O ENCONTRO

2.1K 75 17
                                    

Acordei já sem forças , me lembrei da noite passada eu necessitava desabafar com alguém. Decedi ligar para o Hoseok .

Ligacão on

Hoseok- OOOOOI SMURF

S/n - oi Hoseok , preciso falar com você tem como vir aqui em casa ?

Hoseok- oque aconteceu pequena ?

S/n- quando você chegar aqui eu te falo ok ?

Hoseok- ok então ...

Fui até a sala liguei a televisão e me deitei no sofá. Meus pensamentos estavam bagunçados , é totalmente machucados isso me chateava cada vez mais , só queria acabar com isso tudo de uma vez , meus pensamentos eram de mortes por mais que eu sabia que não deveria fazer isso me senti um lixo , meu pai simplesmente me abandonou , minha mãe faleceu quando eu era mais nova , eu estava totalmente sozinha no mundo.

Peguei uma gilete no banheiro e me preparei ... - suspiro

Me cortei , tinha várias marcas no meu braço .. comecei a sentir uma tontura enorme o sangue estava escorrendo pelo meu braço , isso doía mais não igual a dor que eu estava sentindo no coração .

                        J-HOPE POV'S

Eu estava muito preocupado com a   S/n , ela estava pra baixo esses dias .
Cheguei na casa da S/n , estava aberta e tinha um bilhete em cima do balcão:
  "DESCULPA POR NÃO SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO , OU POR NÃO PODER DEIXAR DE SER ESTRUPADA POR UM SER ESTÚPIDO E IDIOTA PARK JIMIN , EU IRIA CONTAR ISSO PRA VOCÊ HOSEOK, MAIS NÃO TIVE CORAGEM , REALMENTE ME DESCULPA ! MAIS EU IREI ACABAR COM ISSO HOJE ! ISSO É UM ADEUS ! "

Não entendi aquele bilhete , ela foi estrupada pelo park Jimin ? Maldito idiota , mais como assim adeus ? Entrei no quarto dela pra ver se tinha roupas no guarda roupa , quando eu escuto um gemido no banheiro .

S/n - h-hope - Era a voz da S/n

Hoseok- S/N TA TU.. - ME INTERROMPI QUANDO PERCEBO OS CORTES EM SEU BRAÇO

Sem pensar levei ela pra o hospital mais próximo da casa dela ..


















continua....

IMAGINE - JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora