Continuei andando e fui para a casa da Jéssica, bati em sua porta várias vezes mais ninguém veio...arrombei a porta KKK, estranho tava tudo vazio pra onde ela foi?
Liguei para Yure
-Yure minha irmã sumiu!
-Como assim?
-a casa dela está vazia
-vou falar com a Ana pra ela localizar a Jéssica.
-tá certo meu amor qualquer coisa ligue pra mim, estou muito preocupada
-logo logo te ligo,bjs!
-bjs,xau.ligação off
continuei dentro da sua casa bisbilhotei tudo até achar uma carta que era pra mim acho que ela deixou antes de sair...
carta on:
bom Hayley queria te agradecer por tudo que fez por mim( eu não percebi isso antes eu pensava que vc não queria o meu bem) e eu queria retribuir isso na mesma moeda: eu sabia que isso seria arriscado,mas mesmo assim continuei dei sua filha de volta para você... eu fiquei muito fraca por conta da magia mas jajá melhoro não se preocupe eu estou com a Ana em uma casinha velha por fora mas novaa por dentro( conhece o jeito da Ana né? lkkkkk), cuide bem da minha sobrinha eu te prometo que estarei do seu lado quando ela nascer, bjs até logo...
carta off
chorei ao ler essa carta, mas sei que ela está em boas mãos.Peguei meu Cell para falar com o Yure.
mensagem off
bom... sair da casa de Jéssica e eu estava indo pra casa até ver o Igor tentei me esconder mas ele me reconheceu
-Hayley, como está ?
-Oi Igor, estou bem.
-mudou muito..
-Sim, tô grávida do Yure.
-Aquele mané da balada?
-Esse mesmo, amo muito ele...
-Que bom, quer tomar alguma coisa?
- Não, mas obg.
-Koé só vamos tomar alguma coisa.
-Ah não sei...- eu disse mas ele continuou insistindo então eu fui
fomos em uma lanchonete eu pedir chocolate quente e ele tbm-Como vai você e o Yure?
-Muito Muito bem, tivemos algumas complicações mas eram só fases.
-hm... vc já traiu ele?
-Não, eu nunca faria isso.
-Entendi, qual o sexo?
-Que??
-O sexo do bebê.
- Ah tá, é feminino eu ainda vou escolher o nome.
-Pensou que era oq?
- vc tava falando de trair e depois falou de sexo fiquei um pouco confusa, já são 17:00 eu preciso ir.
-Tá, toma meu número do whats qualquer coisa me chame.
-ok,mas saiba que se eu te chamar aconteceu alguma coisa entre eu e Yure.
-oksair de lá olhei meu whats tem 10 mensagens do Yure e uma chamada perdida
fui "correndo" pra casa chegando encontro Yure sentado na cama.
-Onde vc estava?
-Eu tava com o Igor
-AQUELE IGOR? FAZENDO OQ??-disse ele alterado
-Calma eu só estava conversando com ele.
-Como eu vou ter calma, se vc quase teve um caso com ele.
-Eu não acredito que vc acha que eu trair vc ou tive liberdade de deixar ele dá em cima de mim!!
-Não é isso Amor, eu só tenho ciúmes e ele é muito atrevido .
-Mas vc tinha que confiar em mim, poxa.
-Eu sei eu sei, desculpa amor.- disse ele me beijando.depois dessa "pequena" confusão eu inventei de botar uma foto de diabinha no Instagram ( no filtro escuro)
Tomei um banho e deitei na cama com o Yure.
-Boa noite amor- disse ele
-Boa noite- disse eu dando um selinho em sua boca e indo deita um pouco já eram 18:00 às vezes eu durmo muito cedo pq fico muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Vampiro
Randomhayley Williams uma menina normal com apenas 17 anos de idade fica grávida de um vampiro yure.