Jimin ainda não conseguia assimilar corretamente que aquilo estava acontecendo. Se encontrava em um restaurante cinco estrelas, em uma área vip, onde ele e Jeon possuíam total privacidade. O restaurante tinha sua decoração baseada em dourado e azul marinho. O cardápio servia somente comidas acima do que Jimin jamais sonharia em pagar.
Por um momento, enquanto olhava Jeon checando o cardápio, se perguntou se ele era de alguma família de mafiosos. Quem sabe, seus parentes talvez tivesse alguma relação com Al Capone.
- Já decidiu? - A voz do outro o trouxe de volta a realidade. - Está com os olhos fixos em mim por quase dez segundos. Algum problema?
Jimin negou rapidamente, voltando a olhar o menu.
- Eu nunca comi em um lugar desses, - admitiu. - não faço a menor ideia do que pedir.
- Hm. - Apertou o botão sobre a mesa. Cinco segundos depois um garçom bem trajado passou pela porta de madeira corrida. - Gostaria de dois especiais da casa. Ah, e um vinho. Me traga o melhor que tiver.
Com certeza mafiosos, pensou.
O garçom assentiu e se retirou. Jeon parecia impassível, com o pulso apoiado sobre a mesa, olhando pelo enorme vidro que ia do teto ao chão do aposento, dando uma agradável vista de Seoul. Jimin estava com sua postura desconfiada de sempre, os ombros projetados minimamente para a frente e o olhar vagando pela mesa decorada. Estava de costas para a janela, em um sofá acolchoado, então não tinha a mesma visão privilegiada de Jeon.
- Obrigado.
JungKook emitiu um som de sua garganta, algo como um pigarro de duvida.
- Eu estava pensando que - Jimin começou a falar, e então levou seu olhar de encontro ao de Jeon. - eu não o agradeci por mais cedo. No carro.
- Ah, aquilo - Ele levou a taça com água a boca e deu um gole. - Não se preocupe. Já lidei com isso antes.
Quantos garotos você já fez ter uma crise de ansiedade?, pensou.
- Mesmo assim...- Jimin murmurou, mas logo tratou de ficar quieto.
Existia algo em Jeon que o deixava intrigado para saber mais sobre ele, e ao mesmo tempo ele o temia. Odiava se passar pelo adulto indefeso, mas na situação em que se encontrava, bravura era a última coisa que sentia.
Talvez não tivesse que ser assim. Talvez, por um momento, pudesse mudar seu futuro. Talvez Jeon estivesse falando a verdade quando disse que ele poderia ir embora se quisesse.
- Ei, - Começou, tentando não gaguejar. - o que você quis dizer com...
Mas infelizmente, ou felizmente, o garçom entrou no momento em que iria confrontar Jeon. Serviu os dois pratos e encheu as duas taças com o vinho. Então saiu.
- O que é isso?
- Ostras com caviar e lagosta - JungKook explicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Agora coma, depois daqui voltaremos para casa.
- Sobre isso...
Jeon que havia acabado de levar uma ostra a boca, encarou Jimin.
- Você realmente deixaria eu ir embora? Mais cedo.
- Sim. Mas você perdeu sua chance, infelizmente.
Jimin entreabriu os lábios. Não podia ser. Não confiava em Jeon e definitivamente também não confiava em suas palavras. Entretanto, se pensasse muito acabaria surtando. Então, decidiu manter-se calado e comer.
· · • • • ✤ • • • · ·
Assim que chegaram à residência Jeon, JungKook mandou que o mordomo levasse as compras para dentro. E antes que Jimin começasse a subir as escadas para seu quarto, Jeon o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's BabyBoy 》PjmJjk
Hayran KurguLeiloado em uma das boates obscuras de Seoul, Park Jimin é vendido para a família Jeon. Esperançoso de que ainda consiga fugir e retomar sua vida normal, ele está disposto à encontrar uma forma de escapar, mas para isso terá de acatar as ordens de s...