-- Marlon... está acordado? - falei baixinho no ouvido dele.
-- Sim... estava te esperando, Mine. - ele respondeu e, com um movimento suave, me fez deitar em cima dele.
Eu era só felicidade. Finalmente eu ia meter com meu primo do jeito que eu sempre quis. Começamos a nos beijar como dois apaixonados, sem fazer qualquer barulho, é claro.Depois de beijar a boca dele eu fui descendo, passando minha língua em seu peitoral, lambi seus mamilos, mordi levemente, e desci mais. Quando cheguei ao seu umbigo, ele mesmo já tinha tirado a bermuda e a cueca. Abocanhei o pau dele rapidinho e comecei a chupar deliciosamente, punhetando e massageando o saco.
-- Ohhhhhhhh... isso, Mine... que gostoso, prima... asssimm... isso... chupa bem gostoso, chupa!! - meu primo falava baixinho, sussurrando, e eu mamando igual uma bezerrinha, querendo dar o máximo de prazer a ele.
Depois de alguns minutos eu fui subindo meu corpo, levando minha buceta em direção ao rosto dele.
-- Me chupa agora... me chupa também! - falei e fiquei agachada em cima do rosto dele.
Que vontade que eu estava de gritar, de xingar meu primo de todos os nomes possíveis, e pedir pra ele lamber meu grelo até eu gozar. Mas eu fiquei quietinha, em silêncio total enquanto ele percorria toda a minha xoxota com sua língua atrevida.-- Agora me come, Marlon... sem pressa, tá?quero fazer a noite inteira. - falei e me deitei de ladinho, de costas pra ele.
Meu primo veio e enfiou o pau na minha buceta bem devagar, e eu senti a pica entrar todinha, até o talo. Ficamos os dois assim, engatados, de conchinha, por vários minutos, só curtindo o carinho que estávamos sentindo um pelo outro.
Nessa noite eu acho que gozei umas cinco vezes ou mais, até que meu primo não aguentou mais e gozou no meu cú, me apertando contra ele e me chamando de putinha.
Adorei aquilo, e dormimos juntos no colchão. Só passei para a minha cama quando o dia estava amanhecendo.No dia seguinte, recebi a surpresa.
Meu primo já tinha ido embora bem cedo. Fiquei muito triste porém conseguir meter com ele a noite toda, e eu sei que eu estava apaixonada.Todos os dias trocamos mensagens, mas sinto tanto a falta dele. Infelizmente, quando minhas férias acabaram eu tive que voltar para a universidade.
Se caso ele for voltar mesmo como me prometeu...
Estarei aqui , ansiosamente o esperando !
Aguardem a 2 temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Gostoso
FanficComo todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, está termina com um final feliz. Como todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, tem a parte dramática da história. Como todas as outras histórias...