-finalmente a aula acabou !
- temos 30 minutos ate a proxima aula começar -avisou a kat - bem eu prometi a stora que arrumava o armario por isso ate ja!
-xau - respondi
-entao deves ser a Ariana Grande a nova aluna
olhei para traz e vi uns lindos olhos verdes de cair para o lado !
- sim sou eu
-vou me apresentar sou o Harry ja ouvi falar de ti, tu nao es...
nao o deixei acabar e exclareci logo
- a rapariga que aparece nas revistas ou lado do pai rico com uma enorme mensao e isso tudo!
- es uma betinha queres tu dizer.
-nao nao sou betinha ninhuma !!
-claro que es olha so para essa roupa toda 'chic' !
virei lhe as costas mas ele puxou me a mao e encostou me a parede pondo os braços acima da minha cabeça e beijou me !
derrepente a kat apareceu a deu lhe um encontrao coisa que eu tentava fazer mas como sou muito frada nao consigo
-a Ariana nao é como as outras tuas presas Styles! -avisou a kat
eu olhava ficsamente para ele e ele para mim. aquilo nao deveria ter acontecido eu tenho namorado ! eu tenho um namorado "escolhido pela familia"
a Kat pegou me no braço e levou me dali para fora ( corredor ) ele permeneçeu no mesmo sitio a olhar para mim mas eu virei lhe a cara porque sabia que nao podia fazer aquilo era errado!
A Kat levou me para a casa de banho e eu pedi lhe para ela ir la a casa e jantar, liguei ao meu pai:
Chamada on:
bla bla bla
-claro que pode ! eu conheço os pais dela!
-obrigada - so disse e desliguei
estavamos em choque: os nossos pais conheciam se omg!
depois de 5 minutos para nos recompormos e a kat me empresrar maquilhagem (pois, eu so uso nas sessoes fotograficas ) combinamos ir as compras depois de almoço porque nao tinhamos aulas e isso favorecianos.
ouvimos o toque ( bolas) .
----------------entramos na sala---------------
Prof on :
-Ariana querida
-sim - respondi
-entregaram me isto e disseram que era para a Ariana Grande
(a strora enregou me um ramo de flores com chocolates e uma rapariga perguntou) :
-ariana sao de quem? - era a Diana
Ariana on:
-sao do meu namorado- respondi e olhei para o Harry que estava palido - bem ele faz disto muitas vezes mas vou dizer lhe para parar- sorri- vamos continuar a aula .
Harry on:
-oque ela tem namorado! (pensei para mim proprio ) claro que tem ela é linda e vem de boas familias !
nao pensei duas fezes e pus o ramo no lixo mais os chocolates e voltei para o meu lugar. ela ficou a olhar para mim e eu sorri a todos!
-------------------------------------------------------------
ariana on:
-mas que manha !
ja tinham acabado as aulas e eu e a Kat estavamos a almoçar
-mesmo! olha os trus pais nao almoçam ?
-nao têm tempo por isso almoçam no escritorio
-ok, vamos ae compras ! tu precisas de maquilhagem e maia roupa!
--------------tarde de compras ------------------
chegamos a casa super cansadas e fomos para o meu quarto e encontramos um ramo de flores que dizia:
"Ariana eu amo te " era do Harry !
pedi a Kat para dormir la e ela fez isso por mim. #best
acordamos com o meu pai a dizer bom dia e que o motorista ja la estava fora. despachamo nos em 1h e descemos paea tomar o pequeno almoço que pelo contrario foi muito qurto.
quando entramos na limbuzina enconteamos o Francisco (meu namorado) ele deu me um beijo e começou la com aquelas lamechiçes de namorados mas o meu coraçao ja nao era dele disso tinha a certeza !
falamos o caminho todo ele mais que nos claro.
chegar a escola de limbuzina da muito nas vistas especialmente quando o Harry ve o meu namorado dizer ao motorista para voltar para dentro porque ele me ia abrir a portra.
quando em abriu a porta maioria da escola estava a ver e vi o harry atentamente a olhar.
Ele (o meu namorado) abriu a porra para a Kat sair e depois de eu sair deu me um longo beijo eu olhei para o Harry que ao ver isto pegou numa rapariga e começou a beija la !
A Kat como sempre percebeu logo e pegou me pela mao e levou me paea dentro .
estava de rastos mas o harry nao se importou com isso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana Grande
RomanceAriana Grande é uma rapariga rica que todos pensam ser mimada mas não o é, depois temos um rapaz chamado Harry e que sonha um dia encontrar a tal rapariga dos seus sonhos, será difícil a vida entre eles pois Ariana esta comprometida com outro.