~Jimin on~
Estava indo fazer compras no shopping de carro, quando passo por uma lanchonete e vejo o Kook com uma mulher. Fiquei olhando pra ele e nem prestei atenção na mulher, mas depois fui perceber que era a Somin uma menina da minha escola, nós não nos gostávamos, olho pra eles e continuo. Chegando no shopping encontro Lisa, a minha amiga do 2 ano.
Ls:JIMIN!!??
-MEU DEUS!!LISA!
Ls: Ahhh que saudade-ela diz me abraçando.
-Achei q você fosse Sair do País?
Ls: Eu ia mas eu descobri hoje que outra pessoa que estava na sua faculdade saiu de lá, e abriu uma vaga e me chamaram porque eu tive uma boa nota , eu ia fazer uma surpresa amanhã.
-Sério? Aii que bom!! E no momento certo.
Ls: Por quê?Começo a contar a história dos dias que eu tive nessa faculdade. Estávamos sentados na praça de alimentação, esperando nossa comida que tinhamos acabado de pedir.
-... E depois eu sai de lá e vim pra cá.
Ls: Nossa! E quem é esse Sehun?
-Eu não sei...Depois que comemos continuamos a nossa conversa e fomos lá pra minha casa.
Ls: não venho aqui faz um bom tempo.
-Verdade... Ei Lisa? Quer dormir aqui hoje?
Ls: Adoraria!!~Jungkook on~
~Ligação on~
-Alô?
Dh: Oi Kookie.
-Oi Dahyun!
Dh:Esperava outra pessoa ?
-Na verdade sim, a Somin uma garota que conheci
Dh: A que você me falou?-Ja tinha falado sobre a Somin pelo celular.
-Sim.
Dh: Amanhã a Mina vai falar com o Wonho, tomara que ela comecem a namorar!
-Sim! E Você gosta de alguém?
Dh: Sabe o Taehyung? Pois é...
-Uau.
Dh:Tem algum problema se eu gostar dele?
- Não Dahyun eu já superei isso.
Dh: Certeza né? Eu sei que vocês tem um passado juntos, mas eu não escolhi gostar dele.
-Ta tudo bem Dahyun.
Dh: Que bom!
-Até amanhã.
Dh: Até!~Ligação off~
O Taehyung já foi meu namorado por algum tempo, mas acabamos porque estávamos sentindo mais atração por mulheres e não por homens, e ela gostar dele não me incomoda.
~No outro dia~~Jimin on~
Ls:Jimin vamos!
-To indo.Saímos de casa e chegamos na faculdade.
-Aquele é o Jungkook.
Ls: Ele é lindo.
-É...~Jungkook on~
Eu e a Dahyun estávamos sentados no banco em frente a faculdade esperando a Mina.
-Bom dia Jimin e...
Ls: Lisa.
-Prazer, sou o Jungkook.
Dh:Olha a Mina chegou.
-Até a sala.
Jm: Até.Nos aproximamos da Mina.
Dh: Vai lá perguntar porque ele ta ali com o Taehyung.
-Eu vou lá arrastar o Tae.
Mn: Ai gente to com medo.
Dh:Fica calma que vai dar tudo certo.
-Taehyung! Vem cá. - Falo alto e o Wonho vem com ele.
Mn: Wonho vem cá, quero falar com você.-Ela se afasta um pouco com o Wonho.
Wh:O que foi?
Mn: Você gosta de alguém?
Wh: Err... eu não posso dizer.
Mn: Por quê não? Eu conheço?- ela fala se aproximando dele.
Wh: Como ninguém.-Ele fala se aproximando dela também ,e acabam se beijando.
-Finalmente!
Wh: Kkkk -ele ri abraçando ela.~Somin on~
-Eu e o Jimin nos odiamos desde sempre e eu acho que ele gosta do Kook.
Jw: Como você sabe?
-Eu estudei com ele na infância e conheço quando ele gosta de alguém.
Eu vou dar um jeito de conseguir o Kook só pra mim. Lá vem ele!Me da esse suco, vou fingir que esbarrei nele.-Ai meu Deus! Me desculpa.-Falo debrrubando o suco nele.
Jk: Ah minha calça...
-Eu limpo pra você. -Pego um pano e começo a enxugar a sua coxa.
Jk: Err... obrigado.- Estava enxugando sua coxa quando bati no seu membro coberto pela calça.
Jk: Obrigado, mas não precisa.- Ele fala levantando rápido.
-Tudo bem Jungkook, relaxe você está muito estressado.-Falo com uma voz sexy. Me aproximo dele e o beijo na frente do Jimin.
Jk: O que foi isso?
-Uma amostra dos meus sentimentos por você.-Volto a beija-lo, quando o Jimin passa por nós.~Jimin on~
Passei pelo Kook e a Vagabunda da Somin. Eles estavam se beijando, não acreditava nisso...
Passaram algumas semanas e o Kook e a Somin estavam namorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan O Início - Jikook
FanfictionJimin é aluno novo em uma faculdade, ele conhece um garoto muito bonito chamado Jungkook ,mas o Jungkook não sente o mesmo por ele( no início). Será que ele irá notar o Jimin? O Jimin se acostuma com a faculdade nova? Tem muitos amigos ? Quem sabe u...