Um carro cinza escuro chega em frente a porta da casa de Helena. Os vidros eram blindados, por isso não dava pra ver o motorista. Helena se impressionou com o que viu,"Carrão da por**, eles são ricos!".
Jin abre a porta da frente e entra. Taehyung abre a porta de trás e fica parado, de pé.
- Você não vai entrar? - Helena pergunta.
- Estou esperando você entrar primeiro.
- Nossa, mas que cavalheiro, en.
Helena entra no carro.
- Só estou fazendo o que faço com todas. - ele dá um sorriso sarcástico.
Ela olha pra o motorista e ele vira a cabeça pra trás para vê-la.
- Bom dia. Sinta-se bem vinda. Sou o Kim Namjoon. Você é a...? - era um garoto coreano, parecia ser mais velho. Até porque ele estava dirigindo um carro. Tinha cabelos meio avermelhados nas pontas e castanho escuro pelo resto do cabelo.
- Helena. - Ela responde dando um sorriso assim que fala.
- Legal, agora vamos pra casa porque eu estou com fome. - Fala Taehyung entrando no carro.
Namjoon liga o carro.
- Namjoon, você fez o almoço?
- Claro, Jinnho. - Fala carinhosamente com Jin. Que retribui com um sorriso.
Helena fica olhando eles dois e percebe um certo afeto entre eles.
- Vocês são irmãos? - Helena pergunta.
- Não. - Os três garotos sorriem.
- Então... são alguma coisa?
- Hmm... - Taehyung começa. - São bons amigos.
O silêncio predomina o ambiente.
O carro segue pela BR e vai pelo Bessa. Quando ele finalmente chega no seu destino, Namjoon entra com ele no estacionamento de um apartamento.
- Chegamos. - Jin afirma.
Helena observa e pensa "poxa, se eles estiverem querendo me matar, não tem nem como fugir. Pelo menos vou morrer na mão de coreanos".[rsrsrs]
Namjoon estaciona o carro e todos saem até o elevador. Helena fica em silêncio esperando o que aconteceria no decorrer do tempo.
Todos entram no elevador e Jin aperta o botão 5.
- Namjoon, o que você fez pra o almoço?
- Nada de mais. Espero que gostem.
O elevador para e eles vão em direção ao apartamento 282. Namjoon mexe nos bolso.
- Acho que deixei a chave no carro. Você está com a sua ai? - Ele fala olhando pra Jin.
- Eu não acredito nisso. - Tae reclama.
- Calma. Vou ver aqui na minha mochila. - Jin começa a revirar a mochila. - Encontrei!
Ele entrega a Namjoon que abre a porta e entra. Todos entram junto.
Era um apartamento muito bonito, as paredes eram de cor branca. Na sala, havia uma tv grande e um sofá, além de duas poltronas todos de cor bege.
Helena senta numa poltrona.
- Tire os sapatos sua porquinha.
Taehyung fala sentando-se na outra poltrona.
- Cala a boca. - ela fala com raiva.
Helena tira os sapatos e os deixa em cima do tapete, na entrada do apartamento, onde todos também haviam colocado os sapatos. Volta pra seu lugar e fica mexendo no seu celular.
Namjoon seguiu direto pra cozinha e Jin foi atrás.
Dava pra sentir da sala o cheiro da comida.
- Que fome... - Helena resmunga.
- Você é uma dorminhoca, esfomeada. - Taehyung fala dando uma certa ênfase.
- Vá à merda. - Da um sorriso de princesa. [Minha Helena tem sorriso assim mesmo].
Ele pega o celular e começa a jogar, sem dar atenção pra ela.
Logo Jin volta pra sala trazendo com ele pratos e hashis. [Hashis, pra quem não sabe, são aqueles palitinhos que se usa pra comer comida em alguns países ocidentais (não só no ocidente, no oriente também)]
Jin entrega um prato e um par de hashis pra cada um. Senta no sofá e fica esperando por Namjoon.
Helena já havia bolado milhões e milhões de teorias sobre os dois. Uma delas de que estivessem namorando. Mas essa idéia vaga por sua mente e logo vai embora.
- Vamos comer? - Namjoon aparece, segurando uma panela com luvas de borracha.
- Finalmente! - Taehyung grita.
- Yakisoba!!! - Helena grita mais alto e por um segundo sua voz recoa pelo ambiente.
- Quis tentar fazer algo diferente hoje. Sempre faço coisas simples todos os dias. E.. bem. - Jin e Namjoon se entre olham. - Como hoje é um dia especial.
- AI MEU DEUS!! HOJE É ANIVERSÁRIO DO JIN!? - Helena se prepara pra pular em cima de Jin, até que Namjoon balança a cabeça em negatividade.
Todos vão estendendo os pratos até serem completados, por Namjoon. Ele por fim coloca em seu prato e após um agradecimento, começa a comer.
Todos se alimentam bastante.
- Gente. Tava muito bom. Nossa. Melhor que o do restaurante.
- Que isso. Assim você me deixa envergonhado, linda. - Namjoon fala.
Jin o encara por um segundo. Helena percebe isso e bola mais teorias na sua cabeça.
- Então... vamos fazer alguma coisa? - Helena fala animada.
- Tipo... - Jin começa.
- Verdade ou desafio! - Ela o interrompe.
Todos aceitam a brincadeira. Namjoon vai até a cozinha e pega uma garrafa.
Jin começa rodando ela na mesa.
- A ponta aponta pra quem cumpri a verdade ou o desafio. - Helena fala.
A garrafa para entre Helena e Jin.
- Verdade ou desafio, Jin?
- Não sei.. acho que desafio. - Ele coça a nuca.
- Tá... meu desafio pra você é, beba 3 copos cheios de água. - Ela fala. - Vai ter que beber tudo.
Ela da uma risada maléfica.
- Isso tudo? Não sei se consigo não.
- Vai ter que beber tudo! - Todos começam a rir. - Não levem na malícia.
Jin se levanta e vai até a cozinha. Ele trás uma jarra de vidro com água e um copo também de vidro.
Ele começa a beber de pouco em pouco. Até que quando chega na metade do 2 copo ele começa a cansar.
- Não aguento mais. É muita água.
- Deixa de ser fresco. - Tae fala.
- Bebe então.
- Não. O desafio não foi pra mim.
Jin bebe o resto do segundo copo.
- Falta só mais um, vai lá. - Namjoon fala.
Ele cora e bebe de uma só vez.
- Meu Deus. "Cê" bebeu tudo mesmo, en. - Helena fala.
- Gira logo essa garrafa. Taehyung entrega a garrafa na mão de Jin.
- Já vou.
Ele gira a garrafa e ela para apontando pra Taehyung e Namjoon.
Taehyung estrala os dedos.
- Verdade ou desafio?
- Tenho medo dos dois. Mas vai verdade.
- Namjoon, qual foi seu pior erro recentemente?
Eles ficam em silêncio esperando a resposta de Namjoon.
- Até agora... foi ter acabado meu relacionamento.
Jin deixa cair o copo que ele levava de volta pra cozinha.
Todos se assustam.
- Desculpe. Eu vou recolher.
- Quer ajuda Jin. - Helena fala se levantando pra ir ajudar.
- Não, obrigado.
A voz dele estava trêmula.
Ele recolhe os cacos e vai até a cozinha levando também a garrafa de água quase seca devido ao desafio de Helena.
O clima entre eles havia ficado estranho e Taehyung olhava pra Namjoon com um olhar desaprovador.
Quando Jin volta a roda, todos vêem que seus olhos estavam vermelhos e seu rosto com resquícios de lágrimas.
- Vou girar a garrafa. - Helena fala.
Jin se senta com eles e a garrafa para entre ela e Namjoon, ele escolhe verdade.
- Então... Namjoon, qual é sua opção sexual?
Eles ficam impressionados com a pergunta.
- Ah.... eu sou bi.
- Sério!? Eu também! - ela grita.
Todos riem.
Namjoon gira a garrafa e para entre ele e Helena de novo.
- Quero consequência. - Fala ela confiante.
- Certeza? As minhas consequências não são muito boas. - Ela afirma balançando a cabeça - Ok... te desafio a beijar o Taehyung.
- Que!? - ele salta - Por que me pois no meio?
Helena fica calada vendo os dois brigarem. Ela e Jin so faziam rir. Pensava, "Até que o Taehyung é bonitinho, MENTIRA, ELE É LINDO!!!".
- Vai Helena. Vai cumprir ou não?
- Assim né.. - ela cora - não vou forçar ninguém a nada.
- É só um selinho. - Jin explica - Você deixa Taehyung?
Ele revira os olhos.
- Vai logo.
Helena levanta da poltrona que estava sentada e vai até Taehyung, que continua sentado na poltrona que estava.
- Ei... - Taehyung fala.
- O que foi? - Ela pergunta.
- Nada. Faça logo o que tem que fazer.
Helena põe suas duas mãos nos ombros dele e o beija rapidamente.
- Que fofo! - Jin grita.
- Cala a boca. - Tae fica corado.
Helena volta pra o lugar dela pensando, "BEIJEI UM COREANO!!!". Ela passa a ficar com vergonha e sem perceber de vez em quando viajava olhando pra boca de Taehyung.
- Ei. Por que a gente não aproveita pra ver um filme? - Jin fala.
- Hmm... legal. - Namjoon fala.
Jin o ignora, fica perceptível pra todo mundo.
- Bora! - Helena fala entusiasmada.
- Vou fazer pipoca. - Namjoon fala indo pra cozinha. - Quer me ajudar Jin?
- Hm. - Fala desprezando-o.
- Vem logo, Jinnho.
Ele se levanta e vai com a cara emburrada.
Helena e Taehyung ficam sozinhos na sala sem ter contato visual. Ele parecia estar com raiva e ela envergonhada.
De repente eles escutam um grito da cozinha.
- Aaaaai![Continua..]
[Eu sei que demorei pra escrever esse capítulo e que ele tá meio chato, mas o próximo prometo que não demoro tanto pra postar. ^~^ Lídia Kani.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
José Guedes fanfiction Bangtang
FanfictionHelena, uma estudante do 1 ano do ensino médio, passa quase todos os seus dias e tardes dentro de uma escola integral chamada José Guedes Cavalcante. Sua vida sempre foi muito sem graça mas desde que suas aulas voltaram no meio do ano sua vida virou...