hhhahaa era impossivel nao me ir da cara da Kat!! parecia uma tontinha com um brilhosinho nos olhos !! harry: entao ??? quem é??
eu: o filho de um amigo dos meus pais.
harry: e ela esta assim porque? - disse apontando para a kat- mas quem é afinal?!
kat: olha!! ja que queres saber é o Luke hemmings!! haaaaaaaaa
eu: sim é fantasticoooo!! ja nao o via a uns meses e ele é superrr divertido!!
harry (com ciumes): que bom -.-
-------------------------------------------tocam a campainha---------------------------------------------------------------------eu: eu abro!!
fui a correr para a porta e quando a abri saltei para cima do rapaz que estava a minha frente
eu: lukeeee!!!! estava a morrer de saudades tuas rapaz!!!!
luke: ari !! meu amor pequenitoo!! mudas te bastante !!! mas claro para melhor !! estas tipo hummm.... super gira, linda, perfeita!!
harry (com ciumes) : ola, prazer sou o namorado da Ariana.
luke: ola :D , e tu deves ser a kat?? ola !! a Ari falou me muito de ti
eleses comprimentaram e claro a Kat teve de ir beber agua
o Luke do nada pega me ao colo e senta se no sofa comigo ao seu colo, o Harry estava cheiiio de ciumes!!
o luke ia falando comigo ate que a Ana ( a minha empregada que eu amo <3) disse que era hora de jantar.
jantamos e digamos que o luke bebeu muito, mas mesmo muitoo!!
ele nunca foi de andar de um lado para o outro quando esta bebedo e hoje tambem nao o fez.mas teve a brilhante ideia de ir para a piscina interior
o harry ia ter comigo quando o luke me pega ao colo e me atira para a piscina ficando o harry plantado a olhar para nos.
mas ao que parece o luke tinha segundas intençoes ele "pegou" na minha cara e beijou me a frente do harry!
o harry salta para a agua e da um murro ao luke (mas que belo sitio para andar a pancada) depois olha para mim e vira me as costas eu tentei ir atraz dele mas ele como é mais rapido saiu de casa e apanhou um taxi.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpem esta super pequeno :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana Grande
RomanceAriana Grande é uma rapariga rica que todos pensam ser mimada mas não o é, depois temos um rapaz chamado Harry e que sonha um dia encontrar a tal rapariga dos seus sonhos, será difícil a vida entre eles pois Ariana esta comprometida com outro.