Narradora
Algo que não demora muito, pois estavam muito cansados.
_______
_______
_______Taehyung acorda no outro dia com gritos vindos do corredor, o menor levanta assustado e vai até a porta abrindo a mesma.
Logo olha o que estava acontecendo, seus hyungs gritavam que nem doidos rindo de algo, que Taehyung não ficou muito interessado em saber.
Fecho a porta e foi para o banheiro, tomou um banho e colocou um jeans e camisa folgada. Saiu do banheiro secando seus cabelos.
Olha para a cama e JungKook ainda dormia, vai até o lado do maior e o cutuca. Para que o mesmo acordasse.
-Yah Kookie!! Acorde, já está dia! _o menor fala balançando o corpo do maior que resmunga coisas baixinho.
-Deixe me dormir, só um pouquinho. _JungKook fala só rindo a cabeça.
Taehyung bufa irritado e puxa o cobertor para o chão e em seguida puxa JungKook, que cai de cara no chão.
-Eu vou descer para tomar café, esteja lá em baixo em dez minutos ou eu subo e corpo seu pinto fora_Taehyung fala sério colocando seu rider rosa bebê e sai do quarto.
JungKook levanta e vai para o banheiro tomar banho. Taehyung entra na cozinha e vê todos os garotos ali sentados rindo e conversando.
Se junta à eles. Faz um café e Jin lhe faz uma torrada, como só ele sabia fazer para o menor.
Taehyung come tudo com muita vontade. Logo JungKook entra na cozinha e senta ao lado do menor.
-Bom dia! _JungKook fala e da um selinho nos lábios de Taehyung que estavam com gosto de café.
-Bom dia! _todos falam em uníssono.
-Nós também vamos ganhar um selinho? _Hoseok pergunta brincalhão
-Se ta doido!! O JungKook só da selinho em mim! _Taehyung fala e um biquinho se forma em seus lábios.
-Iiiii olha o ciúmento! _Hoseok diz rindo
-Sou mesmo! _Taehyung fala e mostra a língua para Hoseok que apenas ri de seu ato infantil
-Então, eu tava pensando em a gente ir em uma festa hoje. O que acham? _Jimin fala tomando um gole de seu café.
-Pode ser, a gente precisa se divertir e esquecer os problemas _JungKook fala, o resto só assente
Todos tomaram café rindo e conversando sobre qualquer coisa que vinha a mente, conversa vai e conversa vem.
O dia passou com todos na praia brincando e dando risada, se divertindo como nunca tinham feito antes.
Mas como dizem, tudo que é bom sempre acaba. E agora todos estavam indo para uma festa, em uma boate no centro da tal cidade que estavam.
Conversavam e riam caminhando pela calçada, a música alta já dava de se ouvir da esquina da calçada.Assim que chegam, logo entram. Eram extremamente oito horas da noite. Não era nenhuma boate gay, ou bi, lá havia pessoas de todos os gêneros.
Gays, heteros, bissexuais, lésbicas e assim por diante.
Espero que vocês me perdoem pela demora e pelo o que eu vou fazer na próxima atualização.
O 3° Book vai ser mais pornografia, então espero que gostem, porém o final dessa temporada não vai ser das melhores kkkk.
Vou tentar postar amanhã outro capítulo.
Beijos no kokoroto 😘😘😘😘😘
Fuuiii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl(infantilismo)(kth+jjk) ~2°book~
FanfictionDepois de alguns anos, algo do passado volta, talvez algo não, não só um, mas dois.... Taehyung está com 22 anos, Jungkook 27 anos. Os gêmeos tem apenas 5 anos, estão indo para escola já. A vida cotidiana do casal sempre continou a mesma, um sendo c...