You: Jimin...
@Parkchim: Oi meu amor
Como você tá?You: ...
@Parkchim: Tae...
O que foi?You: Pode vim aqui?
Mas não conta pro Hobi hyung@Parkchim: Chego em 20 minutos
Escolhe um filme pra gente verYou: tá bom hyung
...
Larguei o celular na cama e com muito custo consegui me levantar, estou quebrado, não no sentido físico, mas sim no mental e emocional. É assim que me sinto depois de mais uma crise. Passei a noite inteira alimentando as paranoias da minha cabeça, e agora cá estou eu, destruído.
Suspirei indo ao banheiro, não quero, porém preciso de um banho. Não posso parecer tão deplorável como estou. Abri a torneira da pia tentando, inutilmente, não olhar o espelho.
― Okay Taehyung, você consegue, não é o fim do mundo. ― disse ao meu reflexo, as olheiras escuras somando minha palidez, qualquer um diria que estou doente.
Como prometido, em vinte minutos Jimin já estava invadindo minha casa como se ele fosse o dono.
― Você está horrível. Pelo menos tomou banho?
― Oi pra você também. Sim, tomei banho mãe
― Ótimo, vou fazer pipoca ― saiu em direção da cozinha ― Nam hyung me ligou de manhã e disse que a noite não foi muito boa.
― Que filme quer ver? ― ignorei sua fala ― Ação, drama, não, drama não. Que tal...
― Tae... sei que não quer falar sobre, mas é preciso, entende? E eu vou te ouvir. ― suspirou voltando com um balde de pipoca em mãos. Concordei ― Que bom. Quero ver alguma coisa bem clichê adolescente.
― 10 coisas que eu odeio em você? ― perguntei já sabendo a resposta
― COM TODA CERTEZA DO MUNDO ― gritou eufórico
― Ah, quase me esqueci que seu sonho é que alguém cante aquela música pra você ― ri
― Olha, pra sua informação, aquela musica é maravilhosa
― Tá.
...
Acordei com um cafune gostoso nos cabelos, por ter passado a noite acordado, provavelmente dormi no início do filme.
― Até que enfim você acordou ― Jimin sorriu, resmunguei um "tô com fome" antes de levantar e seguir para a cozinha.
― Vou fazer um sanduíche, vai querer? ― perguntei enquanto pegava o pão
― Sim! ― estava terminando de colocar o suco no copo quando Jimin voltou a falar: ― Tae corre aqui, preciso te mostrar uma coisa.
― O que foi?
― Sabe aquele garoto que eu te falei que postas uns textos bons no Instagram?
― O que têm ele?
― Olha ― disse me entregando seu celular
...
@MinYsuga
Eu gosto da noite.
É mais do que um período de tempo.
É outro lugar.
É diferente de onde está durante o dia.
Somos diferentes de quem somos durante o dia.
Um pouco mais escondidos, um pouco menos vistos.
Quando a vida parece mais um sonho.♡ você, @JungHobi, @RapNam e outras 204 pessoas curtiram.
@JeonCookie: Tem certeza que não quer conversar comigo Yoon hyung?
@Woozinho: Hyung, vai ficar tudo bem
@Jaep: Que profundo cara
@Parkchim: Acho interessante seu ponto de vista do mundo.
@MinYsuga: @JeonCookie não se preocupe estou bem.
@MinYsuga: @Woozinho vai sim
@MinYsuga: @Jayp @Parkchim obrigado
Mais comentários
...
― Chim, quem é ele? ― digo devolvendo seu celular.
― Eu não sei Tae, ele nunca postou uma foto do rosto.
― Qual o user dele mesmo?
― É @MinYsuga.... Porquê? Já está interessado Taetae?
― Não, só im pouco curioso.
...
Você começou a seguir @MinYsuga
@MinYsuga começou a te seguir
...
Depois que Jimin hyung foi embora entrei na conta do tal MinYsuga novamente.
Porque todos os textos são tristes? Será que só são textos ou tem algo a mais? - penso olhando fixamente a última publicação - Será que devo mandar uma mensagem? Acho melhor não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal • Taegi • Incompleta
FanfictionYoongi escreve o que está sentindo junto com suas fotos melancólicas. Para ele escrever sempre foi a forma de se expressar, Min só não contava que alguém algum dia realmente se interessa se por seus texto e também o próprio escritor. E não esperava...