capítulo 13

5.4K 542 36
                                    

Eu volteiiiiii, pra deixar mais um capitulo uhhhh. Amores um ótimo fim de noite um bom descanso e ate amanhã com mais um novo capitulo da amiga da minha filha, bjs no coração e fui!

Lara

Desde o momento que liguei pro Ricardo percebi que algo estava diferente nele. E agora estou andando de um lado para outro e vendo ali a minhas malas prontas e o passaporte em cima da mesa e ando de um lado para o outro ansiosa pra hora que teria que sair pra ir pro aeroporto pra embarcar de volta ao Brasil.

Meu celular toca e acho estranho alguém ligar a essa hora. E resolvo atender e percebo que a ligação era do Brasil e fico curiosa pra saber quem estava me ligando.

-Alô?

-Lara?-Ouço uma voz feminina.

-Sim é ela!-Respondo curiosa.

-Oi Lara é a Rebecca como está?-Ela pergunta e fico tentando me lembrar quem era ela e não me lembrava.

-Eu estou bem e você!-Pergunto perdendo a paciência com essas conversinhas.

-Bem também, a menina ainda bem que eu tinha o seu numero. -Ela fala toda alegre.

-Algum problema?-Pergunto sem paciência com ela.

-Não menina, era pra te contar que eu vi o seu ex ontem!-Ela comenta

-Ah sério?-Pergunto e agora sim fico curiosa.

-Sim e você não vai acreditar no que eu tenho que te contar, sobre ele!-Ela comenta.

-Ah então me conta!-Pergunto curiosa.

-Então o encontrei no restaurante e ele estava acompanhado. -Ela fala e fico ainda mais curiosa pra saber com quem ele estava.

-Sério falei com ele a mais ou menos dois dias. -Comento.

-Ah que bom menina você tem que voltar logo pro Brasil!-Ela pede.

-Porque eu tenho que voltar pro Brasil, tão rápido?-Pergunto sem entender nada e olhando novamente pras minhas malas.

-Porque seu ex-marido está ficando com uma adolescente que tem idade pra ser a filha dele. -E ela começa a me contar tudo e fico ouvindo.

-Então quer dizer, que o meu ex- maridinho esta ficando com uma criança?-Pergunto chocada.

-Sim menina e uma coisa e te falo você tem que vim e tirar essa adolescente gorda de cima do seu homem.

-Rebecca deixa ver se eu entendi o que você, falou?-Comento curiosa e continuo: - Esta querendo me dizer que o meu ex-maridinho além de ficar trepando com uma adolescente ela é gorda?-Respondo horrorizada.

-Sim amiga, ela é gorda!-A tal comenta.

-Amiga estou chocada com o que você me falou!-Falo pra ela.

-Mais é a mais pura verdade, amiga!-Ela fala e ainda bem que iria voltar pro brasil.

-Eu estou pensando em voltar pro Brasil só pra ver de perto a cena mais lamentável, o meu ex com uma criança.

-Ah Lara se você gosta do seu ex ainda, deveria sim voltar e tirar aquela gorda perto do seu homem. -Ela fala e penso com calma será que gosto ainda do Ricardo? Talvez sim, talvez não uma coisa eu tinha certeza, será que ele ainda sente alguma coisa por mim? E falo o que acho:

-Você, tem razão amiga!-Comento com ela. –Não vou deixar que nenhuma gorda tome o que é meu!

-Isso mesmo amiga, pode contar comigo. -Ela fala e agradeço.

-Eu tive uma ideia!-Falo pra ela.

-Ah me conta!-Rebecca diz toda excitada.

-Então vou arrumar as minhas coisas agora e se der tudo certo amanha devo estar no brasil.-Falo é claro sem contar que já estava de malas prontas.

-Isso mesmo amiga venha e se quiser pode vim dormir em minha casa. -Ela fala.

-Eu agradeço amiga, mais vou pro hotel onde fico em São Paulo. -Respondo.

-Então assim que chegar descansa. -Ela fala e continua dizendo: - E quando acordar me liga que pra nos encontrar.

-Claro que sim, querida!-Respondo bem falsa.

-Então minha querida vou desligar e se der tudo certo e sei que vai amanhã nos encontramos.

-Sim nós vamos. -Respondo dando certeira que iriamos nos encontrar.

-Então uma boa noite!-Ela fala e dou risada e falo:

-Aqui é boa tarde ainda!-Respondo e encerramos a ligação.

Olho o relógio e peço um taxi e enquanto fico no aguardo fico me lembrando do que besta falou. Assim que ouço a buzina do taxi chegando saio logo, puxando as malas de viagem e sigo direto pro aeroporto.

Não demoro muito e chego ao aeroporto e fico aguardando chamarem o meu voo. Assim que percebo que o meu voo é chamado embarco logo e assim que entro no avião eu não vejo a hora de estar no Brasil.

Algumas horas depois...

Enfim chego a São Paulo e aqui encontro vários taxistas esperando pra serem chamados. E assim aceno e chamando ele e não demorei muito já entro no taxi e sigo pro hotel e ao chegar lá no hotel dou entrada e faço o chekin.

E sou levada ate o meu quarto e assim que entro lá tiro a minha roupa e sigo pro banheiro e encho a banheira e entro lá e fico assim relaxando. O voo foi tão cansativo que tomar uma banho era a melhor coisa do mundo.

E fico imaginando o que o Ricardo estava fazendo, será que ele estava sozinho? Será que ele estava com aquela gorda? Tomara que não, porque hoje mesmo vou fazer uma bela visitinha à casa do meu marido.

Saio logo da banheira e me seco e vou pro quarto aonde eu pego uma camisola e coloco ela e puxo as cortinas deixando o quarto escuro e vou dormir e nada melhor que um sono bem reparador nos ajude.

Mais tarde....

Quando acordo estou renovada, me levanto e tomo um novo banho e tomo uma ducha rápida e depois que saio do banho, sigo pro quarto e coloco um belo vestido e faço uma, bela maquiagem e me olho no espelho e vejo que estou maravilhosa e pego a minha bolsa e saio logo e vou em direção pro elevadores e chego logo ao térreo e vou ate a entrada da recepção do hotel e aparece os manobrista e peço a ele um taxi e logo entro no taxi.

-É Ricardo enfim cheguei e vou fazer você terminar com essa gorda, eu juro!

A Amiga Da Minha Filha  ( Está completo) Boa Leitura, Peço Desculpas Pela DemoraOnde histórias criam vida. Descubra agora