Os dias na escola estavam cada vez mais difíceis, era difícil evitar ela quando em todo lugar que eu estava ela estava, eu não conseguia ficar nem um minuto sem olhar ela. Um dia no refeitório eu estava sozinha (como sempre) eu estava esperando por Isabela, eu estava lendo um livro e ela estava na mesa da frente, rindo e fazendo piadas com seus novos amigos, eu estava lendo o livro? Não, pq? Porque eu só olhava pra ela o tempo todo, Isabela chegou e logo de cara falou
- Lê pelo menos disfarça né, vai furar os olhos dela com esse seu olhar
Eu ri e falei q n sabia do que ela estava falando, mas eu sabia kkk todo mundo sabia, mas enfim o irmão de Mariana marcou de ir na biblioteca cmg, pq ele tinha um teste de história importante e precisava de uma nota boa, pra poder jogar no time da escola, eu sou muito boa em história. Sempre me interessei e é minha matéria favorita então ofereci ajuda pra ele, ele é uma pessoa muito legal e eu achei que ele tinha que estar no time titular pro jogo contra os tubarões, passamos a tarde na biblioteca estudando então ele falou uma coisa que me deixou bem nervosa e vi sair as palavras da boca dele quase que em câmera lenta
- Vai lá em casa amanhã à noite, Meus pais vão estar lá e então podemos estudar mais
NÃO! Foi essa minha resposta na hora, ele me olhou como se eu fosse uma louca que pensava que ele ia arrancar meus órgãos, mal ele sabia que eu n queria ver a irmã dele, mas eu cedi e fui, passei a noite me preparando fisicamente, emocionalmente e psicologicamente pra isso, pensei em cancelar mil vezes e eu estava enlouquecendo, cara eu gosto dela e ela vai estar lá, sabe como é difícil ver a pessoa que vc ama e não poder beijar ela? É MUITO DIFÍCIL!!!! Eu já estava quase gritando de desespero, pensei em mil desculpas pra dar a ele mas ele estava contando comigo pra isso se eu não ajudar ele não joga e se ele não jogar o time perde, ele é o melhor atacante de toda a escola, e se o time perder por causa que eu não ajudei ele a escola inteira vai me odiar mais do que já odeia, eu não posso passar por isso, não esse ano.
Então, eu reuni toda a coragem que tinha em mim, que não era muita, e fui pra casa dele mas na expectativa de ela não estar lá, enquanto eu caminhava pela rua eu pensei, por que será que os amores impossíveis são os mais nos fazem felizes? Aquilo ficou na minha cabeça, Mariana me fazia feliz, mas ninguém queria que ficássemos juntas, incluindo os meus pais, os pais dela sabiam da sexualidade dela, ela nunca namorou garotos a vida toda o mundo deles foi esse, n foi igual no meu que tudo desmoronou de repente. Chegando na casa dele eu toquei a campainha varias vezes e ninguém veio, mandei varias mensagens pra ele e nada..... a casa tinha muros altos por todos os lados então não dava pra ver se tinha alguém em casa, na hora eu me lembrei de um portãozinho por trás do jardim que da na casa e logo fui pra lá e entrei, mas na esperança de ter alguém em casa.
Assim que eu entrei ví as luzes acesas oque me deixou feliz por que eu não tinha perdido viagem, eu escutei um barulho de água, como se alguém tivesse entrado na piscina e fui ver na esperança de ser o Marcos, mas quando cheguei lá tive uma surpresa, era Mariana ela estava nadando, mas ela estava pelada, na hora que eu vi aquilo, seu corpo molhado e sem roupa, ela saindo da piscina passando as mãos no cabelo, aquelas luzes da piscina iluminando cada parte que eu pudesse ver de seu corpo, minha cabeça automaticamente me mostrou desejos, desejos diferentes, senti um formigamento sobre todo meu corpo, a minha vontade era de ir beijar ela, acariciar seu corpo perfeito e lamber cada gota de água que escorria sobre os seus seios, eu estava em outra galáxia, quase babando ali. Quando ela me chama vira pra onde eu estava e pergunta se eu estava gostando do que estava vendo, tipo assim, VC TÁ BRINCANDO CM? SE EU GOSTEI? Aquela tinha sido a melhor visão da minha vida, ela me chamou pra perto e disse que a família dela não estava, eles tinham ido buscar o tio dela no aeroporto internacional, que ficava muito, muito longe da cidade, mas se eu quisesse podia ficar e dormir lá, o jeito com que ela falou aquilo me deixou com mais desejos ainda, ela falou pra eu sentar na cadeira da piscina, e logo depois sentou de frente pra mim, ela ainda estava nua e eu não conseguia parar de olhar para ela.
Ela foi chegando mais perto e mais perto, quando estava quase me beijando ela parou e disse sussurrando- Vamos pra piscina comigo, você vai gostar
E agora? Eu estava sem biquíni e não tinha levado roupa pra trocar, eu fui até beira da piscina ver a temperatura da água por que eu estava realmente querendo entrar ali com ela, aquele era meu maior desejo naquela hora, ela chegou por trás de mim, sussurrando coisas no meu ouvido, quando me dei conta ela estava tirando meu vestido, deslizando delicadamente as alças finas, e beijando meu pescoço, eu já não era dona do meu corpo, ela começou a abrir meu sutiã e tirar minha calcinha quando me dei conta já sentia as partes do corpo dela encostando nas minhas.
Ela me puxou pra dentro da água como uma sereia que leva o marinheiro para dentro do mar, eu estava hipnotizada, naquele dia nos não sabíamos o significado da palavra limite, fizemos amor, nos amamos, nos tocamos, nos beijamos, foi totalmente mágico, mas o mais importante eu não contei pra vocês, aquela tinha sido a minha primeira vez, não a primeira vez com uma mulher, a primeira vez que fiz sexo, ela tinha objetos e técnicas que me fizeram um bem tão grande, aquela piscina seria lembrada por mim pra sempre, quando acabamos eu senti um arrependimento, eu estava indo tão bem na matéria de ignorar ela e ela faz uma coisa dessas, aquele sorriso sexy dela meio de lado me deixava louca me fazia querer ficar mas eu vesti minha roupa e fui embora.
Chegando em casa com o cabelo molhado meus pais perguntaram oque tinha acontecido, se eu estava bem, como tinha sido na casa de "Isa" sim eu menti porque se eu falasse que ia pra casa de Marcos eles nunca iam deixar por causa de Mariana, eu disse que sim, estava tudo bem, eles perguntaram o por que do meu cabelo molhado, eu disse que eu caí na piscina enquanto tentava pegar o brinquedo do cachorro, eles iam fazer mais uma pergunta mas antes de eles terminarem eu dei boa noite e subi com tudo pro meu quarto.
Tomei um banho quente, e enquanto eu passava sabão sobre meu corpo, com os olhos fechados eu imaginava ela ali comigo, beijando meu pescoço, deslizando as mãos sobre a minha cintura, apertando minhas coxas, me beijando mas a realidade era diferente, eu vesti meu pijama e deitei, naquela noite eu tive os melhores sonhos da minha vida agora resta a vocês imaginarem oque foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas podem gostar de Garotas
RomanceEssa história é narrada pela Letícia, uma menina de 15 anos que até então só gostava de garotos, mas quem diria que o real amor da vida dela estava tão perto , e que se podia sentir uma atração tão forte por alguém Tudo começou com uma foto no...