O grande " herói " ?!

3.2K 117 3
                                    

Bom diaa , hoje é sábado não tem aula ( AMÉM ) Hoje Jimin me chamou pra almoçar em sua casa , tenho dúvidas se irei ! Depois do beijo estou com vergonha de chegar na frente dele rs
Deu 12:00 estava na hora , eu tinha que ir ! , Cheguei a casa de Jimin toquei a campainha , sua omma atendeu , ela disse que ele não estava muito bem e acabou indo dormir ela disse que eu poderia subir ao quarto dele !
Subi as escadas , entrei em seu quarto Jimin estava com muita febre !
Chamei a mãe dele , levamos ele ao hospital.
Ao chegar lá o médico no qual Jimin foi atendido , havia dito que Jimin estava com um tumor muito forte já não era de hoje , era uma doença genética !
A mãe de Jimin caiu aos prantos ! Naquele momento meu mundo caiu , pois não saberíamos se teríamos Jimin ao nosso lado por um bom tempo !
Fui embora do hospital , toda vez que vou pra minha casa tenho que passar em uma viela , lá fica uns caras não muito bons ! Pelo meu dia de sorte ao momento em que eu passei lá eles estavam ! AF FALA SÉRIO
Passei sem falar com ninguém , até que vejo uma silhueta em minha frente , bloqueando minha passagem , eu falei para me darem licença , eles riram da minha cara foi aí que eu gritei para saírem da minha frente ..
S/N- SAI DA MINHA FRENTE ! AISH..
Logo após um deles me deram um tapa na minha cara , tentei chamar a polícia só que jogaram meu celular no chão ! Quando de repente eu vejo um homen vindo em minha direção ..
Por conta do tapa estava meio tonta e acabei desmaiando ...
Acordei estava na casa de alguém , mais quem será esse alguém ? ...

IMAGINE - JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora