capítulo 5 - A peça

15 0 0
                                    

Mary
Peter me ajuda ajudar retocar a maquiagem e eu o ajudo a colocar seu figurino, eu saio do camarim e espio pela janela, E TEM MUITA GENTE!! Céus, estou muito nervosa....
- Pessoal, o público já vão entrar. Estão todos pronto?
- Sim!
- Sempre!
- S-sim...
- aham! - todos fomos para os devidos lugares, o público chega e a peça começa.
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
Mary
Algumas horas depois na peça acabar eu vou no camarin trocar de roupa.
Tiro o meu figurino, e encosto a porta, vou para trás da cortina que tem um espelho, pego minha roupa e entro.
Começo a me encarar no espelho e abaixo a cabeça, eu não me sinto bem com o meu corpo... Eu sou estranha... Não sei.
Volto a olhar no espelho e... vejo o Peter - P-Peter, o que você está fazendo aqui? - falo constrangida.
- Eu vim me trocar... E... Nossa! - ele fica boquiaberto
- O que foi heim?
- Você tem um corpo muito belo! - sinto minhas bochechas corarem.
- Peter, sai daqui vai!
- Mas... Eu...
- Mas nada, sai! - me viro para o espelho ainda encarando o seu reflexo.
Ele me vira para ele e pega nos meus pulsos sem desviar os olhos de mim, ele aproxima cada vez mais o seu lindo rosto do meu
- O que estás a fazer? - eu o empurro. - Mary, eu pensei...
- Você não pensou nada sai daqui!! - Peter insiste e me pega pelos pulsos de novo, mas desta vez com um pouco mais de força para não ter escapatória, ele aproxima seu rosto de meu pescoço.
- E se eu estivesse solteiro... Eu teria alguma chance com você? - essas palavras me deu arrepios na espia e ao mesmo tempo nojo, como ele pode?
- Mas é claro que não! - respondo imediatamente.
- Peter, agora se me der licença, preciso me trocar!
- Sim, desculpe... E eu também. - nos trocamos na frente um do outro, pego minha bolsa e saio o mais rápido que posso para evita-lo.
Saio do curso sozinha, não gosto de ficar rodeada por várias pessoas por muito tempo... Estou fazendo teatro pra ver se eu me acostumo com o público. Derrapante me vem a imagem de Peter em minha mente

 Ele estava muito estranho hoje, ele, ele não é assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava muito estranho hoje, ele, ele não é assim.
Será que ele trai a namorada dele? Será que ele entendeu o recado de que eu não fico com homem comprometido? Ele é realmente um idiota!
Chego em casa, faço a janta.
- Oi mãe!
- Ou Himoura, como foi hoje? - disse com um sorriso reconfortante.
- Foi muito legal mãe... - sorri de volta. Subo as escadas e entro em meu quarto, troco de roupa, pego meu celular e fico vendo as mensagens deitada na cama.

Namoro na adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora