Pov Yoongi
Eu realmente não sabia o que estava sentindo quando aquela informação chegou nos meus ouvidos, então meu pai realmente estava morto pelas mão de um tal de Kim Jae-Wook. Sempre achei que ele havia ido embora, e agora não sei qual é pior.
Ainda sentia o aperto do Jungkook em meus braços, mas a raiva, tristeza, ódio, e sei lá mais o que estava sentindo não me deixava pensar racionalmente. Eu queria morrer e ao mesmo tempo queria descontar toda essa dor em alguém, em mim mesmo.
O soluço alto de Taehyung me trouxe de volta, ele estava chorando compulsivamente e também estava tremendo muito, queria ajudá-lo mas meu corpo não mexia. Observei Jimin e Hoseok entrarem correndo e tirando ele da cozinha, Taehyung mal conseguia andar, Namjoon suspirou alto olhando tudo aquilo enquanto Jungkook me forçou a sentar.
— Eu sinto muito Yoongi — Namjoon disse encarando a mesa — Eu realmente sinto.
Soava sincero, e eu sabia que era, mas não era deles que estava bravo. Talvez por saber toda a história — menos essa parte — tinha me ajudado.
— O que está fazendo? — Jin hyung perguntou para Chanyeol que estava pegando algumas garrafinhas de água na geladeira.
Antes que ele pudesse responder o grito que parecia ser de dor foi ouvido, fechei os olhos sabendo que era de Taehyung.
— CHANYEOL PEGA ÁGUA — Jimin gritou
— Seguirem aqueles idiotas aqui — olhei sem entender — Tae deve estar tendo outra crise. E o Jimin é muito afobado e o Hoseok começa a chorar
Ele saiu sem esperar alguma resposta e escutei ele gritar alguma coisa como "Você não tá ajudando", "Eu sei o que tô fazendo, então saí" e também "Sai logo antes que os expulse daqui" e a porta foi fechada com força.
— Eu não acredito que ele nos expulsou — Jimin chegou na cozinha possesso já atacando uma das garrafinhas e os olhos de Hoseok estavam vermelhos
— Ele tem razão — murmurei — É preciso ter calma e paciência pra ajudar em uma crise, você, Jimin desse jeito pode deixar ele ainda mais mal. E você, Hoseok, chorando assim não consegue fazer nada.
— O hyung tem razão nessa parte. Mas... — Jungkook olhou pra escala, onde o choro de Taehyung estava diminuindo — Ele sabe o que está fazendo?
— Sim, ele sabe. Sabe bem mais que qualquer um aqui — assustei quando vi Baekhyun sentando na minha frente — Não se preocupe, o loirinho ali que abriu a porta, ele está chorando na sala
Olhei em volta vendo que Woozi não havia entrado e Jin hyung não estava mais aqui, ele com certeza ouviu.
— Como assim ele sabe cuidar do Tae? — Jimin perguntou
— Simples, Oh Sehun. — Ele fechou os olhos e suspirou alto, Jimin somente fechou os olhos como se já soubesse o que se trata — Ele era o melhor amigo do Chan, e meu amigo também. Foi o Sehun que nos apresentou, mas o Sehun tinha depressão e ansiedade. Não era fácil, mas era o Chanyeol que cuidava dele em todas as crises, menos na última. — parou de falar enquanto passava a mão nos cabelos, eu já tinha ideia do que ele iria falar — Alguns meses atrás, Sehun teve uma overdose de remédios e não sobreviveu.
Todos ficaram em silêncio, e a única coisa que eu conseguia pensar era na minha última tentativa de suicídio, que também foi com remédios, e a expressão de dor no rosto dos meus amigos e do meu irmão.
...
Não sei quanto tempo passou desde aquela conversa na cozinha. Quando consegui um melhor controle de mim mesmo descobri que foi o hyung que acalmou Woozi com a ajuda de Hansol e depois eles o levaram para seu quarto, porque ele havia dormido.
Jin foi falar com Namjoon, e eles estão até agora conversando na cozinha, Hoseok dormiu no sofá e Jimin, com muito custo dormiu apoiado no namorado. Baekhyun estava concentrado em uns papéis no chão da sala e eu não fazia nada a não ser olhá-los em silêncio.
— Como você está, hyung? — Jungkook perguntou ainda fazendo carinho nos cabelos rosa em seu colo
— Eu não sei. Eu só... não sei
— Você sabe que o Tae vai te evitar né? — riu — Ele vai fugir como sempre faz
— Sei disso, não estou bravo com ele, nem nada do tipo — o que era verdade — Eu não consigo ficar bravo com ele
— Hyung, eu acho que ele gosta de você — concordei, ele é meio óbvio às vezes — Você gosta dele?
— Isso não interessa
— Mas você não disse que gostava de pessoas? — Ele parecia confuso agora, quase ri
— Eu não gosto de pessoas, Jungkook — passei as mãos nos cabelos agora verdes — Eu gosto do Taehyung
— Então... Por que não fica com ele?
— Eu não vou ficar com ele — suspiro — Não até que eu melhore
— Por quê? — se antes Jungkook estava confuso agora ele estava chocado, ri dele
— Porque eu ainda não estou bem Jungkook, você não pode cuidar de alguém quando não consegue cuidar de si mesmo
— Mas... Mas você não está fazendo o tratamento? — parou de falar e parecia estar pensando em alguma coisa — Oh! Você está fazendo tudo direitinho agora, só teve uma recaída
— Sim, você sabe que aquela semana é a pior de todas. — suspirei olhando pra qualquer lugar que não fosse para o sorriso presunçoso dele — Sempre me faz lembrar da minha mãe me culpando pelo sumiço do meu pai. Mas eu ainda tinha esperança que ele fosse voltar.
— Sinto muito hyung
— Eu também, eu também...
Escutamos passos na escala, os dois - Jimin e Hoseok - acordaram num susto e Jin e o namorado vieram pra sala. Chanyeol terminou de descer as escadas com a expressão cansada.
— Ele está bem, cansado, mais bem — olhou pra mim — É melhor você subir, leve água pra ele por favor, estou exausto. E Yoongi você tem muitas camisetas pretas credo.
Com isso sentou na poltrona vazia e Baekhyun engatinhou até estar ao seu lado. Levantei e peguei outra garrafa antes de subir.
Bati na porta do meu quarto antes de abri-la. Isso era estranho.
— Chan, eu tô bem. Só preciso dormir — a voz dele estava tão cansada que fazia meu peito doer — Não me faça contar as coisas de novo não, são muitas camisetas pretas no armário.
— Ele me pediu pra trazer sua água — entrei e sentei do meu lado do colchão
— Me... me desculpa hyung — neguei antes de abraçá-lo
— Está tudo bem — sussurrei várias vezes esperando que ele dormisse.
Eu tive muito tempo pra pensar nos meus sentimentos, e desde que começamos a conversar ele vem sendo a pessoa especial, que me fecha sorrir ou me fazia querer responder rapidamente. E nessa viagem de volta, percebi que estava apaixonado por ele. Eu realmente neguei isso, mas não adianta mais negar.
Só espero que dessa vez, tudo termine bem, tanto para mim quanto para ele.
___________
Oi, desculpa qualquer erro
Perdoem minhas falhas e não desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal • Taegi • Incompleta
FanfictionYoongi escreve o que está sentindo junto com suas fotos melancólicas. Para ele escrever sempre foi a forma de se expressar, Min só não contava que alguém algum dia realmente se interessa se por seus texto e também o próprio escritor. E não esperava...