O dia seguinte passou sem muitas novidades. Depois de almoçar eu fiquei com o Marlon no meu quarto, ele deitado no colchão no chão e eu na sua cama. Conversamos e ouvimos música durante várias horas, e aproveitamos pra ficar um pouco na internet. E eu sempre insinuando coisas pra ele. Cheguei até a abrir um site pornô "sem querer querendo", mas ele fingiu não notar. As minhas investidas estavam sendo totalmente em vão, já havia tentando de todas as formas forçar algo e, nada. Ele era muito certinho.
À noite ele saiu com os amigos e voltou muito bêbado, por volta das 10:00hs da noite. Ele nem falou com ninguém, só foi direto para o "meu" quarto e se deitou no colchão. Fiquei na sala com meus tios assistindo TV até que resolvemos dormir também.
-- Tia, e o Marlon?... vai dormir lá no quarto mesmo? - perguntei dando uma de bobinha.
- Não sei... - estou com dó de acordar ele daquele jeito! Fazia tanto tempo que ele não saia com os amigos! - minha tia respondeu - Pode deixar ele lá, Mine! Mas só hoje! - ela falou e já se levantou, bocejando de sono.
Eu nem estava acreditando! Eu ia dormir pertinho do Marlon, mesmo ele estando bêbado. As coisas finalmente estavam sendo a meu favor.
Adorei aquilo.Todos foram dormir e eu fui para o quarto. Com a luz acesa eu tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, fazendo de conta que meu primo estava acordado e me olhando. Depois tirei meu sutiã e me abaixei em cima dele.
"Chupa esses peitinhos, chupa... chupa eles bem gostoso!"
Pensei enquanto eu passava os biquinhos dos seios na boca dele.
Meu deussss! Que loucura!
OMarlon dormindo e eu fazendo aquelas coisas com ele. Não estava certo. Vesti uma camiseta, apaguei a luz e me deitei. Mas eu não conseguia pegar no sono com meu primo ali do meu lado, a poucos centímetros de mim, dormindo tranquilamente, um pouco bêbado ainda, é claro.
Comecei a me tremer todinha, de tanto tesão. Eu precisava fazer alguma coisa. No escuro do quarto eu estiquei o meu braço e encostei nele. Ele não se mexeu. Continuei apalpando seu corpo e nada. O mesmo continuava roncando bem baixinho, em um sono bem profundo.
Fui tateando até encontrar o pau dele, e o apertei levemente por cima de sua bermuda. Que tesão mais louco que eu estava sentindo. Fui um pouco mais atrevida eu desabotoei a bermuda dele e abri o zíper, lentamente, para não acordá-lo. Em seguida enfiei a mão por dentro de sua cueca e toquei sua rola. Estava tão quentinha. Fiz uma leve massagem e o pau dele, logo começou a crescer.
Na hora do tesão a pessoa não pensa mesmo. Desci da minha cama e passei para o colchão dele.
- Marlon... Marlon! - falei baixinho em seu ouvido. - você está acordado? - perguntei e ele continuou dormindo, mesmo tendo uma ereção das boas.
Perdi meu controle completamente. Me deitei em cima dele, puxei minha calcinha para o lado e, com a ajuda da minha mão, enfiei seu pau na minha buceta, bem devagar, sentindo cada centímetro entrar em mim. Eu estava tão melada que a pica dele deslizou para dentro de mim. E nada do meu primo acordar.
Não era possível.-- Marlon... você está comendo sua prima, está?... você está fodendo a bucetinha da sua prima? - falei suavemente no ouvido dele enquanto eu mexia meu quadril lentamente, curtindo cada segundo daquela safadeza que eu estava fazendo. Fiquei rebolando, subindo e descendo no pau dele, com muito cuidado para não fazer nenhum barulho.
Meu primo parecia estar sonhando, e não acordou de forma alguma. Fiquei fodendo a pica dele por vários minutos, até sentir um fogo incontrolável subir pelas minhas pernas e eu gozar em cima dele, fazendo um esforço danado para não gritar de tanto prazer que eu senti.
-- Obrigada, tá?... você tem um pau delicioso, priminho safado! - sussurrei em seu ouvido e saí de cima dele, deixando sua pica toda melada do meu gozo. Coloquei o pinto dele pra dentro da cueca novamente e fechei sua bermuda. Em seguida arrumei minha calcinha, passei para a minha cama e dormi como uma pedra, completamente satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Gostoso
FanficComo todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, está termina com um final feliz. Como todas as outras (ou a maioria) das histórias que você leu nesse app, tem a parte dramática da história. Como todas as outras histórias...