TRAIÇÃO

2.3K 85 25
                                    

Não senti muita confiança no "ok" de Jimin , mais mesmo assim eu fui ..
Chegando na casa dele , percebi que estava tudo escuro , não é possível que ele esqueceu que eu iria vim aish.
Toquei a campainha , nada , liguei no celular dele só dava fora de área comecei a ficar preocupada .. oq havia acontecido ?
Até que finalmente a porta abre e pra minha surpresa aparece uma mulher de cabelos ruivas e de olhos puxados. Sugeri que seria alguma empregada ..
S/n- A-am Park Jimin está ? Licença - Fui entrando

××××× - quem é você ? Quem te deu permissão pra entrar ? Deve ser a  nova empregada .. amor vem aqui ver a nova empregada.

Desejaria que não fosse oq eu estava imaginando , mais eu estava certa , Jimin estava me traindo ? Aquele Jimin que disse que me amava , que nunca me deixaria , não posso acreditar que isso está acontecendo.

Jimin- que foi am- ele iria completar quando me viu na porta ..

Jimin- não é isso que você está pensando , eu posso explicar

S/n- NÃO ACHA QUE EU JA VI O SUFICIENTE ? PARK JIMIN ESTÁ TUDO ACABADO ...

Jimin- como pode acabar algo que nunca começou ? S/n caia na real nunca tivemos sequer uma relação ..

S/n- ENTÃO VOCÊ QUER DIZER QUE EM UM NAMORO SÓ DEVE HAVER RELAÇÕES SEXUAIS ? A PARTE DE ESTAMOS JUNTOS PRA OQ DER E VIER E-EU FUI MUITO IDIOTA DE ACHAR QUE VOCÊ REALMENTE SE APAIXONARIA POR MIM- falo com o tom de voz mais alta , quando uma lágrima se escorreu pelo meu rosto.

××××- vamos amor deixa essa garota pra lá - bate a porta na minha cara.

E Jimin nem pra voltar atrás , isso me chateou eu já andava pelas ruas sem rumo , meu mundo caiu totalmente ..















Oque acharam ?? Espero que tenham gostado
Bjooo 🔥❤️

IMAGINE - JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora