Pov Yoongi
Assim que a foto foi postada, bloqueei o celular e o joguei no tapete da sala. Estávamos todos reunidos esperando o Tae acordar. Com Jungkook e Jimin abraçados num canto, Jin e Namjoon conversando entre sussurros, meu irmão e Hoseok no celular e por fim, Chanyeol mexendo nos cabelos de Baekhyun.
― Bem... Temos que ir Hansol ― Baekhyun falou se levantando ― Temos algumas coisas para resolver, e ver se tem como o Tae depor sem ter que estar no julgamento.
― Como assim? ― perguntei
― Eles não vão deixar o Tae depor, porque além de ser menor de idade ainda, não sou o guardião legal dele. Ainda. ― Namjoon disse ainda abraçado com o Jin hyung no sofá
― Se meu pai conseguir, acho que dá pra ele depor, só vai ser um pouco complicado ― Hansol murmurou. Assenti vendo Hansol, Baekhyun, Namjoon e Jin se levantarem
― Yoongi, o Tae pode ficar aqui por um tempo? Eu sei que é pedir de...
― Tá tudo bem ― o cortei, não ia deixar Taehyung sair de perto de mim ― Vou ver como ele está.
Subi as escadas sem me importar com os outros e dei toques suaves na porta antes de entrar, Taehyung ainda estava deitado, aparentemente ainda dormia, entrei fazendo o mínimo de barulho possível e fechei a porta. Caminhei até ele observando cada detalhe de seu rosto, sua boca entreaberta, suas bochechas, nariz e por fim seus cabelos bagunçados iguais a minha cabeça.
Ainda me perguntava o que teria acontecido se não tivesse esbarrado com ele aquele dia, o que ele teria feito? O que tinha em mente? O que de tão ruim foram as palavras da mãe? Talvez por ter visto desespero nos seus olhos me fez ajudá-lo sem pensar duas vezes. Eu conhecia aquele olhar.
Ainda o encarava quando ele se mexeu e abriu os olhos, focando-os em mim. Engoli em seco com medo do que ele poderia fazer.
― Oi... Como está? ― quebrei o silêncio ― Está se sentindo melhor?
― Sim, me desculpe... ― disse se sentando na cama ― Por favor, me desculpe ― vi seus olhos marejarem e corri sentando na cama e trazendo-o perto para o abraçar.
― Tae, tá tudo bem. Você não fez nada ― acariciei seus cabelos ― Eu que devo pedir desculpas ― negou apertando mais minha cintura ― Okay, então nós dois estamos desculpados.
Continuei com o carinho mesmo quando ele acabou voltando a dormir e, consequentemente, eu também.
...
Com muito custo Jimin conseguiu fazer Taehyung comer alguma coisa no jantar alegando que faria ele comer nem que fosse pelo nariz, ri vendo os dois brigaram como duas crianças na cozinha.
― Como está se sentindo hyung?
― Estou bem Woozi, e você? ― perguntei ainda vendo eles da sala
― Bem, os hyung são legais né? ― concordei prevendo o que viria a seguir ― Porque o Tae tá no seu quarto e não no do Kook?
― Porque minha criança aparece aqui sem avisar e não ia deixar o Tae no sofá. ― dei ênfase na palavra para ter certeza que o Kookie soubesse que estava falando dele.
― Eu sou um bebê, hyung ― Jungkook disse rindo
― Aham tá.
― E outra Woozi, o hyung quer dormir abraçado com o Taetae ― fingi não escutar focando no que passava na tv
― Quando a briga de gato e rato acabar aí, podemos ver um filme. O que acham? ― Woozi perguntou se jogando no tapete.
― SIM! ― Jimin e Taehyung gritaram em uníssono.
Woozi colocou num filme que ele disse ser muito bom e nos arrumamos no sofá e tapete. Como estávamos em sete sendo Jimin e Jungkook no sofá menor, o Hoseok, Chanyeol e meu irmão no tapete, Taehyung e eu ficamos no outro sofá. Em alguma parte do filme Tae deitou no sofá usando minhas coxas como travesseiro e automaticamente minhas mãos foram para seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal • Taegi • Incompleta
FanfictionYoongi escreve o que está sentindo junto com suas fotos melancólicas. Para ele escrever sempre foi a forma de se expressar, Min só não contava que alguém algum dia realmente se interessa se por seus texto e também o próprio escritor. E não esperava...