capítulo 14

5K 257 16
                                    

Sair do Colégio e fui direto para casa,Yure estava me esperando.
-Oi amor.-disse Yure
-Oi.
-por que demorou ta na hora de ir ao consultório.
-é porque uma menina veio falar comigo perguntando se eu lembrava dela,oia eu tenho uma foto do pingente dela parece muito familiar.(mostrei a foto daquele pingente)
-hm,é lindo.
-você sabe alguma coisa sobre esse pingente?-perguntei
-não,mas vamos descobrir ja que te pareceu tão familiar.-ele disse e eu assenti.

Fui ao banheiro que era dentro do quarto.tomei banho para encontra a médica,mas não vou chamar Luíza porque ela está ocupada com o negócio do colégio,ja é a segunda semana que estou grávida.

Vesti uma blusa branca com desenhos do mickey e uma saia preta.

Já tá pronta?-perguntou Yure-Sim,estou e você?-Sim,vamos?-Sabe eu tenho medo de não ser uma boa mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tá pronta?-perguntou Yure
-Sim,estou e você?
-Sim,vamos?
-Sabe eu tenho medo de não ser uma boa mãe.-disse eu triste.
-Eu sei que você vai ser a melhor mãe do mundo,não fique assim...vamos para o carro.-ele perguntou e eu assenti.

Fomos para o mesmo consultório daquele dia.

-olaaa amores.-disse Ana
-oii.-disse eu e Yure.
-Então vamos ver como está sua bebê?-perguntou e eu assenti.

Entramos no consultório,deitei na cama e ela fez o ultrasson.

-Houve algumas complicações,sua bebê não está me respondendo.disse ana
-como assim?perguntei preocupada
-tipo quando eu faço esse ultrasson ela me responde,mas agora eu não ouço sua voz,aconteceu alguma coisa hoje que você recorde?-perguntou ana.
-não....espera aconteceu uma coisa,eu conheci uma menina ela tinha um pingente bem familiar.
-tem foto.-perguntou ana eu assenti e mostrei a foto para ela.
-Não pode ser.-disse ana surpresa.
-oque foi Ana?-perguntou Yure preocupado
- Eu quis dizer não pode ser nada,deve ser outra coisa que você fez e deu algumas complicações.-disse Ana meio nervosa.
-oia eu vou te passar exercícios e um remédio que eu vou fazer.-disse Ana
-ta crt.

Ela passou uns 7 exercícios para eu fazer e um remédio de plantas sla coisa de bruxa ne gente.fui para casa e me deitei um pouco precisava descansar esses dias estavam muito confusos para mim.Yure veio deitar comigo,me agarrou e eu adormeci.

Ana narrando:

Aquela Jéssica conseguiu matar a bebê.

Flasback:
-ora ora ora quem eu encontrei minha querida amiga ana.
-Jéssica?Você num estava morta?
-não,mas isso não vem ao caso...preciso que você faça um favor para mim.
-que favor é esse?olhe oque você vai pedir hein.
-preciso que você tire a bebê daquela filhinha querida do papai e mamãe.
-que filhinha é essa?
-Hayley.
-Hayley é sua Irmã?
-sim,agora deixa de perguntas vai fazer o favor ou não?
-Amiga eu lhe considero muito,mas não posso fazer isso,ela é mulher do meu amigo.
-ah então você considera ele mais do que eu?Você conheceu ele vai fazer quanto tempo?ah lembre 6 meses e comigo você tem quanto tempo de amizade?
-19 anos,eu sei Jéssica,mas você sabe que meu único dom além de ser a melhor bruxa é a bondade.
-mas você está fazendo um bem pra mim.
-mas vai machucar outras pessoas.
-quer saber ana se você não tira tiro eu.
-Não faça isso Jéssica,por favor.além disso você pode morrer,você não tem esse poder todo.
-Eu vou fazer aquela garota infeliz até meu ultimo suspiro.

Flashback off.

E agora como eu vou contar a Hayley que ela não está mais grávida?

Grávida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora