[3.0]

823 94 26
                                    

Pov Yoongi

― Que merda é essa Seokjin? ― não podia acreditar no que acabei de ouvir ― Vocês esperam que o Tae escute e aceite assim do nada?

― Bem, ele precisa saber da verdade ― Jin suspiro também derrotado ― O Nam queria contar pessoalmente, mais ele não pode ir até Daegu

Suspirei desacreditado, olhei para o Jungkook que permaneceu calado o tempo todo. Ele estava olhando para um ponto fixo já havia bons minutos.

― O que está pensando Kook? ― algo me dizia que ele tinha uma ideia

― Bem... e se... nós... huh... nós ― fez uma pausa, diria que era pra tentar organizar os pensamentos ― O Yoon hyung tem razão, o Tae vai se assustar e não vai querer acreditar no hyung. Mas... o Tae hyung tem que saber sobre tudo.

― Sim, tem alguma ideia? Porque o Joonie não pode ir até Daegu, pode ser arriscado, sabe

― E se... O hyung trouxesse o Tae? Tipo falamos com o Namjoon hyung primeiro

― Pode dar certo se bem que ― permaneci quieto sem muito o que fazer, encarando os dois ―, tem um tal de Hansol que vai vim na segunda pra ajudar. O Taehyung pode vir com ele.

― Podemos falar com o Jiminnie hyung pra conversar com o Chanyeol hyung ― O olhei incrédulo ― O que foi hyung? Ah! Isso é ciúme?

― Não! ― disse, não era ciúme, não mesmo

Eu não fazia ideia quando minha sala se transformou em um tipo de QG. Num piscar de olhos o algodão doce ambulante estava atacando minha geladeira, Woozi juntamente com o Jungkook estavam fazendo planos "maquiavélicos" Jin hyung e o namorado no canto conversando.

A única coisa que sabia fazer era observar tudo sem abrir a boca. Já estava frustrado e cansado dessa ladainha. Em poucas horas partiria para Daegu e mau tinha arrumado minhas coisas. Eu estava fudido, isso posso afirmar com todas as letras.

― EU CONSEGUI. SOU O MELHOR PORRA ― uma cabeleira rosa veio saltitante até o meio da sala ― O Chan vai ajudar o Yoon hyung a trazer o Taetae. Sou o melhor

― Ótimo Jiminnie, então com o Hansol, Yoongi e o Chanyeol vindo, ele também virá ― disse Namjoon sorrindo

"Gente ele tem até convinha"― pensei me levantando indo em direção as escadas

― Ótimo, agora saiam da minha casa, eu preciso arrumar minha coisas e dormir ― Não quis ser rude, estava de saco cheio ― Hyung A-GO-RA ― disse a Jin e comecei a subir, escutei o Jungkook dizendo que ia ficar. Não liguei muito, na verdade estava quase implorando por isso.

Peguei minha mochila e terminei de jogar umas roupas nela e delicadamente arrumei meu equipamento de uma das minhas câmeras e peguei minha Polaroid.

― Hyung podemos conversar ? ― perguntou se sentando na cama

― Sim ― suspirei ― Eu estou com medo Jungkook, acredita? Eu com medo e ainda por cima quem cuida de mim, é você. Tinha que ser o contrário. Eu sou seu hyung mas sinto que às vezes você que é o meu

― Hyung... Não é verdade. Você sabe que não.. Hyung não chora ― nem percebi quando comecei a chorar ― Hyung respira, eu sei que você odeia a data do dia de hoje, eu também odeio. Você sabe disso ― abracei ele apertadamente continuei chorando e soluçando alto enquanto Jungkook e meu irmão me abraçaram.

Era de fato que dia 29 de novembro a única coisa que eu queria era desaparecer da face da terra, odiava esse dia com toda a minha força.

― Hyung você sabe que a ... huh... mamãe não vai fazer nada né ― concordei ainda chorando ― Vamos ficar todos bem.

_____________

Obrigade pelos 6k de view e 1k de votos sz

Hey Sweetie! Estão bem???

Gente, já estamos no cap 30, e é a partir desse que entra os caps novos, e eu vou precisar de vocês mais do que tudo pra ajudar a divulgar e fazerem os amgs lerem, posso contar com vocês??????

Suicidal • Taegi • Incompleta Onde histórias criam vida. Descubra agora