Capítulo 4

284 23 14
                                    

Pov Anna

Assim que ele virou as costas eu sai do porão não aguentava mais aquele lugar.

Fui até a área de limpeza pegar os produtos para limpar a casa, e comecei a limpar antes que ele voltasse e quisesse me machucar.

Fiquei o dia inteiro pensando em como munha vida estava diferente e estranha.

E com isso me veio umas perguntas estranhas na cabeça por exemplo :

Se eu ficar doente o que ele vai fazer ??

E se eu me machucar ??

Parei de pensar e voltei a fazer minhas tarefas.

Depois que terminei comecei a preparar a janta pois já estava ficando tarde e começava a escurecer.

Onde será que esse louco se meteu ?

Pensei alto.

Jeff - Espero que eu não seja o louco .

Ele entrou de surpresa e eu me assustei.

Anna - Aaaaaah ... - coloquei a mão no peito - Você me assustou seu retardado.

Jeff - Seu o que ?

Anna - Nada ...esquece que eu te chamei de retardado .

Jeff - Essa janta sai ou não sai ... Aliás o que você está preparando ? - Ele perguntou tentando ver o que estava no forno.

Anna - Estou fazendo lasanha e está quase pronta.

Jeff - Huuum eu amo lasanha ... O que é bom porque eu não costumo amar as coisas

Anna - Aaah interessante - olho para o chão.

Tirei a lasanha do forno servi-lo, e fiquei atrás dele em pé.

Jeff - Coma também - ele disse dando uma garfada em sua comida.

Peguei um prato coloquei um pedaço de lasanha e me sentei na mesa para comer.

Jeff ficou me encarando o que me deixou bem incomodada.

Depois de comermos laveis os pratos guardei o que sobrou da lasanha na geladeira e Jeff me levou de volta para o porão.

Ooii pessoal me desculpem a demora pra postar é que estou com um pouco de bloqueio se vcs quiserem me ajudem por favor vou deixar meu whats aki assim vcs me dão suas opiniões e sugestões

Becca número - 988774357

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Prisoneira Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora