~Jimin on~
Depois que eu vi a Somin e o Kook se beijando eu corri pro banheiro, e fiquei lá por um tempo chorando, até que resolvo sair e ir pra aula.
Chego na sala e o professor estava falando sobre uma peça...
Pf: Eu quero fazer uma peça! E vamos sortear os papéis, e ninguém poderar trocar.
Sh: Sério professor? Estamos na faculdade.
Pf: E daí?
Sh: ...
Ls: Professor e se eu pegar algum menino?
Pf: Você atua mesmo assim. A peça vai ser sobre meu livro " Broken Heart", que fala sobre o amor de dois jovens na faculdade.Ele vai passando a caixa com os nomes dos personagens e eu peguei a mulher e Jungkook o homem.
Pf: Jimin não será a mulher, ele será um menino normal que gosta de outro menino, podemos mudar um pouco a história, e as dificuldades poderão ser homofóbicos e preconceituosos. Agora estão dispensados.
Jk: Eai Jimin? Que horas passo na sua casa hoje?
-Por quê não pode ser na sua?
Jk: Ainda moro com meus pais, e eles atrapalham.
-Pelo menos você tem pais...
Jk: AI MEU DEUS, ME DESCULPA!
-Tudo bem, eles faleceram há muito tempo.
Jk: Sinto muito Jimin.
-Tudo bem, Eai 15:00?
Jk: Ok~Somin on~
Aquele Jimin ainda me paga... Eu queria ser a mulher com o Sehun.
-Queria atuar com você Kookie. (Falsa)
Jk: Também.
- Vou ficar com ciúme dele viu.
Jk: Do Jimin? Que besteira.
-Kkk eu sei, to brincando.- Falo chegando na mesa do almoço.
-Vou pedir meu almoço Kookie.
Jk: Tá bom amor.O Jimin estava pegando o seu almoço quando falo com meu namorado o Sehun, pra colocar o pé pra ele cair, ele sempre me ajuda a pertubar o Jimin
~Jimin on~
Ja estava indo pra mesa quando tropecei no pé de alguém e caio com meu almoço no chão. Todos olham pra mim e começam a rir e tirar fotos, eu estava todo sujo de almoço.
Sm: Kkkkkk
Jk: Somin para com isso, deixa ele
Sm: Eu só achei engraçado, desculpa.
Jk:Tadinho...Eu odiava essa faculdade, odiava as pessoas. Corri pro banheiro onde fiz chorar uma coisa que eu fazia frequentemente naquele banheiro.
Me lavei e sai do banheiro. Quando sai encontro com Lisa.Ls: Jimin? Ta tudo bem?
-O que você acha?- Falo chorando.
Ls: Ahh Jimin- ela fala me abraçando.
-Eu não aguento mais Lisa, eu estou gostando de alguém que namora com uma mulher que nem gosta dele.
Ls: Eu soube do Sehun, vamos contar pra o Kook?
-Não precisamos contar se nós mostrarmos.
Ls: Boa ideia! Eu faço o trabalho sujo porque você tem que ensaiar com o Jungkook hoje.
-Não sei se quero isso, eu vou ficar desconcentrado com ele do meu lado.
Ls: Mais Você vai ter que apresentar no auditório então é melhor começar treinando com ele. Vocês combinaram de que horas?
-Ta bom, a gente combinou que ele ia lá em casa as 15:00, Obrigado pela ajuda Lisa!
Ls: Que nada eu sei que sou incrível!
-Modesta toda você kkkk
Ls: Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan O Início - Jikook
FanfictionJimin é aluno novo em uma faculdade, ele conhece um garoto muito bonito chamado Jungkook ,mas o Jungkook não sente o mesmo por ele( no início). Será que ele irá notar o Jimin? O Jimin se acostuma com a faculdade nova? Tem muitos amigos ? Quem sabe u...