Narradora
-Por favor, apague a luz! _Taehyung diz e JungKook faz o que o menor pediu.
_____
_____
_____Dois dias haviam se passado, eles acabaram voltando para Busan. O clima pesado entre Jungkook e Taehyung não deixou os meninos muito animados.
Taehyung estava sentando no sofá da sala no apartamento, onde ele e JungKook moram.
O mais velho andava de um lado para o outro em seu escritório, pensando em como iria provar para Taehyung que ele não mentiu.
Talvez comprar pirulito para Taehyung seria uma boa ideia, pensou Jungkook.
Apenas pegou sua carteira, celular e chaves do carro e foi até a sala, logo indo em direção a porta de saída.
-Vai aonde? _Taehyung pergunta sem tirar os olhos do celular
-No mercado
Jungkook diz e logo sai da casa.
Taehyung espera Jungkook sai e vai para o quarto. Abre o guarda roupa e procura por alguma roupa.
Torce o lábio pensativo. Pegou um shorts jeans e uma camisa um pouco maior que ele. Colocou um pouco da camisa dentro do shorts, na parte da frente.
Abreu a gaveta do guarda roupa e pegou seu vans preto. Pegou um bolsa preta e colocou seu celular e carteira dentro da mesma.
Logo foi para sala e procurou pelos seus fones de ouvido.
Assim que os achou, colocou o objeto dentro da bolsa e saiu do apartamento. Entrou no elevador e desceu para o terraço.
Pegou seu celular e ligou para Jin.
-Eu to pronto, pode descer! _Taehyung fala assim que o mais velho atende
-Okay, já estou descendo.
-Tá, como o planejado, certo?
-Certo!
Logo a ligação foi encerrada e Taehyung guardar o celular na bolsa novamente.
Jin não demora muito para aparecer em seu carro preto, assim que o mais velho chega, Taehyung entra no carro.
____
____Jungkook olhava atentamente pela prateleiras a procura de coisas que Taehyung gostasse.
Pegou algumas coisas e logo foi para o caixa pagar tudo. Depois disso, foi para o estacionamento e entrou em seu carro com a sacola em mãos.
Deixou a sacola plástica no banco ao lado. E logo deu a partida, saindo do estacionamento e indo em direção ao apartamento novamente.
Assim que entrou no apartamento, viu que o mesmo estava vazio. Procurou por Taehyung pelo apartamento inteiro e não o achou, foi até procurar no apartamento de seus hyungs.
Mas nada.
Jungkook então desiste e senta no sofá para assistir algo. Porém Taehyung não saia de sua cabeça.
Já era passado das oito da noite, e JungKook já estava ficando preocupado. Porém logo a porta foi aberta, e Taehyung entra pela mesma.
Jungkook arqueia as sobrancelhas ao vê o casaco de couro preto que Taehyung vestia, ele não lembrará de ter comprado uma roupa assim.
-De quem é essa jaqueta? _Jungkook pergunta
-É de um amigos meu
-Desde quando você sai com amigos? E volta com alguma roupa deles? _Jungkook fala, o ciúme era visível em sua voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl(infantilismo)(kth+jjk) ~2°book~
FanfictionDepois de alguns anos, algo do passado volta, talvez algo não, não só um, mas dois.... Taehyung está com 22 anos, Jungkook 27 anos. Os gêmeos tem apenas 5 anos, estão indo para escola já. A vida cotidiana do casal sempre continou a mesma, um sendo c...