Jeff narrando
Depois de comer aquelas deliciosas panquecas mandei Anna ir para o quarto.
Como eu sei seu nome ? Não é óbvio eu stalqueei ela.
Fui para o meu quarto, e fiquei um tempo deitado em minha cama pensando o por que de não te - la matado ainda.
Fechei os olhos e me recordei do dia em que a raptei.
A verdade é que depois de sequestra-la enquanto ela estava desacordada fiquei um bom tempo olhando para ela, seu rosto era tão lindo, mesmo estando inconsciente ela comtinuava maravilhosa.
Fiquei alguns segundos olhando para ela, para aquela boca rosada e de Aparência macia, eu estava começando a imaginar como seria bom beija-la até que a vida se mexer.
Ela estava acordando, me afastei dela e fui me sentar em uma cadeira.
Abri meus olhos pois as vozes em minha cabeça estavam começando a gritar.
Mate-a
Torture-a
As lágrimas dela serão as coisas que te deixaram feliz
Pare de pensar nela, ela é sua vítima não sua alma gêmea
Mate-a jeff
Mate-a jeff
Calem a maldita boca, vozes estúpidas.
Vão pro inferno porra.
Eu não podia mais ficar ali, já estava sentindo minha consciência indo embora.
Se eu continuar ali vou machucar Anna. Eu quero machuca-la escutar seus gritos enquanto enfio minha faca em seu corpo pequenino.
Mais sinto que vou me arrepender se eu fizer isso.
Aah droga, garota dos infernos, nem matar ela eu posso.
Abri meu armário e peguei minha faca e um revólver e fui até o porão.
Jeff - Eu irei sair, enquanto estiver fora, limpe a casa e não entre no meu quarto ou vai se arrepender.
Anna - Aonde você vai ?
Jeff - Melhor você não saber, e também não é da sua conta.
Virei as costas e sai, mais antes tranquei a porta de casa e o portão também, caso ela tente fugir.
Sinceramente tenho certeza que ela tentara fugir, porém ela está muito apavorada pra me desobedecer.
Eu queria muito já ter matado ela e ter enfiado minha preciosa faca em cada parte de seu maravilhoso corpo ... Mais há algo nela que me impede, e é por isso que estou saindo para matar.
Não posso correr o risco de perder a sanidade perto dela.
Ainda mais agora que deixei a pequena tão assustada.
Meus planos são diferentes com ela, quero primeiro ganhar sua confiança e quando ela achar que estou mole e posso deixa-la viver.
Eu a mato ... Afinal eu sou um assassino não um bom samaritano.
Oooii gente demorou mais tah ai finalmente terceiro capítulo da fic ... Espero que gostem e continuem comentando e não se esqueçam da estrelinha.
Bjs da Becca 😘💁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisoneira Do Jeff The Killer
Fiksi PenggemarOoii gente esse é meu primeiro livro aqui no waatpad então por favor comentem se vcs querem continuação da história ou não. Bjs ~ Becca_Smurf ❤