Traição

1.6K 99 7
                                    

~Jimin on~

Depois de ter dado um selinho no Jungkook eu estava com vergonha de vê-lo, mas mesmo assim eu ainda me arrumei e fui pra faculdade.
Ele com certeza não gostou e deve estar com vergonha porque eu gosto dele. Depois que me arrumei, fui pra faculdade. 
Olhei em volta pra ver se eu encontrava  o Jungkook, mas não vi em lugar nenhum.

Ls: Oii Jimin! 
-O-oi Lisa!- falo um pouco distraído, porque estava procurando o Kook.
Ls: Tudo bem? Ta procurando ele né?- Eu ja tinha falado tudo a ela sobre ontem pelo celular.
-Sim...
Ls: Jimin a gente vai desmascarar a Somin.
-Mas ele não gostou do beijo...
Ls: Como você sabe? 
-E se ele for hétero?
Ls: Se ele for hétero ou não ele vai falar com você sobre isso.
-O que eu fiz?...
Ls: Você não escolheu gostar dele.
- Eu sei...

*SINAL TOCA*

Ls: Eita vamos!
-É, ele deve ta me evitando...
Ls: Fica calmo que ele logo vai descobrir sobre a Somin e o Sehun.
-O que você fez?
Ls: Depois eu te falo.
-Medo!
 
Chegamos na sala e nos sentamos, depois de um tempo o professor começa a dar aula.

Jk: Err me desculpa professor.- Diz ele com voz ofegante.
Prof: Tudo bem pode entrar.

Ele entra, passa na minha frente olhando nos meus olhos  e senta atrás de mim. 
(Por quê  ele me seduz tanto assim?)
Ele passa e por mim e senta atrás de mim. O mesmo permanece calado.

~Jungkook on~

Eu não podia ficar com o Jimin por causa da Somin e estava pensando em dizer a ele que eu não sinto o mesmo, eu gosto da Somin e sinto uma atração pelo Jimin...

-Professor posso ir no Banheiro?
Prof: Claro!

Quando volto eu encontro um papel na minha mesa escrito: "ME ENCONTRE ARMÁRIO DO ZELADOR QUANDO LARGAR". Olhei para os lados pra saber quem era, mas ninguém parecia suspeito ou olhando pra mim.

Quando acaba a aula eu vou a esse tal lugar.

~Somin on~

Sempre que acabava a aula eu dizia pro Jungkook pedir meu almoço e que ia no banheiro me trocar, mas eu ficava com o Sehun no nosso lugar.

~Jungkook on~

Chegando lá eu vejo a porta fechada e quando abro devagar vejo a Somin beijando o Sehun.

-SOMIN?
Sm: AI MEU DEUS! KOOK, FOI ELE QUE TAVA ME AGARRANDO.
- Não sou tão burro assim não sua vagabunda.
Sh: Não fale assim com ela, a Somin é minha namorada.
-Ela é uma vagabunda infiel.
Sh: Seu babaca!- ele fala se jogando em cima de mim.

Nós dois estavamos no chão dando socos um no outro, quando o Jimin chega.

Jm: EI! Seu idiota quer brigar com alguém briga comigo- Ele fala depois que me afasta do Sehun.
Sh:Hahaha você? E você vai fazer o que? Bichinha!

Depois que ele diz isso o Jimin fica vermelho de raiva e os dois começam a brigar quando eu tento separar o Jimin acerta um soco sem querer em mim, e eu vou chamar o segurança.

O professor chega.

Prof: VAMOS PARAR COM ISSO AGORA!- Ele fala com uma voz grossa.
Prof: Vocês não são mais crianças, mas se vocês quiserem que eu os trate como uma eu trato. Agora circulando!

O Sehun estava bem machucado e eu tinha levado um murro do Jimin na hora da briga. Eu não acredito que ela tinha me traído...

Estava indo pra casa ,não queria ficar naquela faculdade naquele dia.

Jm: Jungkook!!-Ele fala quando estava no portão
-Oi Jimin...- Falo com uma voz de choro.
Jm: Desculpa por outro dia sabe e sinto muito pela Somin.
-Eu sei, eu só queria ficar um tempo sozinho agora tá? Amanhã a gente ensaia.
Jm: Achei que você não fosse mais querer.
-Que nada. 
Jm: Ok então, até amanhã!
-Até!

Bangtan O Início - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora