz e amava a vida que tinha. Mas ele se vê frente a frente com seu passado, antes esquecido e qu...