HOSPITAL

2.1K 83 55
                                    

Levei s/n para o hospital , sorte que foi o tempo de chegar no hospital , conseguir salvar a vida dela , mais porque ela havia feito isso , ela tinha amigos , aish maldito Park Jimin

O médico disse que ela estava em observação e que logo sairia do hospital. Fui até a casa de park Jimin , ter uma conversa com ele.

Hoseok- PARK JIMIN - FALO ESMURRANDO A PORTA

Park Jimin- opa opa , que patifaria é essa na porta da minha casa ? Aaaaa Hoseok , é você - diz com uma cara de sarcasmo

Hoseok- Você sabia que a S/n está no hospital agora ? Depois de você ter estrupado ela , ela tentou se matar , você tem noção do que fez com ela ?

Park Jimin- como assim estrupar , eu não estrupei ninguém , aah não eu já sei quem foi !

Hoseok- Não se faça de desentendido ...

Park Jimin- foi Park Jisung , meu irmão gêmeo , deve que ela confundiu ele cmg , eu não havia contado pra ela que eu tinha um irmão gêmeo mais ele havia ficado em casa em quanto eu estava viajando , ele e a namoradinha dele umas das ..

Hoseok- não acredito que ela não sabia , ela disse que você havia dito que em uma relação tem que ter relações sexuais , e disse que não iria terminar algo que nunca começou , ela disse essas palavras chorando , bem que eu desconfiei , você não falaria palavras tão fria com ela !

Park Jimin- droga ! Ela acha que eu iria terminar com uma menina maravilhosa que ela é ? Park Jisung sempre teve inveja de mim , por que eu namorava meninas que era fofas cmg , já ele só pegava as putinhas da escola ! Espera eu preciso resolver algo com meu IRMÃO !

Hoseok- tá bom .. eu estarei no hospital com a S/n

                POV'S JIMIN

Eu não acredito que o Jisung seria capaz de fazer uma coisa dessas !  Mais ele vai ver quando eu encontrar ele ! Procurei em todos os lugares , lembrei que ele gostava de ficar em um bar com as namoradinhas dele !

Jimin- JISUNG ! - gritei ele .

Jisung - Jimin meu irmãozinho - fala com sarcasmo

Jimin- não vem com irmãozinho , como teve coragem de estrupar minha namorada seu canalha , por sua culpa ela está no hospital agora , seu desgraçado - falo dando um murro no mesmo

Jisung - Jimin pelo amor né .. vai dizer que ela não é uma gostosa ? a me polpe né !!

Jimin- CALA BOCA SEU NOJENTO , EU TENHO NOJO DE SER SEU IRMÃO !!

Jisung - não me arrependo do que eu fiz , aquela cadela mereceu !

Jimin- é melhor eu sair , antes que eu acabe fazendo merda !

Saio da li e vou direto pro hospital

Jimin- Olá boa tarde , eu procuro s/n ..

Atendente - Ah sim , sala 302

Entrei na sala e avistei s/n

Jimin- s/n que bo- fui interrompido pelos batimentos cardíacos de s/n ter aumentado ..





continua ??
Estou querendo parar..

IMAGINE - JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora