CAPÍTULO 5

116 11 2
                                    

Gente Descupa Não Ter Atualizado Estou Sem Tempo, Estou Trabalhando Quase 24Horas Fico Sem Tempo De Atualizar E Pra Completar Estou Sem Celular Estou Escrevendo Pelo Telefone Do Meu Padrasto, Mais Aí Está , Espero Que Gostem.

_ Estou muito grata por sua companhia, Matt _ Camila afirmou com sinceridade.
Ele podia ser um péssimo Cavalheiro mas ao seu lado o trajeto não parecia tão longo.

_ Depois que deixar a senhorita na segurança de Fort Meade, seguirei para a região das minas de ouro.
Antes de começar a garimpar, vou ter que arranjar Algum serviço para se sustentar. Eu devia saber que não podia esconder, no forro de minha mochila, a moeda de ouro de cinquenta dólares que minha mãe me deu às escondidas. A mochila ficou no bagageiro da diligência.

_ Quem sabe Austin e o bando dele não alcançaram? Com pouco de sorte, Pode ser que o cocheiro tenha conseguido escapar deles e chegar à estação seguinte.

_ Como a senhorita aprendeu a cavalgada e a Ler sinais pelo caminho?

_ Não mencionei que cresci em postos do exército? Meu padrasto comanda o 2º regimento da cavalaria, atualmente estacionado perto de Cheyenne.

_ Ah, um oficial da cavalaria! Isso em parte, responde minha pergunta.
Seu padrasto também a ensinou a rastrear? _ Ele indagou numa voz meio engasgada. _ Desde que descobri uma pista Jauregui, duas horas atrás, a senhorita vem a seguindo como um cão de caça que fareja o cheiro de um guaxinim.

_ Não, eu aprendi a rastrear com pai daquela minha amiga de quem lhe falei, a curandeira dos Arapaho. Lone Eagle era batedor do exército. Ele podia olhar para uma haste quebrada de capim e dizer que tinha sido pisada por uma criatura de duas pernas ou de Quatro e quanto tempos atrás.

_ Simplesmente me iludir com sua aparência. Quando a Vi em embarcar na diligência, em Cheyenne eu podia jurar, que a senhorita tinha vindo de trem de Boston ou de Nova Iorque ou de alguma outra grande cidade.

_ Na verdade, você não se enganou muito. Faz poucas semanas que voltei da Filadélfia. Eu estava numa escola. Academia para jovens seletas das senhoritas Marriweather. _ Fitou-se e sorrir.  _ Quero lhe prometer uma coisa.
Quando eu voltar para Cheyenne, vou procurar o volume das peças de Shakespeare e mandá-los para você em Deadwood.

_ Se for para gastar tanto tempo virando páginas de um livro prefiro que seja de um sobre sujeitos como Pecos Bill e Lauren Jauregui Morgado.

_ Sabe, você não deve acreditar em tudo que lê neste folhetos de dez centavos. Desconfio que grande parte da reputação da Senhi Jauregui não passa de exagero.

_ Não duvido que vamos verificar isso quando alcançarmos a Mulher. Ela não vai gostar nem um pouco de estar sendo seguida. Vai esbravejar e nos tratar muito mal.

Como descobriram menos de uma hora depois, Matt havia subestimado bastante a reação de Jauregui. não Só ele enraiveceu-se por estar sendo seguida como quase, pela segunda vez em menos de 12 horas alojou uma bala no coração de Camila.

Jauregui teve a sensação de estar sendo seguida quando parou na margem de um Riacho para o cavalo beber água. Com os olhos semicerrados observou fiapo de poeira vermelha no ar, alguma distância atrás dela.

Sacou a arma, e escondeu atrás da vegetação e ficou a espera não demorou muito para ser seus seguidores contornare o Rochedo que bloqueava estrada e surgirem no campo de visão, incrédula sentiu-se dominada por uma furia tremenda.

_ Será que emlouqueceram? _ Esbravejou ao sair do Esconderijo com arma assestada, quando se aproximaram.

_ Ainda não _ a atrevidinha respondeu calmamente.
_ Mas existe uma boa possibilidade de que isso aconteça. Além destas botas, eu deveria ter tomado emprestado o chapéu de aba larga.
Seu comportamento imperturbável Aumentou a raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigosa E Fascinante Onde histórias criam vida. Descubra agora