Boa tarde meus amores! Desculpem o sumiço.Bora ler mais um capitulo do nosso livro :)Me contem o que acharam,beleza e ate depois o próximo capitulo,fui bjs e ah antes que eu me esqueça correm pra ler o meu ceo possessivo é um conto que escrevi com muito carinho e agora sim fui!
Ricardo
A melhor forma de acordar numa cama é nos braços da pessoa que você ama. Sentir seu corpo contra o meu é tão gostoso. Que nada no mundo iria estragar o nosso relacionamento nem mesmo a minha ex-mulher, Lara que resolveu aparecer.
Vejo a minha sereia acordando e meu deus como essa mulher é tão linda quando acorda como estando acordada. Ela tem uma pele tão macia e seu corpo é tão delicioso e tem uma boca que deus estava louco pra sentir ela novamente em meu corpo.
Ela se vira e ficamos frente a frente e seus olhos se abrem mostrando pra mim como eles ainda estavam nublados de sono.
—Bom dia! —Ela sussurra pra mim e abro um sorriso.
—Bom dia, minha sereia! —Também sussurro e ela abre um sorriso também.
—Será que estou sonhando? —Ainda sussurro.
—Se você esta sonhando, eu não sei! —Brinco e continuo dizendo: - Só sei que se você estiver então eu também estou!
Ela ri e não me aguento e acabo puxando ela e dando um beijo bem longo. E logo ela estava em cima do meu colo. O lençol cai em sua cintura mostrando como é belo os seus seios grandes deliciosos.
—Minha sereia... —Falo olhando pra ela.
—Então eu sou a sua sereia? —Ela pergunta brincando.
—Sim desde o momento em que a vi pela primeira vez. —Confesso e ela sorri.
—Então se eu sou a sua sereia, você é o meu príncipe encantado? —Ela volta a brinca e sou distraído com as suas mãos em meu corpo.
—Eu sou o que você quiser até mesmo um lobo mau!
—Uí já gostei... —Ela diz se remexendo bem lentamente fazendo meu pau endurecer mais.
—Eu estou louco por você, sabia? —Confesso e passo as mãos pelo seu lindo rosto e a puxo mais perto e a beijo com toda a paixão que eu sentia.
Logo suas mãos estão em meus cabelos puxando com gosto e fazendo-me gemer de tesão. Nunca fiquei tão excitado por de uma mulher, do jeito que estava pela minha sereia. Ela tinha o poder de me enfeitiçar como toda sereia.
Meu deus, nunca pensei que iria gostar tanto de beijar uma mulher do jeito que eu estou com a minha sereia. Minha língua começa a duelar e ficamos nos beijando longamente suas mãos soltam os meus cabelos e vem pro meu peito aonde o seu toque se intensifica. Sinto uma leve dor quando a minha sereia passa as suas unhas em meu peito.
Seus toques foram passeando pelo meu corpo me deixando com muita vontade de fazer amor com ela. Mais não eu quero fazer tudo certo. A Gabriela merece tudo romântico e era o que eu farei.
-Amor melhor à gente parar. -Falo não ter aberto a boca e ter deixado rolar.
-Você não me quer mais?-Ela pergunta e dava pra ver a preocupação e também a dor.
Levo meu dedo em sua boca e silenciando e quando ela queria sair de cima do meu colo eu a segurei com o outro braço e tiro o meu dedo dos seus lindos e maravilhosos lábios.
-Me solta Ricardo. -Ela diz nervosa e não estava me olhando.
-Não vou te soltar!-Falo.
-Você não me quer!-Ela diz triste e não estava me olhando ainda.
-Pelo amor de deus Gabriela, como assim eu não te quero?-Pergunto chocado pego a mão dela e levo direto pro meu pau que praticamente bateu continência pra ela.
-Isso não significa nada!-Ela protesta.
-Gabriela, minha sereia eu estou fazendo um esforço sobre humano te querendo e não vai ser assim depois de uma noite de balada.
-Ah é e vai ser como?-Ela pergunta um pouco mais calma.
-Quero te levar pra um encontro romântico. - Falo.
-E aonde seria esse encontro?-Ela me pergunta curiosa e fazendo carinho no meu pau e aquilo estava sendo uma tortura.
-Hum... Você esta se vingando de mim, não?-Pergunto.
-Ainda bem que percebeu, ate o final da noite você vai implorar pra me comer. -Ela diz bem baixinho, fazendo o meu pau soltar o pré-gozo. Droga será que da tempo de voltar atrás?
-Amor estava pensando o que acha da gente ficar em casa?-Pergunto e ela olha pra mim feio e solta o meu pau e gemo de frustração e a minha sereia diz:
-Agora quem quer um encontro sou eu!-Ela diz saindo de cima do meu colo e sai da cama, toda poderosa nua e ali e quase choro por não ter sido saciado.
Ouço o chuveiro sendo ligado e levanto rápido da cama e sigo direto pro banheiro e encontro a minha sereia ali lavando os seus seios com tanto carinho que minha boca volta a salivar.
-Nem pense! – Ela fala.
-O que?-Pergunto confuso.
-É o que você ouviu mesmo nem pense. -Ela volta dizer.
-Eu não estou fazendo nada de errado.
-Mais quer vim aqui tomar banho comigo!
-E o que isso tem de errado?
-Não vai mais encostar em mim ate que implore. -Ela diz dando um sorriso de vitória.
-Se você quer jogar assim então vamos jogar!-Respondo com voz falhando já.
-Ótimo ah só uma coisinha eu vou usar um vestido muito, foda com uma sandália com maior salto que você já viu. -Ela diz e acredito nela.
-Isso tudo é uma bela vingança, você não acha que eu já mereço ser perdoado?
-Não agora da licença pra terminar o meu banho. -Ela me despensa e saio do banheiro com o pau levantado e digo pra ele:
-É meu amigo hoje já sei que estamos fudidos, mesmo. -Com isso, pego uma toalha e enrolo na cintura e vou tomar banho no quarto de hospede.
Tomo um banho frio mesmo querendo ver se o jato de agua fria iria acalmar a minha ereção, era o que eu esperava. Depois de me lavar sigo novamente pro quarto e encontro a minha sereia enrolada na toalha toda gostosa e meu pau levanta novamente pra ela e quando vê a diaba ri.
-Você é maldosa!-Resmungo e deixo a toalha cair no chão pra ela ver que o meu pau levantado era só pra ela mesmo.
-Não é assim que você me chama, não!-Ela brinca e digo.
-Ah agora vai ser e vamos ver quem vai ceder primeiro. -Falo e ela revira os olhos e manda um beijo pra mim e vai pra porta e falo: -Sem um beijo?
-Nenhum você vai implorar pra ganhar!-Ela diz provocante e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Filha ( Está completo) Boa Leitura, Peço Desculpas Pela Demora
RomanceGabriela Ele era proibido para mim! Sabia que ele era. Mais o meu corpo e meu coração não via nenhum problema de sentir seus olhos sobre mim e suas mãos,sobre meu corpo. Seu nome é Ricardo ele é quente como inferno,gostoso e eu estava louca pra fic...