-nao ligues! -disse me a kat- ele esta so a fazer dr proposito paea te mandar a baixo !
- mas aquela rapariga nao se importa que ele a uze! mas o que é que estou a fazer tenho namorado e estou a ligar a um rapaz convencido!!!
-eu acho que ele se sente atraido por ti por tu seres diferente - afirmou a kat
-porque diferente?!
-porque tu so começas te a usar maquilhagem hoje, e as tuas roupas sao muito, muito chiques!
- ok ja percebi ! ontem comprei roupas "iguais" hoje vou comprar o que tu me aconselhas !
-olha eu tenho ali roupa e maquilhagem que achas de a uzares?
-obriga.... au !- olhei para traz e vi o Harry a dar me um encontrao !
- olha a betinha nao aguenta um toque no braço ! vê la se nao te parti o braço !
todos no corredor se começaram a rir incluindo o Harry eu puxei a Kat para a casa de banho e comecei logo a afirmar:
-traz a roupa e a maquilhagem eu vou ter uma trasnformaçao!
A kat foi buscar o que lhe pedi, vesti o top com a bandeira americana e umas calças de ganga e uns saltos altos, maquilhei me e a kat ensinou me um pouco da linguagem que eles usavam naquela escola, aprendi rapido e sai da casa de banho mais a Kat
------------------------------------------------------------
agora vou usar um pouco mais da linguagem de hoje em dia
------------------------------------------------------------
passei no corredor e todos olharam para mim com uma cara de espanto, gostei de ver! agora iam ver quem era a abetinha so por ser uma e rapariga rica nao quer dizer que o seja!
o Harry estava a comer um rapariga escostado a parede e quando olhou paea mim ficou de boca aberta, eu sorri e fui ate a aula.
INTREVALO
-Ariana !
-Sim-olhei para traz e vi um rapaz percebi quem era porque era muito popular na escola- Ola Afonso !
-Ari que mudança! para melhor claro!
-Ari??
-sim uma nova alcunha! tu es super gira!! - ele abraçou a minha cintura eu senti me um pouco desconfortavel mas deixei estar quandi vi o Harry a olhar para nos abraçado a uma rapariga.
sorri e beijei o Afonso . ele encostou me a parede e fez o mesmo .
o Harry ao ver isso chegou ao pe do Afonso e deu lhe um murro.
-Harry ! para que é que foi isso! gritei para ele.
-porque nao te quero ver com ele!
-desculpa?! nao tens namorada? e nao mandas em mim ! eu sou 'betinha"nao é! entao deixa me em paz!!! deves pensar que sou como as outras que andam atraz de ti!
- eu sei que nao es! por isso é que te amo! Ariana eu nunca gostei de uma rapariga como gosto de ti!
- eu tenho namorado!!!
- pois tem! - olhei para traz e vi o Francisco!!!!!- e tu deves pensar que podes namorar com alguem como a Ariana ! ela é minha!!! Arranja uma rapariga para ti!!
-desculpa?!- afirmei- eu sou algum objeto? Francisco posso de dizer uma coisa?
-claro fofa- o Harry estava vermelho de raiva e a kat estava a segura lo para ele nao se ir ao francisco
-esta tudo acabado !!!! nao te quero ver mais a minha frente!!
ele chegou ao pe de mim e deu me um estalo
- tu vais continuar a ser minha quer queiras quer nao !!!
o Harry quando viu o estalo deu lhe um murro, mas o francisco continuou me a bater deixando me inconsciente a Kat ainda levou um estalo quando se pos a minha frente, os amigos do harry e ele deram uma tareia ao Francisco.
enquanto isso o Afonso chamou a ambulancia e a kat o meu pai porque a minha mae estava em frança.
o Harry e a Kat foram comigo para o hospital e o meu pai chegou 20 minutos depois ele comprimentou a kat e o Harry e entrou para ger o meu estado .
ele deixou um bilhe te que dizia:
Bilhete on:
querida ja sei o que aconteceu e o Francisco esta tramado .
tens um guarda costas a porta porque o Francisco pediu justiça ou seja ele pode ir atraz de ti.
PS: gostei muito do teu Harry
Bilhete off
por isto é que adoro o meu pai ele precebe logo tudo!
acordei com um beijo do Harry e retribui o .
-nada nos vai separar -disse ele
eu sorri e beijei o .
-------------------------------------------------------------
desculpem nao ficou nada de jeito :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana Grande
RomanceAriana Grande é uma rapariga rica que todos pensam ser mimada mas não o é, depois temos um rapaz chamado Harry e que sonha um dia encontrar a tal rapariga dos seus sonhos, será difícil a vida entre eles pois Ariana esta comprometida com outro.