cap 6:Mudanças part 2

4K 279 144
                                    

POV Camila

Sabe quando um filme da sua vida passa pela sua cabeça? É o que está acontecendo comigo agora. Tampei meu machucado perto da costela antes que alguém visse.

-Onde você estava Karla?- Pergunta Lauren brava.

Zeus, me proteja!

-Falamos pra garota não sair e ela saí.-Diz mani e da um tapa na minha cabeça.

-Você é muito idiota Karla,eu falei que tem alguém que te quer morta e você saí sozinha.- Dinah fala e da um tapa no meu braço.

Ai Zeus,é hoje que eu morro.

-Karla a vontade que eu tenho é de te bater tanto até você desmaiar.- Mama fala me olhando com um olhar assassino.

-Você só pode ser idiota mesmo.- Diz Lauren e dá um tapa na minha costela, que está machucada.

-OK! Eu não morri tá legal,estou bem.- Digo e todos me olham incrédulos menos o Brad e sua turminha que riam.

-Você só pode tá querendo morrer,não consegue nem erguer uma barra de ferro vai dar conta de lutar com um lobo- Brad fala com deboche e Mike, papa,Dinah,Ariana,Mama e meus primos caiem na gargalhada me fazendo revirar olhos.

-Você que acha!- papa diz tentando parar de rir.

-Brad já que você é super forte e transformado aceita lutar com a Camila?-Pergunta Mike e eu olho para ele.

-Claro que sim será um prazer!-Diz o idiota do Brad rindo.

-Papa,Mike vamos ali por favor- Digo e os mesmos me olham incrédulos.

-Por favor né filha, sabemos que você acaba com esse filhote de lobo num piscar de olhos- Mama diz rindo.

-Pse ! Vocês dois vem ou não?- Pergunto e dois me seguem.-Eu não posso lutar com ele.-Digo e eles me olham incrédulos de novo. - Olhem.-Ergo a blusa e mostro meu machucado que tava bem feio e ainda era perto da minha tatuagem.

-OK! Camila vai lutar mais só na terça pois eu vou pra casa da minha mãe hoje e volto na segunda a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-OK! Camila vai lutar mais só na terça pois eu vou pra casa da minha mãe hoje e volto na segunda a noite.- Diz papa e todos presentes concordam.

-Chancho cadê seus óculos e com você tá enchergando?-Pergunta Dinah e todos me olham.

-Todos se quebraram, tô de lente.-Digo e ela concorda.

-Mais quem vai ficar com a Camila?- Pergunta mama e meu pai me olha.

-Eu fico com essa idiota.-Lauren fala me olhando ainda brava. Quando eu ia contestar papa fala.

-Ótimo pois a mesma vai precisar de ajuda.- papa fala se referindo a minha costela que tava doendo.

-É mesmo, agora todos vamos embora.- Mike diz e todos começam a seguir-lo, papa e mama se despedem de mim e vão embora.

-Então o que vamos fazer?-Pergunta Lauren me olhando.

-Vou tomar banho e você também,porque vou precisar da sua ajuda.- Digo e a mesma assente,subimos a escada e ela vai pro meu banheiro, separo uma roupa minha pra ela , uma cueca box ainda não usada e uma calça de moleton e blusa do nirvana,coloco tudo em cima da cama e vou pro banheiro no corredor.

Tomo um banho rápido porque estava difícil de ficar em baixo da água com aquele machucado. Termino e colo uma cueca box branca,uma calça de moleton preta e um top da mesma cor. Escuto a companhia tocar e vou abrir a mesma e vejo que era a loja onde eu tinha comprado as coisas. Coloco no quarto da Sofi e vou até a cozinha pegar a caixa de primeiros socorros e um creme para passar na costela. Estava saindo da cozinha e vejo uma Lauren já vestida.

-Então,pra que você precisa de ajuda?

Eu percebi que fiz coisa errada.

não era pra dividir o capitulo.

desculpa ai.


-La no quarto te falo.-Entramos no quarto e fui até o banheiro pegar a minha caixa de primeiros socorros pois não achei a da minha mãe. -Pra isso- Digo e mostro minha costela.

-Você se machucou e nem me falou nada?-Pergunta brava e me coloca deitada na cama e começa a passar o creme e fazer um curativo.

-Estava ocupa sendo espancada por você e minhas amigas.-Digo em um tom deboche e ela aperta a faixa me fazendo gemer de dor.-Ai Lauren.-fala e ela me olha preocupada.

-Camz desculpa!-Pede me olhando com um olhar culpado.

-Tudo bem, calma.-Digo a olhando.

-Só termina logo.-falo e ela continua enfaixando.

-Tatuagem legal!-Diz passando a ponta do dedo na tatuagem me fazendo arrepiar.-Também tenho uma.-Diz e me mostra uma na nuca parecida com a minha.

-Bonita- Digo e contorno a tatuagem dela com o dedo vendo ela se arrepiar com o toque.-Vamos comer-Pergunto e ela assente.

Descemos e eu coloquei uma pizza pra assar, comemos e fomos nos deitar. Como hoje era quinta e amanhã não haveria aula, ficaremos três dias sozinhas,porque as meninas foram pra casa de praia. Deitei na cama e chamei Lauren que deitou do meu lado liguei a TV e ficamos assistindo série até que nos deu sono e eu desliguei a TV.

-Pensei que algo de ruim tinha acontecido com você. -Diz com voz chorosa e me abraça.

-Mais não aconteceu.-falo e beijo sua testa,abraço ela que se aconchega mais em mim.

Minha Alfa~Camren/(Camila g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora