263 43 3
                                    

sabe, Brian, eu achei que tinha encontrado descanso em você. arquitetei e construí toda a minha vida baseada nosso relacionamento, baseada em você, só pra depois ver tudo desmoronando.

eu te contei todos os meus segredos, te dei todas as minhas verdades, só pra depois receber mentiras.

confiava tão cegamente em você que nem notei quando você começou a agir de modo estranho e eu realmente acreditei quando você disse que não era nada.

dizem que quem toma decisões precipitadas precipita-se para o precipício. eu me precipitei me doando inteiro pra você só pra depois notar que já estou caindo do precipício. e quem me empurrou foi você.

eu fui o seu descanso, mas você se negou a ser o meu. eu te precisava e te amava mais que tudo, mas pra você eu não passava de mais um.
eu te amava tanto que acabei esquecendo de me amar e testemunhei sozinho o fim da minha sanidade mental.

logo eu, que sempre disse pra todo mundo que "tudo volta", esqueci de dizer isso pra mim mesmo. e agora estou perdido, sem saber como voltar a ser eu mesmo. o meu eu antes de conhecer você.

e agora, Brian, eu preciso ir. preciso me reconhecer de volta. me reaprender e me aprender de novo. pode ficar com quantos você quiser. eu não ligo, não mais. só cansei de ser apenas mais um, por isso estou indo.

deixo a minha despedida por escrito, pois ainda não aprendi a não desmanchar com o teu maldito sorriso bobo.

eu não acho que você irá fazer isso, mas gostaria de dizer que eu não quero que você me procure. isso inclui mensagens e ligações.
quero me refazer longe de você.

adeus,
park jaehyung.

agora eu quero ir || jaehyungparkian % day6Onde histórias criam vida. Descubra agora