capítulo 4 - A verdade dolorosa

18 2 1
                                    

Eu vejo o Peter no fundo da sala, ele é tão lindo quando ensaia... Queria ter coragem de falar com  ele ou pelo menos abraça-lo...
Se acalme Mary, se concentre na peça... somente na peça...
Peter sorri pra mim, eu sorrio de volta...
Eu sinto uma mão fria em meu braço.
- AAA!
- Cala a boca Mary! ( sussurro ) - Eu me viro e vejo a Sandy, uma amiga minha do teatro... Eu amo ela... - O que você está fazendo Mary?
- Ah... tentando me aproximar do Peter... - coço o meu cabelo...
- Você está maluca??
- Do que você está falando Sandy?? - eu a fuzilo com os olhos... - Ele namora sua anta!! - oh, não, não pode ser... O meu Peter... MEU... SÓ MEU... - Por favor, me diga que isto é mentira...
Ela balança negativamente...
- E a namorada dele vai vir na apresentação de hoje.
Meus olhos encheram de lágrimas e sai correndo para o banheiro... Eu comecei a chorar muito e me olhei no espelho. - Por quê? Por quê hoje??? Por quê céus?? - Olho novamente o meu reflexo no espelho e vejo Peter. - Mary?? - Eu seco minhas lágrimas e respondo rapidamente - O que foi heim?... - falo com uma voz triste e fraca.
- Por que saiu correndo?
- Não é nada... - abaixo minha cabeça para não ter que olhas em seus belos olhos castanhos, ele pega no meu queixo com o polegar e se aproxima nosso as rostos me olhando no fundo de meus olhos
- Você tem certeza de que não é nada?
- Sim... - ele me deu um beijo na testa - Vamos?
- Vamos!















(Espero que gostem desse capítulo, bjs)

Namoro na adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora