"36"

1.1K 113 13
                                    

Narradora

Taehyung saiu da pista de dança, Jimin foi junto com ele, por medo de que algo acontecesse com Taehyung, como na festa de formatura do mesmo.

Os dois saíram da pista depois de tanto esforço para passar pelas pessoas que se esfragavam umas nas outras, com aquele cheiro impregnante de bebidas alcoólicas misturadas, junto a cheiro de cigarro e outras substâncias.

-Vamos, o banheiro deve ser por ali! _Jimim fala pegando na mão de Taehyung, para que não perdesse o mesmo na multidão

-Yah, o JungKook não devia ter bebido tanto, garanto que deve estar vomitando toda aquela bebida nojenta.

-Não siga o exemplo dele Taehyung, queremos que você de o exemplo de como ser uma pessoa nesse mundo. _Jimin fala brincalhão

-Com certeza! _Taehyung diz rindo junto ao outro.

Taehyung crescerá desde aqueles anos, agora ele e Jimin tem a mesma altura, então os dois são zoados pelos outros, por serem os mais baixos entre os outros meninos.

Depois de tanto procurarem o banheiro, conseguiram achar, mas o que Taehyung e Jimin viram.

Não foi a melhor coisa do mundo, mas sim a pior para Taehyung, o seu mundo desabou, seu coração despedaçou em milhões de pedaços.

-JUNGKOOK! _Jimim grita bravo indo tirar a mulher loira de cima de JungKook_Que merda você ta fazendo cara?

-Ela que me beijou, eu não tenho culpa.!_JungKook diz aflito

-O Taehyung viu seu babaca!

-Cadê ele? _JungKook pergunta preocupado

-Ta al... _Jimin aponta para o local onde Taehyung estava, mas ele havia sumido _Ele tava ali agora mesmo!

-Merda Jimin!

-Merda digo eu, olha a bosta que você fez cara, não era pra você ter bebido, Taehyung ainda te avisou!

-Vamo procurar ele! _JungKook diz indo procurar o menor.

____
____
____

Taehyung passava empurrando todos, lágrimas escorriam por seus olhos, ele não sabia o que fazer, mas a única coisa que sabia, era, que teria que sair dali o quanto antes.

Jin estava indo pegar um copo de bebida, e Taehyung acaba esbarrando no mais velho.

-Taehyung, o que aconteceu? _Jin pergunta preocupado assim que vê o estado do menor

-Me tira daqui Jin! Por favor! _Taehyung dizia chorando.

-Okay, vamos!

Jin diz e pega na mão de Taehyung, o levando pra fora da boate. Pegou o primeiro táxi que passou.

Deu o endereço para o motorista, e assim o homem seguiu caminho para casa onde estava ficando.

Assim que chegaram, foram logo entrando. Jin sentou Taehyung no sofá e foi buscar uma água para o menor beber e se acalmar.

Depois de Taehyung estar um pouco mais calmo, Jin começa a falar com ele

-Agora me conta, o que aconteceu? _Jin pergunta preocupado

-O JungKook-ah_Taehyung fala entre o choro ainda presente _Tava beijando uma mulher! _Taehyung termina de dizer e chora mais ainda, lembrando da cena

-O JUNGKOOK O QUE?? _Jin fala se alarmado _Eu vou ligar para o Jimin vir para cá ficar com você, okay, não se preocupe!

Taehyung apenas confirma com a cabeça. Jin pega o celular no bolso do jeans e liga para Jimin. O mesmo não demora muito a atender.

-Jimin, vem pra casa agora! _Jin fala assim que o outro atende

Babygirl(infantilismo)(kth+jjk) ~2°book~Onde histórias criam vida. Descubra agora