Jasmine's pov
Lá estava eu, muito ansiosa!
Meu corpo estava em êxtase, minha respiração descontrolada e meu coração quase saindo do peito. Estava incrédula de que passei na melhor faculdade do exterior, era impossível não ver a felicidade estampada em meu rosto, ultimamente estava tudo dando certo pra mim, tudo como eu havia planejado.
Eu morava em uma cidade muito pequena, que até tinha uma faculdade mas não tinha o curso que eu desejará fazer, então me inscrevi em uma faculdade na cidade onde minha tia mora, segundo meu pai é a melhor do país.dias depois
Meus pais já tinham acertado tudo com minha tia, iria ficar na casa dela por uns tempos até eles alugarem um apartamento pra mim.
Minhas malas já estavam arrumadas, e com certeza eu estava pronta para partir, já me encontrava no aeroporto e faltava só algumas horas pro meu vôo embarcar, era evidente que eu estava contando os segundos para finalmente conquistar a minha independência.-- Nossa filha, quanto entusiasmo, vou sentir tanta saudade da minha cenourinha - meu pai me olha com um sorriso forçado -
-- Pai... sempre que puder eu venho te visitar.. eu te amo! Só são alguns muitos kilometros até aqui - o abracei fortemente e sorri em seguida -
Minha mãe permanecia calada pois ela não era muito boa com despedidas, e não concordou da minha viagem para o exterior. Seu semblante era triste e ao mesmo tempo pensativo, resolvi não incomodar por que eu odiaria vê-la chorando.
[...]
Estava prestes a embarcar e minha mãe não havia pronunciando uma se quer só palavra.
Ela só não estava preparada para que eu fosse embora de casa tão cedo.
Dei um abraço no papai e na mamãe e segui para dentro do avião.Já havia chegado a cidade de minha tia. Desembarquei, peguei minhas malas e fiquei a esperando no local marcado. Minutos depois, vejo minha tia vindo até mim muito sorridente, e com ela vinha um outro rapaz a quem eu não conhecia.
-- Como está bonita sobrinha! - ela me olha - Esse é seu primo Marlon!
Eu olhei aquele homem de cima a baixo incrédula. Como ele havia ficado tão gostoso em tão pouco tempo? A última vez que nós vimos tinhamos 10 e 13 anos, conti meus pensamentos e prestei atenção no que minha tia estava falando.
-- Bom sobrinha, vamos? Acho que deve estar exausta...
-- Muito... A viagem foi longa - sorri fraco -
Seguimos até seu carro e fomos para casa. Eu e Marlon não havíamos trocado palavra alguma, mas nossaaa!! Fiquei louca de vontade de fazer umas coisinhas com ele. Eu já não era mais virgem, e fiquei parecendo uma cachorrinha no cio, fazendo de tudo pra puxar assunto. É claro que eu não era muito explícita, pois ele era meu primo e eu o respeitava.
-- Marlon, me mostra a cidade depois? - olhei safada pra ele -
-- Claro! - ele é seco -
- Que cara sem graça - pensei
Adentramos a casa e minha tia se pronuncia.
-- Mine, esqueci de lhe avisar mas você irá ficar alguns dias no quarto do Marlon, ele dormirá na sala se preferir não ser incomodada! É porque o quarto que irá ficar estava precisando de uma pequena reforma, tem algumas goteiras, a tintura bastante manchada então já aproveitei pra deixar tudo do seu jeitinho e infelizmente não ficou pronto a tempo.
-- Tudo bem tia, ele pode dormir no quarto, não me incomoda.
-- Agora vá meu amor, Marlon irá lhe mostrar tudo! Preciso ir fazer umas comprinhas rápidas
Marlon me ajudou com as malas e as levou até seu quarto, ele me mostrava cada canto da casa e eu só conseguia prestar atenção no mesmo, achei ele muito gostoso, com um jeitão de homem safado.
Ele era loiro e bem alto, forte e cheio de músculos, já que ele jogava muito futebol e ajudava o pai dele, meu tio, na distribuidora de madeiras que eles tinham.
