cap 3: Colégio

4.8K 331 32
                                    

POV Camila

Chego no colégio e vejo minhas amigas correndo em minha direção. Ariana pula em cima de mim, assim fazendo nos duas cairmos.

--Nossa mila pensei que você fosse mais forte.--Ariana diz tirando sarro de mim.

--Como ser forte com uma gnoma gorda pulando em cima de mim.--Digo debochada e vejo a mesma revirar os olhos e Dinah começar a rir. Olho minha blusa e vejo que a mesma tá cheia de suco.--Valeu Ariana.--digo e faço um joinha com a mão.

-- Nossa mila, desculpa.

-- Tira logo essa blusa chancho, se não agorinha tá ai morrendo.-- Diz e pega uma blusa em sua mochila. Tiro a blusa e as duas me olham dos pés à cabeça.-- Que saúde em chancho, que isso em.-- Diz Dinah passando a mão na minha barriga.

-- Mila que tanquinho é esse mulher?-- Ariana pergunta gritando e as meninas que estavam perto começam a olhar também.

Zeus, que menina escandalosa.

Pego a camisa na mão da Dinah e visto.

--Poxa acabou com a vista.--Diz uma menina que eu nunca vi e pisca para mim.

--É chancho acabou com a vista.-- Dinah diz sorrindo maliciosa, e eu nego com a cabeça, ficamos conversando até sinal bater e irmos para sala.

Fui para sala e por incrível que pareça ninguém me zuou ou me trancou no armário, mas as aulas passaram tão devagar.

Zeus que saco

Olho no relógio e faltam 15 minutos, que pareceram uma eternidade. O sinal bateu e sai da sala e fui em direção ao meu armário, sinto meu celular vibrar e pego o mesmo.

Mensagem on...

Jade: Não vejo a hora de te vê miss bumbum.

Eu: O mesmo minha gostosaa.

Jade: Só mais duas semanas. \ (•◡•) /
                                                          
Eu: Não vejo a hora gata!

Mensagem off

Para de falar com jade assim que esbarro em alguém é meu celular cai.

-- Olha por onde anda quadro olhos--Lauren fala e eu concordo com a cabeça e deixo a mesma passar, me abaixo e pego meu celular.

--Animada pra hoje, para descobrir sua "alfa".--Dinah fala toda feliz.

--Super!-- finjo animação.

-- Nossa até eu me animei agora.-- Fala debochada.-- Tomara que a minha seja a Ally.-- Ariana fala e suspira.

Me despeço das duas e vou para casa me arrumar para conhecer minha"alfa".

Oh vida!

《》《》《》《》《》《》《》《》

POV Lauren

Chego no colégio e vou de encontro aos meus amigos.

-- Oi gente.--Digo e logo todos me olham.

--Eai Laur!-- todos falam e começamos a conversar, logo sou tirada da minha conversa com uma Ariana correndo e pulando em cima da Camila, eu e Ally fechamos a cara na hora.

--Acho que alguém está com...-- mani para de falar assim que vê Dinah passando a mão na barriga da Camila.

Zeus, que tanquinho é esse...

~Eu te disse ne.~ loba intrometida.

Calada.

Depois dessa cena ridícula daquelas putas comendo Camila com os olhos, o sinal bateu e vou pra sala. E antes que falem eu não tenho ciúmes da nerd gostosa vulgo camila.

Gostosa? Sério Lauren?

~Até demais e aquela bunda então nem se fala.~

Fique quieta.

As aulas passaram tão devagar que acabei dormindo, logo escuto o sinal batendo e vou em direção ao meu armário, Camila esbarra em mim deixando seu celular cair e deu para ler uma mensagem que a mesma conversa com uma tal de jade que chamava ela de miss bumbum e linda é a camila chamava a mesma de gostosa e gata. É isso foi o fim para mim, fiquei mas irritada ainda.

--Olha por onde anda nerd.-- digo e ela assente me deixando passar.

Vou para casa me arrumar para assumir a matilha e saber se Camila seria ou não minha "parceria"

Minha Alfa~Camren/(Camila g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora