capítulo 10

5.9K 374 22
                                    

Saímos do escritório e ja era uma hora da tarde.yure me levou em casa entrei e demorei no banho para processar oque tinha acontecido hoje,terminei o banho botei uma camisola me deitei e escutei batidas na janela.
-Yure,oque está fazendo aqui?
-vim ver como você está.
-estou grávida ainda mais de um vampiro.
-calma,a gente vai cuidar de tudo.
-espero...sla eu não queria engravida agora ainda sou nova,eu devia seguir os conselhos da minha mãe ela sempre dizia para eu mandar o menino usar camisinha.
-Eu quis usar aquela noite,mas você disse que sem camisinha é mais gostoso rsrs.
-e num foi?
-sim e quando a gente vai fazer denovo?
-nunca você é so o pai da criança e nada mais.
-uhum.-disse ele se aproximando
Quando fui olhar ele ja estava a centímetros do meu rosto e me deu um beijo tentei afasta-lo,mas não consegui entãoo
-aiii-gritou ele depois de eu morder seus lábios.
-eu disse que nunca ia acontecer,porque não me escutou?bem feito kkkkk.
-isso doeu.
-eu sei kkk,agora vai embora.
-ta,mas quando vai contar pro seus pais?
-ainda não sei,mas sei que eles vão me compreender.
-ta bom é....eu posso dormir aqui hoje?
-por que?
-porque você é uma humana e a criança que você esta gerando é um vampiro e você precisa de alguém que cuide de você.
-ta,mas você vai dormir no sofá(no meu quarto tinha um sofá ao lado da janela).
-ta certo.-disse ele e me olhou com uma cara triste.
-oque foi?
-Você nunca vai me aceitar...eu tipo so vou ser o pai da criança na sua vida.disse ele de costas para mim.
-tem certeza?.-disse eu tirando minha roupa
-Nossa.-ele me olhou surpreso.-mas você nun disse que...ah deixa pra la.-ele se aproximou de mim.sim nós transamos.

Grávida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora