saí do hospital por volta da 1h da tarde.
A Kat tinha me levado roupa, conheci o meu novo guarda costas. ele era grande e parecia forte.
na minha cara ainda se viam algumas marcas das chapadas do Francisco, e as minhas pernas estavam com algumas nodoas negras.
sai do hospital acompanhada pela Kat , pelo Harry e o meu guarda costas. a entrada do hospital estava um monte de jornalistas e tive muita sorte por conseguir ir ate a lombuzina sem eles me magoarem.
la dentro para meu espanto da Kat e do Harry estava o meu pai.
- Ariana filha como é que estas ?
-bem , pelo menos ja estou melhor.
-aquele canalha devia ter levado mais!!! - disse para o ar o Harry
- pois devia!! - omg o meu pai disse aquilo!!
-pai tas bem? tu nao es assim!
-ele magoou te! devia levar poucas e boas naquela cara!!!! - uau- bem filhota o pai vai em trabalho para Italia e vamos agora mesmo para o aeroporto. nao vais ficar sozinha em casa para alem dos guarda costas e das empregadas a Katerin vai ficar la durante 2 semanas a viver contigo porque como sao amigas deves sentir te mais a vontade do que so com a tua irmã.
yupiy casa para nos!!
------levando o pai ate o aeroporto-----
chegamos a casa (eu + Kat + Harry) e fomos almoçar.
o Harry nao se sentia muito em casa e quando um monte de jornalistas veio ter com ele, ele ficou palido.
eu: vai te abituando
harry: porque
kat: pensa la styles! es o namorado da ariana . ela é modelo ou seja tu vais ficar conhecido e isso tudo...
harry: oque?! ter aqueles todos em cima de mim!! nao nao!!
eu e a Kat começamos a rir .
no fim de almoçar mos fomos ver televisam e esperamos pelq monha irma para irmos para a piscina.
finalmente ela chegou.
xica: Ariana!!! tas melhor? ola kat! este é o tru namorado nao é? eu sabia!!!!
eu: ate parece que nao me vez a uma semana!!! sim ele é o meu namorafo pirralha.
o harry corou e a xica foi para cima dele enchelo com milhoes de perguntas.
fomos para a piscina eu a kat e a xica fomo nos vestir e o Harry vestiu uns calçoes do meu primo.
eu e a kat saimos com um top por cima mas a xica com e atrevida foi loho em bikini para mostrar o seu belo corpo ao Harry. a xica tem 14 anos ela é super divertida e esta super excitada por ter um rapaz la em casa.
o Harry estava a nossa espera a beira da piscina. eu tirei o top e ele estava ficsamente a olhar para mim.
eu: o que foi?
harry: ja percebi porque es modelo
eu: pff nao olhes para mim!! sinto me incomodada
harry : ok ok
entrei na agua mas como a Kat é esquisita o Harry teve de lhe pegar ao colo.
kat: harry!! harry nao nao naoooo (splas)
a xixa tambem se fez de dificil para o harry a pegar ao colo e ele fez lhe a vontade.
tivemos uma hora na agua a fazer parvoices. depois a kat foi para o quarto dela e chamou me para eu la ir ver uma coisa.
o quarto dela era ao lado do meu por isso fui rapida
eu: diz
kat: as minhas malas ja aqui estao!
eu: e????
kat :quem as fez???
eu: provalvelmente uma empregada
kat: a ok
voltei para o meu quarto e vi o harry nele.
harry: ariana sabes da minha roupa?
eu: xicaaaaaaaa
xica: o que foi?
eu: a roupa fo harry?
xica: haaaaa. pronto esta aqui toma.
o harry riu se. a Xica saiu e eu e o harry ficamos la sozinhos:
eu: bem vou a casa de banhooooo
eu sem querer pisei a toalha do harry e ele ficou nu!!
ele nao ficou palido (estranho) ele apenas sorriu e beijou me .
eu sabia o que ele queria e preguntei lhe:
eu: tens um ?
harry: na carteira
o harry trancou a porta e pronto voçes ja sabem o que aconteceu.
A Kat queria ir ao meu quarto mas quando viu a porta trancado sorriu e voltou para o dela e desta fez levou a xica.
passaram 2 horas eu e o Harry fomos tomar banho juntos r vestirmo mos . eu arranjei me super bem ( nao sei porque secalhar foi por o Harry estar a ver)
e descemos juntamente com a Kat e a Xica.
quando descemos as escadas o jantar ja estava pronto mas estava um prato a mais na mesa.
a kat foi preguntar para quem era e vinha com um brilhozinho nos olhos.
ja sabia quem é que vinha ca jantar conosco.
o Harry olhou para mim e para a Kat com cara de desconfiado eu sorri lhe e deijei o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana Grande
RomanceAriana Grande é uma rapariga rica que todos pensam ser mimada mas não o é, depois temos um rapaz chamado Harry e que sonha um dia encontrar a tal rapariga dos seus sonhos, será difícil a vida entre eles pois Ariana esta comprometida com outro.