"Conhecido"

36 4 0
                                    

Ainda no bebedouro, Helena e o garoto desconhecido continuam sua pequena discussão. Ela já estava stressada pelo fato do sono, com esse garoto então, ela ficou pistola.
- Você esbarrou comigo pela segunda vez. Por favor, tô começando a achar que é de propósito. O que você quer comigo?
Ele olha pra ela desatento.
- Me responde! - empurra ele.
- Ah sim. Desculpa. Não é por mal. É coincidência do destino.[rsrsrs] Hoje mesmo já bati em 4 pessoas. Mas não é culpa minha.
- Ah, e a culpa é de quem então?
- Fuhh. - ele esfrega os olhos. - É que estou com sono. Vim do projeto de intercâmbio. Não tô me adaptando muito bem ao fuso.
Helena para e pensa na conversa de Jin e Tae. Eles falavam de mais dois amigos coreanos que haviam vindo pra estudar no Guedes também. Ela começou a supor que o garoto na frente dela poderia ser um dos que eles estavam falando.
- Tá, tá. - Bebe água e volta ao lugar que estava.
Quando ela chegou. Jin e Taehyung estavam olhavam pra a tela do celular de Jin. Eles comentavam sobre o que viam. Ela se aproxima e vê do que se tratava.
- Minha utt! Ela tá tão linda. - Jin gritava.
- Você parece um retardado. - Um grupo de garotas coreanas cantavam e dançavam. - Olhe ali minha utt.
- O que vocês estão vendo?
- Só pode ser cega. - Taehyung fala.
- Ah, vai se ferrar cara. - Ela grita.
- É o novo MV de Twice. - Jin responde.
De longe Helena vê o garoto que havia esbarrado e ficava olhando pra ele. Ele estava sozinho, comendo o lanche que havia trazido. Parecia macarrão.
Jin vê ele e se levanta.
- Já volto.
Ele foi até o garoto. Helena ficou surpresa e meio receiosa.
Ele usava uma camisa branca com uma marca na frente, goose house. Jin o trazia segurando sua mão, o que pra ela era um pouco estranho.
Eles se aproximam e se sentam no chão com eles. Jin fica entre Helena e o garoto.
- Helena, esse é um amigo da gente.
Ela vira a cara.
- Vocês já se conhecem? - Jin pergunta.
- É só um "conhecido" meu. - Ela responde.
- Ela esbarrou em mim hoje... - Ele da uma pausa enquanto ela olha com um olhar matador pra ele. - duas vezes.
- Como é?! - Bate no chão. - Foi você que esbarrou em mim. Seu míope!
Taehyung ri.
- Nossa. - Jin prende o riso. - Se apresente Kookie. [A educação de Jin é insuperável.]
Ele sorri.
- Meu nome é Jeon JungKook. Mas pode me chamar de Jungkook.
- Hm. - Fala desinteressada.
- Você não vai se apresentar? Mas que mal educada. - Jungkook fala.
- Vá pra merda com a sua educação!
Taehyung se acaba em risos.
Wooooooooon!
O sinal toca.
- Borá pra sala por que não aguento ficar mais um segundo perto desse garoto. - Helena levanta, pega suas coisas e vai pra sala de Português.
Jin e Taehyung se despedem de Jungkook e logo seguem atrás dela.
Ela passa as duas últimas aulas emburrada. Jin tentava anima-la durante esse tempo, mas ela estava irreversível.
Wooooooon!
O sinal pra ir embora toca.
- Finalmente! Vou me livrar desse inferno! - Helena grita.
Jin e Taehyung riem.
- Não vejo pra que tanto desespero. - Tae fala.
- Oh meu querido, a gente passou o dia todo aqui! É claro que quero ir embora o mais rápido o possível.
- Namjoon vem te pegar, Jin?
- Vem sim, quer vir com a gente?
- Pode ser.
Helena arruma a franja.
- Quem é esse?
- Namjoon? - Jin pergunta.
Ela balança a cabeça em concordância.
- É um amigo da gente. - ele olha de forma estranha pra Taehyung.
- Hmm... ele estuda aqui também?
- Não, não. Ele já não estuda mais.
- Ah. - Ela puxa as alças da mochila. - Ei, eu já vou. Falo com vocês no whats.
- Tá bom. Tchau Helena! - grita Jin.
- Tchau dorminhoca. - Tae grita.
Ela estira língua pra ele.
Helena vai voltando pra casa e vê  que mais a frente Jungkook traçava o mesmo caminho que ela. No mesmo momento fechou a cara.
- Esse garoto...
Sem motivo, ela começa a seguir ele. Com cuidado pra não ser percebida, vai caminhando bem devagar, paço a paço, atrás dele.
[Kkkk mds]
Eles já haviam passado pela rua onde ela morava. E agora caminhavam um pouco mais pra perto da Honda. "Meu Deus, parece que a gente não vai chegar nunca" ela pensava. Até que ele para na frente de uma casa.
Tinha dois andares, era azul com alguns detalhes brancos, portas e janelas de madeira.
Ela se esconde atrás de um carro e permanece lá até o momento que ele entra e fecha a porta.
Ela volta pra sua casa, não estava tão distante. "Eu sou de mais, ele nem me viu" pensava e ria sozinha pelo meio da rua.
Assim que chega em casa vai pra seu quarto, deita na sua cama e pega seu celular.
>Whatsapp
>Jin
Helena - Oiiiii  17:25 PM
Jin - Oii Helena :3  17:25 PM
Jin - Já chegou em casa? 17:25 PM
Helena - Já.  17:25 PM
Helena - Tive que resolver umas coisas antes.  17:26 PM
Helena - Mas já voltei  17:26 PM
Jin - Hmm..    17:26 PM
Jin - Ei   17:26 PM
Jin - O que você acha de criarmos um grupo pra a gente?  17:26 PM
Helena - Cria  17:27 PM
Jin - Tá okay.   17:29 PM
Helena - O que você está fazendo?    17:30 PM
Jin - Conversando com uma pessoa aqui.  17:35 PM
Helena - Hmm   17:35 PM
H

elena - Namorada?   17:35 PM
Jin - Não kkk  17:35 PM
Jin - Quase isso 17:38 PM
Helena - Tá bem melhor que eu kkk 17:38 PM
Jin - Aaaaah   17:41 PM
Jin - C é linda Lenna :") 17:42 PM
Helena - Aaaaah♡ 17:43 PM
Helena - C é mais 17:43 PM
Jin - Vou ter que sair tá?17:45 PM
Jin - Depois falo contigo 17:45 PM
Helena - Tá bom 17:45 PM
Helena - Tchau :* 17:45 PM
Jin>
Whatsapp>
Helena larga o celular na cama e vai lavar a louça. Assim que termina, deita na cama e pega no sono. Quando acorda sua mãe está na sala chorando.

[Continua...]

José Guedes fanfiction BangtangOnde histórias criam vida. Descubra agora