"33"

1K 99 9
                                    

Narradora

-Okay.

______
______
______

JungKook liga para seus Hyungs, para vê se eles aceitariam passar uns dias na praia. Os mesmos aceitaram.

Taehyung começou a arrumar suas coisas, fez praticamente uma mala grande, com coisas que ele diz ser muito importante.

JungKook pega uma mala bem pequena e coloca poucas coisas.

Foram ao mercado e compraram algumas coisas para a viagem. Iriam para uma praia um tanto quanto longe.

Compraram macarrão instantâneo, pirulitos como sempre, Taehyung não deixaria passar.

Salgadinhos, refrigerantes e um monte de coisa.

Decidiram sair cedo para pegar estrada. Taehyung e JungKook iam em um carro, enquanto os outros se dividiram em outros dois carros.

Eles apostaram corrida até o lugar, na verdade, até o próximo posto de gasolina. Onde pararam para abastecer e comprar alguma coisa.

Depois disso seguiram viajem.

JungKook tinha um pequeno plano em mente, que só mente seus hyungs sabiam. Ele esperava que de tudo certo.

Depois de horas, eles chegam no lugar tão esperado.

A casa que haviam alugado por alguns dias, ficava em frente a praia. Primeiro de tudo, eles arrumaram suas coisas dentro da casa e mais algumas coisas.

Era de noite, e eles estavam muito cansados e mortos de fome. Jin cozinha um ramen delicioso para todos.

Depois de comerem, vão para os quartos que ficavam no andar de cima.

Haviam quatro quartos e um banheiro.

JungKook e Taehyung no primeiro, Jin e Namjoon no segundo, Hoseok e Yoongi no terceiro e Jimin no último, que ficava no final do corredor.

Assim que JungKook e Taehyung colocam uma roupa confortável, logo deitam na cama para dormir.

Algo que não demora muito, pois estavam muito cansados.



PODEM ME MATAR EU DEIXO SKSKKS

SORRY PELA DEMORA E PELA ATT PEQUENA DEMAIS
EU QUERIA FAZER ALGO GRANDE, MAS EU TO SEM IDEIA.

TIPO EU SEI TUDO QUE TENHO QUE FAZER NA FIC, MAS NÃO CONSIGO PASSAR POR ESCRITO

ISSO ME IRRITA

MAS CALMA QUE EU VOU CONSEGUIR.

VAI DAR MUITA MERDA E A 3° TEMPORADA É ALGO MIL VEZES MAIS HOT

ESPERO QUE GOSTEM

LOGO LOGO EU FINALIZO ESSA.

BEIJOS NO KOKOROTO 😘😘😘😘

FUUIII.....

Babygirl(infantilismo)(kth+jjk) ~2°book~Onde histórias criam vida. Descubra agora