Hayley narrando:
Amor? Amor aah- chamei Yure e ele veio desesperadamente
-oq foi Amor??
-Olha minha barriga tá se mexendo eu achá q a bebê gosta desse tipo de sangue.
-ontw meu amor, q bom, mas não faz esse alarme eu pensei q era outra coisa
-lkkkkkkk desculpa amor.
-tudo bem kkkkkDei um beijo em sua boca e eu fui tomar mais outro banho vesti um vestido folgado eu estava com 3 meses minha barriga cresceu um pouco, eu ia falar com Yure quando fui olhar ele já tava babando, será q ele ler a mente e sabia do que eu queria falar com ele? Lkkkkkkkk, fui dormir feliz melhor dia da minha vida ter minha família de volta...
Me acordei com luz do sol iluminando meu rosto e minha barriga...sentir que naquele dia tudo iria dá certo, eu queria ser independente então fui procurar um emprego "jovem aprendiz" fiz meu currículo e enviei para alguns supermecados e lojas.
Quando acordei Yure não estava mais comigo peguei meu celular e fui olhar o Whatsapp tinha três mensagens do Yure.
Mensagem on
Mensagem offTomei um banho vesti um vestido verde longo aberto com um sapato branco e uma mochila pois eu ia sair ( Eu só tô usando vestido pq me sinto confortada) arrumei meu cabelo e eu demoro MUITO pra me arrumar
Oq acharam do look??Desci, comi algumas torradas com café e depois tomei sangue... bom eu ia me encontrar com a Luíza para agredecer a ela pelo que ela fez por mim...
Quando eu ia sair de casa meu celular toca era mensagem no Whatsapp.
Mensagem on
Mensagem off
Bom já que eu não tinha nada pra fazer fui pra casa da Jéssica
No caminho trombei com um menino.-Me desculpe.- ele falou
-não foi nada...eu deveria prestar mais atenção.
Seus pensamentos: deveria mesmo sua broca
-foi minha culpa me desculpe-falou eleComo assim eu tava lendo os pensamentos dele? eu acho que é a minha bebê, eu n liguei pois era só um pré adolescente.
Gente vcs gostaram dos prints? eu fiz eles no app (Yazzy) muito bom!
Iai oq acharam desse capítulo? Se gostaram votem e comentem!! Beijos amores 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Vampiro
De Todohayley Williams uma menina normal com apenas 17 anos de idade fica grávida de um vampiro yure.