cap 4:Continuação

4.5K 310 59
                                    

Duas semanas depois.

Os dias passaram voando e já era o dia do jantar para "comemorar" meu aniversário,Lauren sempre ficava de olho em mim, mas nunca nos falávamos. Mani e ally pediram Dinah e ariana em namoro e elas quase morrerão,as duas são bem legais.

- Que sorrisinho é esse chancho?- Pergunta Dinah sentando do meu lado.

-Nada ue.-digo e dou de ombros.

-Sei, isso é por que já pode ser presa.- Diz e ri junto com Mani.-Brincadeira sei que é por causa da jade.

-Isso ai !

- Mal te pergunte,quem é essa?- pergunta mani.

- A prima dela.-Diz e Mani concorda com a cabeça.

Logo a aula acaba e vou embora,chego em casa e encontro meus primos que vem correndo e pulam em cima de mim.

-Parabéns bunduda!-Dizem me ajudando a levantar do chão.

- Obrigado,sei que me adoram.-Digo e eles reviram os olhos,começamos a conversar e depois vamos todos nós arrumar para esperar meus "convidados".

A campanhia soa e eu vou atender me revelando a família jauregui e uma Lauren super gata. Ficámos na sala conversando até mama nós chamar para o jantar.

Tivemos um jantar super agradável com muitas risadas,fui a cozinha beber água e sinto alguém atrás de mim.

-Então camz está na hora do seu presente.-Diz Lauren e chega perto de mim colando nossos lábios,demoro um pouco pra corresponder mas logo ela pede passagem e eu cedo,começamos um beijo lento que logo ficou afoito e eu coloquei minhas mãos em sua cintura.

-Acho que você entendeu errado,não vou me deitar com você.-Diz pegando meus óculos e quebrando enquanto saí da cozinha.

Pego um óculo reserva e vou até a sala  me despedir de todos e ir para meu quarto.

"Você me quebrou e me fez enxergar um outro lado meu."
"Irei mudar por mim, e não por você"

Minha Alfa~Camren/(Camila g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora