Oi! Prazer eu sou a Letícia e hoje eu vou contar a vocês a história de como eu me apaixonei por uma garota...... Vocês devem estar se perguntando "Isso é super normal hoje em dia" Sim, é, mas não para mim porque eu sempre gostei de garotos, claro tive uma atração pela minha professora de física mas foi coisa passageira, mas então vamos começar foi assim.
No final do verão passado eu estava sentindo que faltava alguma coisa na minha vida e que eu precisava encontrar oque estava faltando e todos os dias eu falava com a minha melhor amiga a Isabela (guardem esse nome, ele vai ser muito citado) Eu costumava chamar ela só de isa e falava para ela da minha nescidade de achar alguma coisa pra preencher minha vida, talvez um novo amor, até porque cá entre nós eu estava atrasada na fila se é que vocês me entendem, foi quando Isa postou uma foto minha nos status do WhatsApp dela dizendo que eu estava solteira e estava à procura de um amor, até aí tudo bem mas chegou uma mensagem no meu celular de uma garota, uma garota que eu nunca tinha visto ou falado antes, eu estranhei pois não dou meu número pra quem não conheço, e na mensagem dizia...Eu respondi educadamente, mas na hora pensei; Será que ela sabe que eu gosto de meninos? Pensei em falar mas aí começamos a conversar e a conversa foi fluindo muito bem então deixei pra lá, cada vez que ela mandava uma mensagem eu ficava mais encantada pela pessoa dela... Ah quase me esqueci o nome dela era Mariana, até o nome dela é perfeito, Eu e ela passamos a madrugada inteira trocando mensagens eu não estava falando com mais ninguém e aquela altura do campeonato eu creio que ela também não, então surgiu o assunto, Ela me perguntou se eu gostava de mulheres, e eu sem saber oque responder, disse que não, apesar de ser a verdade eu estava com medo de ela não falar mais comigo depois de saber que não teríamos nada; mas nos continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, foi então que ela soltou...
- Eu sou prima de Isa
Aquilo me deixou nervosa e na hora me veio mil perguntas na cabeça
E se ela falar pra Isa as coisas que estamos conversando??? E se isa falar coisas de mim pra ela??? E se não pudermos ser amigas por causa disso???
Sem sentido nenhum essas perguntas que fiz a mim mesma até pq tínhamos acabado de nos conhecer, então decidi que estava tarde e iria dormir dei o Boa noite mais frio da minha vida e nem vi a resposta dela, cruel eu sei, mas e se ela quisesse algo comigo? Eu não podia arriscar.Vocês se surpreenderiam se eu dissesse que senti algo por ela? Mas como pode se eu nunca senti nada assim por meninas, só por meninos bom naquela noite eu deitei na cama pra dormir mas eu não conseguia fechar os meu olhos por que só tinha uma coisa nos meus pensamentos, eu estava pensando nela e em como foi bom conversar com ela e se um dia teríamos uma conversa tão boa assim mas por mais que eu tentasse não pensar nela, naquela noite isso parecia impossível, vcs já passaram por isso? Deitaram a cabeça no travesseiro e só conseguiam pensar em uma pessoa? E em como ela te fazia bem? Mas agora imaginem eu estava assim depois de conversar pela 1º vez com alguém e por apenas algumas horas, mas então eu dormi, mas era inevitável não pensar nela até mesmo enquanto eu estava adormecida, vou já contar oque aconteceu no dia seguinte mas antes eu vou contar como ela é, Morena, alta, magra mas com corpão, Cabelos castanhos compridos até as curvas da sua cintura fina, um sorriso de parar qualquer coração, uma pessoa divertida e feliz, qualquer um ia amar ter uma chance com ela, e quem diria que um dia eu também; Quando eu levantei pela manhã fui correndo ver meu celular que estava na bancada do meu quarto carregando, na hora que eu desbloqueio ele, lá está, uma mensagem de bom dia dela, eu abri um sorriso meio de lado por que eu fiquei feliz com aquilo, eu mandei Bom dia! Dessa vez com um coração, pois eu estava certa de tentar alguma coisa diferente, a vida é muito curta e eu posso não sentir esse frio na barriga de novo, e então começamos a conversar novamente, no café da manhã sentada à mesa com meus pais eu não parava de digitar; oque pra minha mãe é quase um tapa na cara, então minha mãe falou.
- Com quem você tanto fala? Faz tempo que não te vejo tão empolgada no celular
Meu pai como sempre me defendendo revidou
- Deixa ela, Todos tem o direito de alguma alegria de manhã né filha!?
Eu parei de digitar olhei pros dois e senti que oque eu respondesse poderia começar uma briga, meus pais são uma bomba prestes a explodir, eles brigam por tudo e só eles não veem isso, então eu só pedi permissão para levantar da mesa e saí, Mas enquanto eu subia pro meu quarto pude ouvir os dois discutindo por minha causa, Minha vida não era tão perfeita quanto todos achavam.
Naquela tarde eu recebi uma mensagem de Isabela me chamando pra sair até por que estávamos de férias e faltavam poucos dias para as aulas começarem, eu aceitei pois qualquer lugar estava melhor que minha casa naquele dia, enquanto estávamos no shopping sentadas na praça de alimentação como fazíamos todos os dias durante as aulas ela me falou sobre uma festa que ia dar quando começasse as aulas, mas antes ela ia na festa do irmão da Mariana e ela queria muito que eu fosse com ela, eu fiquei meio sem jeito de recusar até porque ela é minha melhor amiga e sempre me faz favores então eu aceitei.
Enquanto eu ia pra casa com o fone de ouvido no volume mais alto escutando a musica Only You- Little mix que a própria Mariana tinha me mostrado, eu pensava; Cara finalmente vou conhecer ela, e se for diferente do que eu to pensando? Mas aquela altura eu só pensava nela o tempo todo, será que eu já estava gostando dela? Ou já estava apaixonada por ela? Quero dizer, isso é possível? Se era ou não eu não sei mas que eu estava eu estava e apenas hoje em dia eu percebo isso.
Chegando em casa meus pais estavam discutindo e pelo oque eu entendi meu pai foi procurar "alimento" fora de casa, Aquilo me destruiu de uma forma tão bruta que eu não sabia oque falar nem sentir por mais estressada que minha mãe fosse ela não merecia isso. As coisas em casa iam de mal a pior e isso me deixava muito mal, eu realmente precisava de um incentivo na vida, e enquanto eu estava sentada na escada chorando escutando a briga dos meu pais eu vi uma mensagem chegar no meu celular e era dela, parece que eu finalmente achei o meu incentivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas podem gostar de Garotas
RomanceEssa história é narrada pela Letícia, uma menina de 15 anos que até então só gostava de garotos, mas quem diria que o real amor da vida dela estava tão perto , e que se podia sentir uma atração tão forte por alguém Tudo começou com uma foto no...