Após me mostrar o último cômodo da casa, ele segue para seu quarto novamente, o segui e o mesmo abre uma pequena porta que se encontrava ali.
-- Esse é o banheiro, se quiser tomar uma ducha, fique a vontade! - ele sorri e sai do quarto -
Estava bastante cansada, então deitei em sua cama e fiquei alguns minutos pensando até eu cair no sono.
Quando acordei o Marlon já estava no quarto deitado em um colchão no chão a poucos metros da cama, o mesmo parecia estar dormindo. Me levantei cuidadosamente pegando meu celular e checando as horas, já era quase de madrugada.
Abri uma de minhas malas e peguei um baby doll, me direcionei até o banheiro e tomei uma ducha demorada, passei meus cremes e perfumes e segui até a cozinha sem fazer muito barulho. Por sorte minha tia ainda estava acordada assistindo algum filme, provavelmente me esperando pra comer alguma coisa.Passei algum tempo ali com ela ali conversando enquanto eu comia, e com isso acabei por descobrir que Marlon não gostou muito da ideia de dividir o quarto comigo.
Já estava satisfeita, então subi para o quarto novamente e fiquei checando as minhas redes sociais até meu olhos pesarem e eu adormecer.
Marlon pov
Quando eu era mais novo, não via a hora de passar férias na casa da minha avó, em uma fazenda do interior. Eram dias muito bons jogando bola com meus primos, comendo fruta no pé e, o que era melhor, ficar espiando minha prima, Jasmine, tomar banho ela era o meu amor de infância.
Com o tempo, todos começaram a crescer e começaram a abandonar a fazenda.
Já adulto, nunca mais tinha visto a Jasmine. Um dia, veio a notícia: minha prima Jasmine viria passar um tempo aqui. Meu pai e minha mãe estavam bastante ansiosos e eu principalmente então! Não queria demonstrar minha ansiedade por reencontrar a garota pela qual me fez ficar iludido por anos, então fiquei quieto e fechado. Estávamos indo buscá-la no aeroporto, quando minha mãe para e finalmente a vejo, meus olhos encontram os de Jasmine: estava ainda mais bonita do que eu me recordava, seios fartos, bunda grande, tinha virado um mulherão! Nem pude deixar de imaginar eu chupando a bela buceta da minha prima. Mas creio que não vá a acontecer nada, respeito muito meu tio e minha tia. E eu preciso deletar todos esses mistos de emoções de dentro de mim.dias depois
Jasmine pov
Os dias foram passando e ele nada de Marlon dar em cima de mim ou perceber o quanto eu estava a fim dele. Mas eu tinha que ser discreta, pois meus tios estavam quase sempre por perto. E para complicar, depois que a minha tia me viu dormindo de lingerie perto do meu primo, ela começou a fazer marcação cerrada em cima de mim.
Passei a ficar mas tempo com o Marlon para conversarmos. A gente ficava deitado em sua cama por várias horas papeando e ouvindo música. Nessas oportunidades eu fazia uns movimentos de pernas bem atrevidos, de forma a mostrar minha calcinha pra ele, sempre atenta à minha tia, já que ela ficava nos vigiando o tempo todo.
Mas todos os meus esforços pareciam não dar em nada. O Marlon continuava focado e não se atrevia a mexer comigo de jeito nenhum. Ele era muito respeitoso com o meu pai e com a minha mãe, irmã do pai dele. Aos poucos fui desistindo e a gente acabou virando bons amigos.
Tempo depois a faculdade logo começou, e quase nunca eu tinha tempo, e ele nunca estava em casa, então resolvi passar os seis meses até às férias de São João no Campos, em algum dos dormitórios da universidade.
Durante este período que eu fiquei longe do Marlon, eu não parava de pensar nele. Eu queria tanto ele que não consegui ficar com ninguém nesse tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Gostoso
FanfictionComo todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, está termina com um final feliz. Como todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, tem a parte dramática da história. Como todas as outras histórias...