Apesar de estar vendado e de sentir-se um tanto zonzo, Jimin conseguia ouvir os murmúrios que estavam próximos. Lembrava-lhe muito uma festa, algo como um teatro. Conseguia ouvir alguns choros ao seu lado, mas preferiu manter-se em silêncio, ou poderia ser repreendido.
— Que maravilhosa platéia temos hoje à noite. Espero que tenham economizado, pois hoje os lotes serão bons e altos.
Ele conseguiu ouvir a voz de uma mulher se sobressair sobre as outras, e todas elas calaram-se. Sufocou um grito, aquilo era pior do que pensava. Tentou se mexer na cadeira, mas era praticamente impossível. Seus tornozelos e pulsos encontravam-se bem amarrados e presos à ela. Estava totalmente privado de qualquer movimentação.
— Bem, vamos dar início ao leilão, senhoras e senhores. — Conseguiu sentir uma brisa gelada passar por seu corpo, provavelmente ar condicionado. O som de um tecido grosso se arrastando o fez ter certeza de que estava sendo exibido como um troféu. Um produto posto à venda. — Como disse antes, as mercadorias dessa vez são belíssimas.
Alguém, provavelmente um homem devido ao toque, afrouxou sua venda até tirá-la por completo. E então, após piscar algumas vezes, Jimin constatou o que deduzira. Estava amarrado e exposto como em uma vitrine. Não só ele como outros garotos ao seu lado. Alguns pareciam atordoados, enquanto outros choravam baixo. Jimin sentiu pena. Mais pena dos outros do que de si mesmo.
— Vamos começar com o primeiro. — Viu a mulher que aparentava ter quarenta anos andar até o primeiro menino da fila. Tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, ambos chorosos e vermelhos. Vestia uma roupa escolar. — Um belíssimo colegial, capaz de realizar suas fantasias. Quando jovens são ainda melhores, pois os hormônios estão à flor da pele. O primeiro lance será de 20.000.000 wons.
Rapidamente um homem levantou a mão na platéia. Seguido de outro e outro, que davam valores cada vez mais altos. No final, o último a dar o lance ganhou. Jimin mordeu os lábios, inconformado por ver o estado do menino.
Quando menos deu-se conta, chegou sua vez. A mulher pareceu ainda mais satisfeita, abrindo um sorriso de orelha à orelha. Acariciou os fios pintados - e, quase desbotados- de rosa dele. Jimin tentou afastar-se dela, virando sua cabeça.
— Acho que chegamos ao melhor lance da noite, senhores. Como podem ver, este é diferente. Madeixas róseas, lábios volumosos e rosados, e um corpo esbelto com belas coxas. Aposto que vestido em roupas mais adequadas, poderá virar um verdadeiro boneco de porcelanato. O lance inicial é de 50.000.000 wons.
Jimin franziu o cenho e sentiu um nojo crescente ao ver quantos homens, alguns velhos demais, salivarem e olharem tão despudoradamente para seu corpo. Preferiu baixar a cabeça e esperar aquele pesadelo acabar.
Após tantos lances, ele pôde ouvir o martelo bater e então levantou o olhar. A mulher parecia satisfeita.
— Vendido para o Sr. Jeon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's BabyBoy 》PjmJjk
FanficLeiloado em uma das boates obscuras de Seoul, Park Jimin é vendido para a família Jeon. Esperançoso de que ainda consiga fugir e retomar sua vida normal, ele está disposto à encontrar uma forma de escapar, mas para isso terá de acatar as ordens de s...