3rd Chapter - " Confessions "

644 67 4
                                    

Não acredito que depois de tanto esforço para tentar esquecer, afastar e de esconder das pessoas estes sonhos e estes estranhos sentimentos, vou finalmente falar comalguém à cerca disto? Será que irei ser capaz? É que quer dizer eu não me vou revelar isto a alguém que eu conheço à anos, mas sim a alguém que conheço à uns meros dias? Tanto esforço para de o nada revela-lo assim, sem mais nem menos, é que nem à minha mãe contei e estas 3 meninas aparecem e PUMBA lá se vai o segredo ao ar. Sinceramente isto está a ser complicado, nem acredito que vou mesmo contar isto a alguém assim tão raidamente.

- Bem já chegamos à tua casa, longedos rapazes e os teus pais estão lá em baixo a fazer o almoço- a Perrie diz sentando-se do meu lado naminha cama- agora já podes falar.

- Tupodes confiar em nós – A El sorri mandando-me um sorriso acolhedor, mostrando que posso confiar nela, mas mandei um olhar relutante fanzendo a Danny falar.

- Sei que só nos conhecemos à uns dias, mas podes confiar, – disse com um olhar doce e verdadeiro- mas se preferires não falar, não tem problema, nenhuma de nós te vai obrigar a falar, só se o quiseres – olhando para a Perrie e a Eleanor que concordaram com ela.

- So queremos que te sintas bem e à vontade connosco e sempre que precisares de falar, iremos estar aqui para ti love.

- Obrigada meninas -  suspirei – mas secalhar está mesmo na hora de contar isto a alguém.

- Não queremos que te sintas pressionada para nos contares, só dissemos isto porque é verdade – disse a Perrie.

- Não é nada de ma, penso, mas só que é um pouco esquisito e dificil de acreditar, porque eu própria tinha dificuldades em acreditar se alguém mo contasse e eu também o acho estranho – suspirei e comecei a falar.

Ao longode que ia contando a história de como eu comecei a ter estes sonhos e da maneira como me sentia frustrada pela maneira como aquilo acabava e como eu sempre quis conhecer o dono daqueles olhos castanhos e daquele sorriso perfeito, ia olhado para as suas expressões. Ao principio tive medo que elas achassem que eu estava a mentir e que era estranha por lhes estar a contar isto.

Não sei porque mas acho que fiz mal em ter-lhes contado isto, e se elas deixam de falar comigo por causa disto e depois vão contar isto aos rapazes e eles gozam comigo e se o próprio Calum goza comigo, eu nem quero pensar no que puderá acontecer se elas não acreditarem em mim e acharem-me uma doida varrida.

*Calum P.O.V*

Assim que chegamos a casa do Luke os rapazes ainda estavam a reclamar por não participarem no dia das raparigas que elas vão fazer, mas tipo, DUUUH?! É um dia de miúdas e é óbvio que elas não querem rapazes por perto, mas também estes três são rapidamente confundidos com raparigas do que algumas delas, ahahahahhahaah, só não digo alto isto porque se não ainda sobrava para mim.

- Ainda estão assim por elas não vos quererem por perto? – ri-me por causa das suas caras.

- Mas é claro que sim, quem elas pensam que são para não nos incluirem ???? – disse o Ash indignado – Quando eu falar com a El, ela vai ver!

- Realmente, mas quando eu tiver com a Danny ela vai ver como elas são – disse o Luke

- E a Perrie a mesma coisa – disse o Mikey.

- Esperem lá vocês gostam delas? – disse a olhar para eles com cara de parvos~.

- Bem na verdade, eu e a El namoramos à 2 meses – disse o Ash enquanto cosava a parte de trás da cabeça.

- O QUÊÊÊÊ?????????!!!!! – disseram os Mikey e o Luke ao mesmo tempo.

- e não nos disseram nada? – disse o Mikey chocado – espera até a Danny e a Perrie saberem, elas vão vos matar – disse rindo-se

- A Perrie vai vos odiar para o resto das vossas vidas –disse olhando para o Ash – sabes disso não sabes?

- Sim eu sei, elas vão fazer um filme por causa disso, mas não desviem a conversa eu sei que vocês têm um fraquinho pela Danny e pela Pezz – disse o Ashton com um sorriso trocista nos lábios ao qual eu me juntei e eles coraram – AHHHHHH mas Calum tu não de livras disto,  porque eu sei que tu e a Megs a Megs e tu ui ui – o sorriso desapareceu criando logo um forte rosado nas minhas bochechas o que fez com que os outros se rissem.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN o CallyBear está coradinho tão querido – disse o Luke apertanto as minhas bochechas.

- ohhhhh SHUT IT Mr Lukey I love  Dannielle Peazer Poo – disse um pouco chateado o que o fez corar violentamente.

- Já chega de atirar cenas à cara – disse o Mikey interrompendo-nos – e que tal nos explicares o que se passou entre ti e a Megs cal, porque posso-te garantir que foi estranho, vocês já se conheciam – eu baixei a cabeça e suspirei.

- Não, nós não nos conhecemos e aquilo não foi nada – disse virando-lhes as costas, procurando algo interessante com o meu olhar, que me mantenha destraido.

- OHHHHH não me venhas com essas merdas, porque de certeza que algo se passa – disse o Ashton virando-me para ele – porque eu te garanto que duas pessoas que se acabam de conhecer ficam a olhar uma para a outra da maneira que vocês ficaram e não me venhas com essas merdas do amor à primeira vista que essa merda não existe – disse o Ash parecendo um pouco chateado.

- Vocês vão gozar comigo se eu vos contar isto, vocês vão achar que sou maluco – suspirei baixando a cabeça.

- Calum, sweet innocent Calum, não é por nos contares isso que vamos achar que és maluco – riu-se o Luke – Nós já pensamos que és maluco, por isso deixa nós gostamos de ti assim weirdooo.

- Não é isso – revirei os olhos – a cena é que até eu acho que estou a ficar maluco ou estou a perder a minha sanidade mental por causa disto.

- Diz de uma vez o que se passa já me estas a deixar preocupado – disse o Ash a fazer uma cara esquisita.

- eusonhocomamaggie – disse rapido e muito baixo.

- O quê??- disseram todos

- Eu disse que sonho com a Maggie – baixei a cabeça.

- Mas como assim sonhas com a Megs se nem sequer a conheces? – disse o Mikey confuso.

- Esse é o ponto, eu comecei a ter sonhos com ela à uns meses antes de me mudar para aqui e desde esse dia que sonho sempre com o mesmo sonho e costumava ser frustrante porque eu não conhecia a rapariga que me fazia desejar que o dia de a conhecer pessoalmente chegasse e acreditem ou não, eu não esperava que hoje fosse o dia – disse andando de um lado  para o  outro no quarto.~

- Então o que nos estás a tentar dizer é que sonhas com uma rapariga que não conhecias e que essa rapariga é a Megs? – disse o Mikey

- Sim – suspirei e olhei para eles – pronto vá força gozem e digamo quão estupido, parvo emaluco eu sou, porque acreditem eu acho o mesmo de mim e o que irá pensar a Megs de mim, eu já nem quero saber de nada.

DESCULPEM PELO O ATRASO AMORES E SÓ POR COLOCAR 1 CAPITULO MAS TENHO ANDADO OCUPADA, PORQUE O MEU MANINHO AMANHÃ FAZ  ANINHOS *O* E TENHO ANDADO A AJUDAR A MINHA MÃE COM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA. EU ESPERO MESMO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO

KISSES FOFOS

Maguii :3 

Dreams are reality ... at last [Calum Hood Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora