Seoul

690 50 0
                                    

~Jimin on~ 

Chegamos no aeroporto da Seoul na Coréia. Foi uma viagem longa de Taegu pra Seoul. 

-Chegamos!
Jk: Tem um cara com o nome da nossa empresa ali!- Nos aproximamos dele.
V: Você é o cara que vai levar a gente?
??: Jeon Jungkook, Park Jimin e Kim Taehyung?
V/Jk: Sim!
??: Me sigam!

Seguimos ele e o cara nos leva a uma van da nossa empresa. Entramos na van e já tinha um motorista na van.

??: Eu vou explicar a vocês como vai ser esses 3 meses.- Já estávamos indo pra a nossa nova casa.- Vocês vão ficar morando todos juntos.
V: Nós 3?
??: Não, os 7. A Bighit quer um grupo de 7 pessoas, e vão morar por enquanto, vocês vão se conhecendo ao longo do tempo.
-Eles moravam aqui ou virão como a gente?
??: Eles já moravam aqui antes. Vocês vão ficar nessa casa morando juntos, amanhã começa as aulas sobre a música, sabemos que vocês entendem do assunto mas isso irá ajudar a aperfeiçoar suas habilidades na música, tanto na dança quanto no vocal e rap.

Havíamos chegado na nossa nova casa e os outros meninos já estavam lá. Um deles logo se pronuncia.

??: Sou o Kim Namjoon e esses são: Min Yoongi, Kim Seokjin e Jung Hoseok, sejam bem-vindos.
Jn: Mas pode me chamar de Jin, Suga, J-hope e Rap monster.- Ele fala apontando pra os meninos.
Jk: Prazer sou o Jungkook.
- Sou o Jimin.
V: E eu sou o Taehyung mas pode me chamar de V.
Jh: A gente podia sair e se conhecer mais.
Jn: Ou pode ser aqui, eu faço a comida.
Rm: Sim, até porque amanhã temos aula cedo.
Jh: Mas primeiro vocês tem que conhecer a casa.
V: Ok.

Depois que o J-hope mostra a nossa nova casa, descemos e fomos comer.
O Jin fez a comida e começamos a conversar.

Rm: Então vocês se conhecem a muito tempo? 
Jk: Bom eu conhecia o Tae faz uns anos e o Jimin eu conheci faz um tempinho.
-Eu comecei a estudar com ele na nossa faculdade e não tinha nenhum amigo no início e ele me ajudou com tudo e depois começamos a namorar.
Jn: Que fofo!
Jk: E vocês?
Jn: Eu conhecia o Namjoon ah uns anos na época da escola e depois de um tempo se conhecendo ele me pediu em namoro e estamos juntos há dois anos.
-Ah que legal! 

Depois que nos conhecemos mais fomos dormir porque amanhã cedo iríamos pra escola de música.

Rm: As camas são essas ai -Ele aponta pra 3 camas de solteiro.
Jn: Nós não sabíamos sobre o relacionamento de vocês.
Jk: Tudo bem.
Jn: Até amanhã!
-Até.

Quando eles vão embora logo vou dormir na cama de solteiro com o Jungkook. E o Tae ficava do outro lado sozinho.

*No outro dia*

V: Gente!?
-Ahn? Oi Tae já ta na hora?
V: Sim vão logo se arrumar.
-Amor acorda!
Jk: Tá na hora? aaaww eu quero dormir- Ele fala manhoso se virando pro outro lado da cama.
-Vamos Kook- Dou uma tapa na sua bunda.
Jk: Aiii já to indo.
-Vai tomar banho que eu vou comer.
Jk: Tá bom.
Jn: Jimin a comida já está na mesa e vamos sair em 30 minutos.
-Eita! Ta bom!

Nos arrumamos a tempo e saímos pra escola de música.

Bangtan O Início - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora