POV Camila
Acordo no outro dia e vou me arrumar pra ir pro colégio,ontem chorei até pegar no sono. Mas decidi mudar por mim mesma,cansei de ser zuada pela minha forma de me vestir, por causa dos meus óculos e por ser aplicada nos estudos. Cansei de ser humilhada por pessoas que não tem opinião própria e que vai na onda dos outros. Desço pro café e encontro meus pais e meus primos.
-Bom dia Mila.-falam todos felizes,não quis contar a eles sobre ontem.
-Bom dia!-Digo e sento começando a comer.
-Não quer faltar hoje não?- Pergunta mama olhando pra mim, achei estranho mais não disse nada a mesma.
-Não!-Digo simples e me despeço deles indo pro colégio.
Chego no colégio e todos me olham.
Até parecem que nunca me viram. Vou direto pra sala não tava afim de falar com ninguém hoje. As aulas estavam demorando muito, minhas costas estava até queimado, eu senti os olhares de todos em mim. Pedi pra ir ao banheiro e sai da sala,e fui andar pelo corredor. Qual é? Não é por que eu sou aplicada que eu ame todas as aulas.
Continuo andando e vejo um outro "nerd" perto das limitações do colégio levando uma surra. Algo dentro de mim dizia pra me ir lá, e foi o que eu fiz.
-Solte ele!-Digo brava e o mesmo me olha com os olhos arregalados soltando o menino e saindo correndo.
-Você está bem?-pergunto a ele.
-Sim, seus olhos eles estão castanhos e amarelos.-Diz e eu dou de ombros.
-Deve ser por que estou perto de me transformar.-Digo e pego o mesmo no colo que está cheio de sangue,o levo até a infermaria e o mesmo me agradece. Noto que minha blusa esta cheia de sangue mas ignoro e volto pra sala.
-O que foi isso Camila? Isso é sangue?- Pergunta olhando pra minha blusa. E todos me encaram.
-Sim.-E vejo minhas amigas e Lauren me olharem preocupadas.-Só que não é meu.-Digo e vejo as mesmas sussupirarem aliviadas. Sento na minha cadeira e o sinal bate.
-Zeus Mila,quer me matar?Pensei que o louco tinha vindo atrás de você mesmo. -Diz me olhando.
-OK! Que louco?
-Já que a Dinah abriu a boca vamos lá, colocaram uma foto sua com x vermelho e disse que querem você morta Então Lauren colocou todos em sua cola.-Explica mani e dou um sorriso sem humor e volto a andar.
-Onde você vai chancho?-Pergunta Dinah me segurando pelos ombros.
-Ali.-Digo simples e a mesma quase me mata com o olhar.-Pra casa né porra.- Grito já estressada chamando a atenção dos outros que estavam ao redor.
-Então vamos com você,seremos suas sombras.-Ariana diz sorrindo.
-Não mesmo!-Digo olhando pra elas que reviram os olhos.
-Vamos sim, e calada.-Diz Dinah me olhando.
-Ou você quer a gente chame a Lauren?-Ally fala me encarando.
Começo a andar com elas atrás de mim. Chegamos na minha casa e elas já foram pulando no sofá e colocando na Netflix.
-Que folga em!-digo olhando elas.
-Calada!-Fala Dinah e me joga uma almofada.
-Eu em, estou indo tomar banho e vou dormir tchau.
- OK, só não saía.-Diz mani, eu concordo e vou pro quarto, tomo um banho e mando uma mensagem pro shawn me encontra no shopping.
Saio do meu quarto e vou ao escritório do meu pai, a onde tem uma saída subterrânea, peço um táxi que me espera de trás da casa e vou pro shopping. Encontro shawn na praça de alimentação.
-Mila amor!- Diz Shawn me abraçando ele tem uma queda por mim,mais eu não curto o que ele te no meio das pernas,pois eu tenho o mesmo.
-Shawn viado,preciso que você me ajude, quero uma transformação.- Digo pra ele que me olha surpreso.
-Só vamos!-Diz e pega em meu braço. Ficamos a tarde toda no shopping,compramos roupas e cortei o cabelo.
Me despedi do Shawn e agradeci. Fui pra casa e quando estava quase indo passar na entrada subterrânea um lobo me ataca na costela e arranha ela, consigo tirar o mesmo de cima de mim e entro na saída.
Abro a portar que dá ao escritório do meu pai e vejo que estou com um ferimento,entro no escritório e dou de cara com meus pais,meus amigos e Lauren que me olham com uma cara nada boa.
E lavamos nos de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa~Camren/(Camila g!p)
FanfictionLauren jauregui e Camila Cabello. Lauren é uma alfa que vai assumir a matilha mas para isso ela vai ter uma "parceira(o)" que só vai ser revelada(o) no dia em que ela assumir a matilha. Camila g!p Essa fanfic não é minha. Todos os direitos reservado...